Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou chorar com os Kakutas a 12k lol

lol só há 2 páginas e meia de Kakutas... será que o resto está stocked up?

É que só eu tenho material para encher 3 páginas e outra meia.

EDIT: Alguém xbox que queira simular um PF a 80k (arranjo mais 2/3 pessoas para isto), para os vender depois a 60/65k de forma alternada? Sou capaz de ter 1/3 do mercado, o Plekos tem uns 10, o caseiro não sei, outro méne tem 4... atenção que é só simular um PF e dar undercut de 15/20k para eles saltarem logo fora. Depois há alguns que vão ter de ser a profit mínimo.

EDIT2: Fizemos isto com Iloris (não fomos nós a dar PF, aproveitámos isso), e fizemos em conjunto, na boa, quase 1M em poucas horas. Agora tenho 4 que comrpei a 8k (eram 5, um já saiu a 10k), btw. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

BgzQ6BYCUAAwpYV.png

Esse Messi nem vai chegar a 2M :lol:

Vá, pouco passa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Messi nem vai chegar a 2M :lol:

Vá, pouco passa :mrgreen:

aqui deve ficar pelos 2.5/2.8M visto que o TOTY custa 3.8M

Compartilhar este post

Link para o post

aqui deve ficar pelos 2.5/2.8M visto que o TOTY custa 3.8M

Mesmo assim só tens um no vosso mercado agora (pelo menos segundo o futhead). Aqui é 3.7M BIN, +-, o TOTY. :)

Ah, e o TOTY Ribéry já desceu!!! 2.3M. Baixou 100k, praí.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

dekap o Kumbela é menino para custar quanto mais ou menos no fim de semana?

Nação de mrd, equipa de mrd. Boas stats e boa liga. Ai uns 150k, o GR tb deve andar a volta disso, o Stokes vai custar >300k e o Emerson(que eu já comprei 16 NIF) deve andar pelos 90k.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Alguém xbox que queira simular um PF a 80k (arranjo mais 2/3 pessoas para isto), para os vender depois a 60/65k de forma alternada? Sou capaz de ter 1/3 do mercado, o Plekos tem uns 10, o caseiro não sei, outro méne tem 4... atenção que é só simular um PF e dar undercut de 15/20k para eles saltarem logo fora. Depois há alguns que vão ter de ser a profit mínimo.

Eu por mim faço, tenho 17 kakutas. E 60/65k para mim ja era muito bom mesmo, portanto se alguem tiver que ter profit minimo nao me importo de ser eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na xbox os Emerson NIF devem ser todos do mesmo gajo. Dá pra ver no futhead :lol: http://www.futhead.com/14/players/9721/emerson/prices/xbox/ os nomes das equipas :lol: :lol:

Eu por mim faço, tenho 17 kakutas. E 60/65k para mim ja era muito bom mesmo, portanto se alguem tiver que ter profit minimo nao me importo de ser eu.

Elá, isso é bom!! Compraste a quanto?

Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :)

LOL E O SCHONE? É MÉDIO-CENTRO E FEZ HATTRICK LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Na xbox os Emerson NIF devem ser todos do mesmo gajo. Dá pra ver no futhead :lol: http://www.futhead.com/14/players/9721/emerson/prices/xbox/ os nomes das equipas :lol: :lol:

Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :)

aqui tb eram, mas limpei quase tudo por menos de 1.5k. se amanhã de manhã não estiver mais alto vendo tudo por 1k, perco ai uns 20k (nada comparado com o que tenho feito ultimamente :lol: ). ah e aposto que pela altura do torneio dos irlandeses o stokes vai chegar perto de 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Nação de mrd, equipa de mrd. Boas stats e boa liga. Ai uns 150k, o GR tb deve andar a volta disso, o Stokes vai custar >300k e o Emerson(que eu já comprei 16 NIF) deve andar pelos 90k.

Estava à espera que fosse mais barato :-|

Compartilhar este post

Link para o post

LOL E O SCHONE? É MÉDIO-CENTRO E FEZ HATTRICK LOOL

o schone jogou na ala e meteu 2 de penalty, ia ser um IF de mrd

Compartilhar este post

Link para o post

O mais caro foi 23,5k porque foi mal vi que voces se iam meter nisso dos Kakutas.

Mas foi entre 14,5k e 23,5k.

Entao ve la isso e depois diz qualquer cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda do St. Patricks vai dar tanta barraca a quem comprou aos preços de agora. :lol:

Que bruto exagero. Mas o IF Stokes deve ser bem nice.

E ando f*dido com isso, quero experimentar o UP Coleman e custa tipo 5k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na PS o Kakuta está pelos 17k, por isso neste momento ainda tenho profit. U mad XBOX users?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais caro foi 23,5k porque foi mal vi que voces se iam meter nisso dos Kakutas.

Mas foi entre 14,5k e 23,5k.

Entao ve la isso e depois diz qualquer cena.

Eu cheguei a comprra a 34 :mrgreen: Mas acima de 30 foram só 5, acho. O resto foi por aí abaixo, maioria a 21~23 e pouquinhos a 17~19k.

Tranquilo! Se eu não disser nada até ao início d anoite, pergunta aqui que eu vejo, ou então MP. :) Em princípio à hora de almoço já devo ter falado com o Plekos e caseiro, a ver o que eles acham.

Aqui na PS o Kakuta está pelos 17k, por isso neste momento ainda tenho profit. U mad XBOX users?

Eu se vendesse ao preço de agora chorava. Mas chorava a sério, lol

Compartilhar este post

Link para o post

eish cum crl :lol: , já viram o banco da totw... vejam as stats do bronze australiano:

87 pace

76 shooting

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

+10 shooting e era... winger. dass

vou esperar pelas IG, se gostar compro.

Compartilhar este post

Link para o post

vou esperar pelas IG, se gostar compro.

Mas meto aqui os € que quiseres em como o compras. O NIF tem 74 longshots. Levou boost de +10 shooting. Agora pensa. :lol: :lol: Vai ter longshots ao nível do SIF Nick Powell :lol:

I mean, longshot.

Compartilhar este post

Link para o post

bem pelo sim pelo não comprei uns quatos aubameyang. hype hype hype, pelo menos é o que espero deste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se compro esse SIF Aubameyang :) Se andar pelo preço do IF, óptimo!

TOTY Ribéry - Mlapa - SIF Auba :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar com os Kakutas a 12k lol

lol só há 2 páginas e meia de Kakutas... será que o resto está stocked up?

É que só eu tenho material para encher 3 páginas e outra meia.

EDIT2: Fizemos isto com Iloris (não fomos nós a dar PF, aproveitámos isso), e fizemos em conjunto, na boa, quase 1M em poucas horas. Agora tenho 4 que comrpei a 8k (eram 5, um já saiu a 10k), btw. :)

tá de pé ou já cheguei tarde ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...