DaHunter Publicado 3 Janeiro 2014 Acabei de fazer o 11 com que vou "atacar" o online por agora. Com 2 mudanças, o Carrillo em vez do Salvio e o Cardozo como Ponta de Lança que "tropecei" nele com BIN de 700 coins. O Éder estava a 1,900 coins e o Rodrigo continua a não me agradar a ideia. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Qual a diferença entre o Encontro Individual Online e a Época Online? Editado 3 Janeiro 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2014 Um jogas contra um adversário aleatório, o outro jogas contra um adversário aleatório cujo resultado conta para uma "classificação" que tens para ir subindo de divisões Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Janeiro 2014 Em 30 minutos fiz 200k de lucro com o Zicu :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2014 Um jogas contra um adversário aleatório, o outro jogas contra um adversário aleatório cujo resultado conta para uma "classificação" que tens para ir subindo de divisões Obrigado :compinchas: Finalmente comecei a jogar online no UT com a minha equipa da LZS e tenho de dizer que o Éder é uma maquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2014 Em 30 minutos fiz 200k de lucro com o Zicu :lol: está a ser PF né? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Janeiro 2014 como é que vocês fazem para apanhar pechinchas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) I give up. Vou para Single Matches à espera de jogar contra equipas diferentes, é tudo a mesma m*rda. L1 + Triângulo, headers infinitos, marcam um golo e é só queimar tempo, e agora uma nova: cheios de skillers, mas é só ressaltos :lol: tudo o que é ressalto vai sempre para eles, SEMPRE. E agora, com a minha silver tuga, apanho uma full IF team (menos Kompany). :lol: por muito que me esforce, até o Baines ou o Debuchy mandam o Éder e o Dier ao chão. Eis a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/4696054/ Editado 3 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Janeiro 2014 Ainda hoje vi um Neuer com BIN 80k. Eles andem ai :mrgreen: Eles na PS3 andam por cerca de 60k e o Dani Alves por cerca de 50k. Btw, não gostei nada do Lavezzi lol Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Janeiro 2014 I give up. Vou para Single Matches à espera de jogar contra equipas diferentes, é tudo a mesma m*rda. L1 + Triângulo, headers infinitos, marcam um golo e é só queimar tempo, e agora uma nova: cheios de skillers, mas é só ressaltos :lol: tudo o que é ressalto vai sempre para eles, SEMPRE. E agora, com a minha silver tuga, apanho uma full IF team (menos Kompany). :lol: por muito que me esforce, até o Baines ou o Debuchy mandam o Éder e o Dier ao chão. Eis a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/4696054/ que medo essa equipa.... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Vou voltar a fazer trading. 03/01/2014 13:03 - 312k Dia 9 tenho 450k, escrevam. Ou mais. Mais logo vou voltar a bater terreno no mercado. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 3 Janeiro 2014 Se percebesse isto do trading até faria, visto ainda querer ter özil e mais algum craque da BPL. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Olha que o Ozil não é assim tão bom. Eu pelo menos não gostei dele. O único playmaker que acho realmente que vale a diferença de preço entre os outros é o David Silva. Tinha um Super Cazorla na altura que experimentei o Ozil, btw. Depois o Santi nunca mais foi o mesmo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2014 Eu tive a sorte de experimentar logo o De Bruyne, por isso, não precisei de procurar mais nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Janeiro 2014 dekap e amigos dos silvers: Uma equipa destes craques nas tácticas 3-5-2, 4-1-2-1-2(1 ou 2) ou 4-3-3 (3), com 400k :heart: Queria experimentar Wook, Kelvin e Mlapa mas não conheço muitos mais Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 3 Janeiro 2014 Olha que o Ozil não é assim tão bom. Eu pelo menos não gostei dele. O único playmaker que acho realmente que vale a diferença de preço entre os outros é o David Silva. Tinha um Super Cazorla na altura que experimentei o Ozil, btw. Depois o Santi nunca mais foi o mesmo. :cry:/> O Santi aqui é Deus! Mas özil é özil, e pronto, pensei no silva mas nem sei quanto ronda o preço dele sequer. Vou esperar para ver se o IF ramsey baixa de preço e queria experimentar. Alguém já o teve? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Eu tive a sorte de experimentar logo o De Bruyne, por isso, não precisei de procurar mais nenhum :mrgreen: Nunca joguei com ele, por acaso... :-k O Santi aqui é Deus! Mas özil é özil, e pronto, pensei no silva mas nem sei quanto ronda o preço dele sequer. Vou esperar para ver se o IF ramsey baixa de preço e queria experimentar. Alguém já o teve? O David Silva aqui na xbox ainda está carinho, cerca de 120k mas já andou pelos 90 e tal. Na PS não sei. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 3 Janeiro 2014 Está aqui a 120k/140k. Tenho o meio campo com Paulinho, Dembelé e Ericksen, mas queria um upgrade. Agora na minha outra equipa estou pensando em vender o Ramires e comprar o IF Ramsey. Ficava com Wilshere, IF Ramsey e Santi a servir Willian, Navas e Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Janeiro 2014 Se comprar um paysafecard posso usa-lo na ps3 ou só da no pc ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Coins geram coins. Estou a contar vender a ~240k. Se houverem poucos no mercado então meto-o a 300k. Ontem andou a sair a 260k, hoje há dois BINs 190k. É uma questão de tempo. :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 dekap e amigos dos silvers: Uma equipa destes craques nas tácticas 3-5-2, 4-1-2-1-2(1 ou 2) ou 4-3-3 (3), com 400k :heart: Queria experimentar Wook, Kelvin e Mlapa mas não conheço muitos mais Encaixar esses 3 num só plantel não estou a conseguir , escolhe 2 desses ou muda um deles a ver o que consigo fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Posso tirar o Mlapa, que já comprei os outros dois + o Rafinha para fazer química :compinchas: -edit- Por agora estou a pensar nisto porque o IF Piazon está caro demais no PC http://www.futhead.com/14/squads/4704695/ Editado 3 Janeiro 2014 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Posso tirar o Mlapa, que já comprei os outros dois + o Rafinha para fazer química :compinchas: -edit- Por agora estou a pensar nisto porque o IF Piazon está caro demais no PC http://www.futhead.com/14/squads/4704695/ Deu um bocado de trabalho mas consegui fazer-te isto :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/4704746/ O Hyeon é máquina! Edit: Na tua equipa tens muitos jogadores sem 9 chem Editado 3 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Janeiro 2014 Deu um bocado de trabalho mas consegui fazer-te isto :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/4704746/ O Hyeon é máquina! Edit: Na tua equipa tens muitos jogadores sem 9 chem Muito obrigado! Na que tinha os que tinham menos que 9 chem era por causa dos red links. Mas acho que in-game a química não desce por isto, pelo que os jogadores ficariam com 9 cada salvo erro. Compartilhar este post Link para o post