Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gente só para vos avisar para se tiverem algum Mateus no clube esperarem uns dias que sou capaz de conseguir subir o preço dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente só para vos avisar para se tiverem algum Mateus no clube esperarem uns dias que sou capaz de conseguir subir o preço dele :mrgreen:

PS3, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

PS3, certo?

yup, parece que está na moda fazer barulho no forum da ea sobre jogadores que vao sair de packs. o mateus parece-me muito bom para esse hype. é barato, rápido e é a melhor opção para a esquerda na nossa liga... liga essa que num 4-3-3 tem o IF Montero a PL e o Kelvin a RW

Compartilhar este post

Link para o post

No Ibarbo no fun.

:mrgreen:

Está boa. só metia o Benatia.

Vou experimentar assim, qualquer coisa muda-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup, parece que está na moda fazer barulho no forum da ea sobre jogadores que vao sair de packs. o mateus parece-me muito bom para esse hype. é barato, rápido e é a melhor opção para a esquerda na nossa liga... liga essa que num 4-3-3 tem o IF Montero a PL e o Kelvin a RW

BIN mais baixo 3k :-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto agora é só tópicos sobre jogadores que poderão vir a estar fora dos packs e o preço sobe logo :lol:

Já fizeste algum pricefix com sucesso dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto agora é só tópicos sobre jogadores que poderão vir a estar fora dos packs e o preço sobe logo :lol:

Já fizeste algum pricefix com sucesso dekap?

não, nem com nem sem. e amanha a hora de almoço faço barulho lá no forum a ver se vendo os Mateus 8) . Em principio lucro tenho sempre, comprei 17 por menos de 700c :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BIN mais baixo 3k :-

Podes postar o link, sff?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda comprei um por 900c, vendo agora ou amanhã?

tu é que sabes, eu listei 1 pelo sim pelo não. podes meter o teu BIN mais baixo é tranquilo. amanha a ver se faço alarido, é que não vai ser as 4h30 da manha que vou criar hype quando esta tudo a dormir :mrgreen:

Podes postar o link, sff?

foi outro gajo que criou o topico, eu mandei umas dicas no inicio da noite... amanha crio o meu a ver se tenho sorte

Compartilhar este post

Link para o post

foi outro gajo que criou o topico, eu mandei umas dicas no inicio da noite... amanha crio o meu a ver se tenho sorte

Pois, era nisso que eu estava a pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

x2, até podem dominar a m*rda do jogo todo, mas só me marcam assim ou quando dá um brain fart aos meus defesas. Mesmo agora que apanho mistos de Real Madrids e Barças ou Reais com o Jese no lugar do Ronaldo ou então Cavanis com Ibras na frente na div 8 a jogar contra a minha misera equipa da BPL só sofro golos assim até mete nojo. E não sofro mais por causa do Krul.

A cena é que eu domingo completamente os meus adversários, sempre com mais de 9/10 remates à baliza, +60% posse, +80% precisão de passe, mas eles naquelas duas ou três jogadas de m*rda marcam sempre. Que coisa mais irritante.

Fdx, tou todo aziado, acabei de "perder" um jogo no seasons assim, fdx, 4-4, domino o jogo todo, estive a ganhar por 3-1 e depois essa m*rda. 2 golos de ressaltos e um brain fart de um defesa meu. E é que ainda por cima, perdi com isto a jogar contra isto Balotelli, Biabiany, Gomez e Sharaawy :lol: Esta m*rda com uns a comprar coins e os outros não, perde a piada

EDIT: Acabei por trocar de esquema, De Bruyne :prayer:

EDIT2: E o Henderson também me surpreendeu, andava há uns tempos à procura de um gajo que encaixasse ali ao lado do Carrick e é definitivamente ele

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/4737742/

Se eu fosse a ti... Tevez a ST pelo menos é uma máquina... O homem é um cavalo dos diabos, pequeno mas robusto. Talvez nesta formação a CAM se porte muito bem também. Parece estúpido pôr ali o Cerci, mas o homem joga tanto, tanto...

O tevez foi sem dúvida dos melhores jogadores que usei (esteve na minha primeira equipa de FUT (ou melhor, segunda)....Por isso é que me lembrei dele para ST...penso que não seria nada mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sami > Mateus

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive cada jogo que perdi :lol: o melhor foi o último que perdi 3-0. O meu adversário ainda deve estar a pensar que sou mesmo coxo no ataque. O melhor lance foi um que remato de baliza escancarada e tinha o Eder a frente da linha, toca nele, entra, mas é fora-de-jogo :lol: :lol: estava 1-0 para ele nessa altura.

O boa notícia é que subi para a 4 divisão, após 2 manutenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou ter 41k de profit no IF Van Dijk. Há um dude que mete sempre quatro a 235k, portanto tem de ser por 230k que o meu vai sair. 230k - tax - preço que o comprei: 41k.

Estava a contar com 60, mínimo. Mas pronto, não é mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam aqui as minhas compras e vendas apenas com a conta de jogo, à custa do market crash do dia dos packs de 100k

UPQ9Gti.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom. É malta a querer ter logo algum depois dos packs. Eu não aproveitei porque ainda tinha os jogadores todo, acho eu, e também porque não estava aqui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou a dar 4-1 a um gajo ao ht e ele ta a fazer birra :lol:

Que (censurado) de atrasado mental, recebe a bola e fica parado a olhar

Compartilhar este post

Link para o post

Em pesquisas rápidas:

Bender 1.9k -> 3k

De Bruyne 1.2k -> 4k

Diego 3.4k -> 5.5k

Bony 1k -> 2k

Que fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em pesquisas rápidas:

Bender 1.9k -> 3k

De Bruyne 1.2k -> 4k

Diego 3.4k -> 5.5k

Bony 1k -> 2k

Que fácil.

Dafuq :lol: , esse gajo vale 4k!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...