Mikes Publicado 14 Janeiro 2014 Boas pessoal. Que team até 50K aconselhavam para uma equipa da EPL? http://www.futhead.com/14/squads/5218108/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2014 Vocês é que me lixam...Liquidação total para esses lados! ehehe.. Eu também apanhei bons negócios xD ps: dekap, depois diz quanto lucro fizeste hoje. (esse total é com as coins dos IF ALaba, e dos IF a baixo do discard) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2014 Tudo a fazer negócios, eu a vender coins. :mrgreen: Tenho-as à venda mais caras do que as que vendi na semana passada, os preços obviamente subiram e vou conseguir 1£ a mais por cada 50k. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Janeiro 2014 Devia tanto ter aproveitado na segunda, antes da TOTY... Neymar a sair a 230k, Robben a 290k, Reus a 70k... agora está Neymar a 270k, Robben a 330k e Reus a 80k. Ainda pensei em investir no Neymar, mas pensei que não ia dar em nada... dava tipo 55k lucro after tax agora :/ Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Janeiro 2014 SIF Kalou está a ser price fix! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2014 Pronto, já tenho o jogo pago. :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Janeiro 2014 270-230=40 55k after tax? :-k Esqueci-me de dizer que eram 2... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Janeiro 2014 O meu dia está a ser óptimo. Podia ter comprado um Futre BIN a 400k, hoje está >500k. Podia ter comprado mais que um Robben por 200k BIN, hoje está >240k. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2014 Os preços ainda vão descer mais ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Janeiro 2014 O meu dia está a ser óptimo. Podia ter comprado um Futre BIN a 400k, hoje está >500k. Podia ter comprado mais que um Robben por 200k BIN, hoje está >240k. :doubt: I know that feel... :cadeirada: Os preços ainda vão descer mais ou nem por isso? Esperemos que sim. Em princípio nos packs de 100k vai ser a destruição do mercado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2014 Eu fiquei parvo com o preço dos IF... Este ano está mau para o IF cooking, eles desvalorizam em vez de valorizarem! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Janeiro 2014 Consegui comprar o meu primeiro IF, o Gonzalo Rodriguez, por 8.9k Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 14 Janeiro 2014 Os preços ainda vão descer mais ou nem por isso? Também me pergunto o mesmo. Até porque tenho vontade de vender os mais caros que comprei para tornar a comprar daqui por uns dias quando baixar ainda mais... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Até acho que venho fazer um bocado de off-topic para aqui ao falar da performance da minha equipa ( :mrgreen: ) mas só para dizer que ainda está pior do que no outro dia, consegui passar de ter, e digo isto de cabeça, uns 10 golos sofridos de canto nos meus primeiros 100 jogos, a sofrer uns 50 nos últimos 20, cada canto é golo, estou a um passo de cagar nesta m*rda EDIT: E depois esta m*rda ainda me deixa mais aziado, porque no último jogo da última season que fiz, precisava de 3 pontos para a manutenção e voltei a jogar como estava a jogar anteriormente a o que quer que seja que aconteceu, mas foi uma cena de um jogo só :lol: Ai EA, EA Editado 14 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2014 Fiz isto à espera do SIF Berardi (que vai para o lugar do Fetfa) Tenho gostado muito, quer da equipa, quer da tactica. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Janeiro 2014 Mudaram a Web app. aleluia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2014 A mim não me está a deixar entrar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Janeiro 2014 dava jeito era uma opção pelos IF Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2014 Alguém me faz uma equipa em 3-5-2 até 25k ? Alas e um avançado rápidos e ágeis. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Janeiro 2014 Que font de m*rda que foram arranjar :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2014 A web app continua uma valente m*rda, não percebo como não arranjam isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 fdx, fechei instantaneamente, que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Janeiro 2014 Que font de m*rda que foram arranjar :lol: isso é verdade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2014 Alguém me faz uma equipa em 3-5-2 até 25k ? Alas e um avançado rápidos e ágeis. http://www.futhead.com/14/squads/5235760/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2014 dava jeito era uma opção pelos IF dava o crl é que dava :lol: Compartilhar este post Link para o post