Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 po crl mais a web app, fds. Perdi um IF Balo por menos de 170k. mais barato era 202 de buy now. obrigado EA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Há 10 páginas de TOTY NEuer. dafuq Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) comprei um por 1.8k :lol: :( Também já comprei SIF Rakitic por 17k, IF Godin por 12k e IF Griezmann por 13,5k. Editado 13 Janeiro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 não sei mesmo quando comprar :lol: ando a seguir o preço do di maria na ultima hora ( é dos jogadores mais caros que quero) e o preço mal alterou Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 wtf dekap? Como? mass bidding... ganhei 10 por menos de discard, perdi mais de 100 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2014 Assim que falaste nisso fui ver e ainda apanhei um Rodriguez por 6.2. Mas porra não tenho paciência para isto, por isso sou tão mau no trading. Por falta de pachorra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Janeiro 2014 Assim que falaste nisso fui ver e ainda apanhei um Rodriguez por 6.2. Mas porra não tenho paciência para isto, por isso sou tão mau no trading. Por falta de pachorra. :lol: x2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, eu tentei e não apanho nenhum... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, eu tentei e não apanho nenhum... Somos 2. Não tenho jeitinho nenhum para isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 13 Janeiro 2014 Pessoal, acham melhor fazer uma equipa entre hoje e amanhã ou esperar pelos packs de 100K? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Janeiro 2014 Façam o favor de comprar o IF Ireland que está em saldos no PC sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 mais 2 a menos do preço discard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, mas como?! Aqui todos os que vi, nenhum saiu a baixo do preço de discard... enfim Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Janeiro 2014 Qual é para voçes a melhor altura na vossa opinião para começar a comprar packs? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, mas como?! Aqui todos os que vi, nenhum saiu a baixo do preço de discard... enfim x2. Btw, fiz 10c de lucro com um Barzagli! Ainda há esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Janeiro 2014 f*dasse biddei um cech a 45k em vez de 4,5k. pqp :cry: ninguém me quer emprestar umas coins? quando puder eu pago! Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 13 Janeiro 2014 faço agora a minha equipa ou deixo passar mais algum tempo para que os preços descem ainda mais um bocado? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Janeiro 2014 Dekap, achas que vai haver um dia com todos? o ano passado houve ou tou a sonhar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2014 Dekap, achas que vai haver um dia com todos? o ano passado houve ou tou a sonhar? Acho que no Domingo vão ser todos. Compartilhar este post Link para o post