Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado aos que responderam. Então é só no final da época que sai dos diversos campeonatos, não é? Ou já não sai?

Sim, só no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para mim é fácil...

Se querem investir em jogadores para ganhar cerca de 2k em cada um (jogadores que custem mais de 20k...é hoje que devem investir...vender no Sábado...

A TOTW desta semana não vale nada a meu ver...ou seja, preços sobem...certo e sabido.

Na altura da TOTY...

Logo no dia 13 irá ser anunciada a equipa do ano...a partir daí as pessoas começam a vender o que podem e há um grande undercut de preços...que irá atingir o pico mínimo na quarta-feira e quinta (supondo que entram todos em packs na quarta)...e depois sobem ligeiramente...Mas qq investimento na semana da toty é certo que irá dar lucro nas duas semanas seguintes...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu sinceramente acho que depende dos jogadores que saírem na TOTY.

O ano passado os jogadores da liga espanhola subiram de preço porque 10 dos 11 eram da liga espanhola e o pessoal procurava jogadores para ligar.

Lembro-me por exemplo que o Aguero desceu ao início do anúncio de 120K para 85K..e no final da semana voltou para uns 110k.

Acho que é uma questão de analisar a TOTY que pode sair.

Uma coisa é certa a maior parte dos jogadores vão descer de preço. E informs e a maior parte dos silvers que não tenham nada a ver com jogadores da TOTY, vai ser a melhor altura para os comprar e valorizar.

é isto. por exemplo se houver um TOTY Thiago SIlva aposto que o IF Maxwell e o IF Marquinhos disparam em preço.

Experts dos silvers, que acham? http://www.futhead.com/14/squads/4544660/

Kruse RM, não sei nada quanto ao Akpala mas com o Mlapa recomendava alquém tipo Kadlec. Ah e a defesa tem de ser Boenish-Hong Jeong Ho-Kirchoff-Diekmeier com Unnerstal na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Kruse RM, não sei nada quanto ao Akpala mas com o Mlapa recomendava alquém tipo Kadlec. Ah e a defesa tem de ser Boenish-Hong Jeong Ho-Kirchoff-Diekmeier com Unnerstal na baliza

Tem de ser porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. É a 3ª vez seguida em que o meu adversário faz disconnect, e eu não tenho direito à vitória. Quando sou eu, é logo derrota. EA forever

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. É a 3ª vez seguida em que o meu adversário faz disconnect, e eu não tenho direito à vitória. Quando sou eu, é logo derrota. EA forever

Quanto estava o jogo?

Estavas a jogar para que competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... Eu ainda ontem na taça silver marquei logo na primeira jogada, o outro fez disconnect e eu tive a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto estava o jogo?

Estavas a jogar para que competição?

Um deles estava a ganhar, os outros estavam 0-0, para as Divisions. Epá, assim até perco a vontade de jogar. Ou é isso, ou gajos todos lagados que eu faço um passe, e antes dele acontecer, ainda consigo ir à cozinha fazer uma sandes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto...e acabei hoje com o mega crash do Pedro SIF.

xps8.png

Top! Feedback do Pardo IF. Já o estou para experimentar há bastante tempo por acaso.

Bem já andava há umas boas semanas sem jogar mais regularmente e como não estava com muita vontade de fazer uma equipa gold agora (até porque já experimentei a maioria dos mais high rated) decidi ir para os silvers e andei aqui entretido a fazer umas equipas (há tantas possibilidades interessantes nos silvers!):

3f315968341956c69e08aed7a96e279b.png

Nesta cheguei a ter o Chikhaoui e Chermiti mas não estava a gostar muito. Depay :prayer: :prayer: O resto da equipa também é bastante sólida em todos os sectores.

a2961884f603017e2fe63285781e67e7.png

Ainda não me habituei muito a esta equipa... Gosto muito do Markovic. Os workrates do Wook não estão a ajudar muito, meti-lhe também agora o Sniper para melhorar o drible mas ainda não testei. Vai com 8 golos em 6 jogos não está mau para já.

b4adc883164d7070b84fe2babe971a6d.png

Caulker é uma muralha, não passa nada por ele. Também estou a gostar muito do Matías.

af3aebc6a51e76a4903b9ff1a2380cfc.png

Ainda não experimentei o Zaha nesta porque no outro dia andavam a tentar fazer pricefix e estive à espera que baixasse outra vez, tinha o Miyachi antes (que por acaso até estava a curtir). De resto esta e a primeira são as minhas favoritas até agora.

4e2ecf88a69aa64cb85bbe287174e9a0.png

Só fiz um jogo com esta ainda não deu sequer para ter alguma opinião.

2bc1648bda0a703888f3aaa4d52b360e.png

Estou à espera que o o hype do Riascos se vá perdendo para o meter ali a ST. O GR tem 88 Kicking, estou curioso para o experimentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou investir de agora até à 00:00h 2,6kk de coins de coins em high rated gold players, desde o Neymar até ao Xavi. A ver se o preço deles sobe até ao próximo fim-de-semana, para tentar fazer pelo menos 10% de lucro do que vou investir, sempre são mais quase 300k coins para investir quando sair a TOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Tenho uma equipa da liga inglesa mas queria trocar outro CAM, neste momento está lá o Bruyne, tenho 10k, qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Tenho uma equipa da liga inglesa mas queria trocar outro CAM, neste momento está lá o Bruyne, tenho 10k, qual aconselham?

Nasri é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vale a pena fazer agora equipas que custam +300k? Ou espero mais um pouco? Não queria ter muita perda de moedas :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres agora perda de moedas não vais ter , pq depois da TOTY os preços sobem. Mas o ideal é comprares só depois de sair a TOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres agora perda de moedas não vais ter , pq depois da TOTY os preços sobem. Mas o ideal é comprares só depois de sair a TOTY

Se fizer isto http://www.futhead.com/14/squads/4477385/ (neste momento ~330k) achas que perco, depois da TOTY, quê, 50k? Sei que é difícil prever, mas uma outra opinião era melhor (sinceramente acho que se vender antes da TOTY não devo perder nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer isto http://www.futhead.com/14/squads/4477385/ (neste momento ~330k) achas que perco, depois da TOTY, quê, 50k? Sei que é difícil prever, mas uma outra opinião era melhor (sinceramente acho que se vender antes da TOTY não devo perder nada).

Só perdes moedas se a decidires vender na altura da TOTY. Se a manteres por mais uns dias acabar por ter lucro. E aproveita o dia de hoje se quiseres fazer a equipa, que o mercado está a descer a pique

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdes moedas se a decidires vender na altura da TOTY. Se a manteres por mais uns dias acabar por ter lucro. E aproveita o dia de hoje se quiseres fazer a equipa, que o mercado está a descer a pique

Obrigado! Também vou entrar em leilões a ver se não perco muito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas Hunter e Catalyst já vão em 4k .

:lol:

True, ainda ontem comprei 3 ou 4 Hunters a 1k, hoje está como está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão para a loucura do mercado, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...