joaosilva97 Publicado 17 Fevereiro 2014 No torneio de 11 jogadores da mesma liga, a jogar com a equipa LZSilver+Wook, em full manual, contra uma full gold da BPL... Eficácia de remate superior a 100%. 8) acho que ja joguei contra esse crl xD Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Fevereiro 2014 o Kakuta do Vitesse tb vai valorizar?? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) É com todos ou apenas comigo que os jogos agora são morte subida onde cada vês que há um golo o jogo vai-me abaixo! Se for eu a marcar ganho o jogo, se for eu a sofrer o jogo não conta, apenas perco os contratos. É que não consigo completar um jogo, vou no 7 ou 8 jogo sempre a cair a ligação na primeira parte. Editado 17 Fevereiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 o Kakuta do Vitesse tb vai valorizar?? nop...esse já saiu de packs...vai manter o valor...com ligeiras oscilacoes de tempo a tempo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Fevereiro 2014 quanto acham que o kakuta vai passar a valer +/-? Na xbox, se fosse na sexta passada, arrisco que uns 100k com o hype. Porquê? Porque um dia antes tinha andado >50k. Agora está a 14.5k o BIN mais baixo. Isto é undercut devido a panic sell, e dps é malta que lhe sai em packs e quer vender tb. Já só "esperava" 50k. Mas cheira-me que nem isso. Estou numa que se der 35k fico TÃO contente :lol: Mas não faço mesmo ideia. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Fevereiro 2014 Tenho muitas dificuldades em me conectar a adversários no ultimate team online, desde ontem só me consegui conectar a duas pessoas, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) a ideia é deixarem de sair. ele está na lazio e a versão do chelsea vai deixar de sair em packs(para começar a sair a da lazio). __________________________ Neste momento tenho: 20x Lell 9x Owuso-Abeyie 15x Kakuta 8x Frei 6x Kacar 3x Mutumba 3x Gary Gardner 3x Bolat 27x El Ghanassy 9x Rat 3x Apam 2x Lee 16x Coates 8x Luis Alberto 24x Delfouneso :lol: e trade pile cheia em 3 contas pq?... a minha tem 80 slots :p e estou a espera q me enviei outra cena pra +20 :mrgreen: EDIT: Sim, a tua principal tem 60, mas pq não dás o "boost" a outra por exemplo? É só teres nos amigos e enviares a cena do catalogo :) Editado 18 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) e trade pile cheia em 3 contas pq?... a minha tem 80 slots :p e estou a espera q me enviei outra cena pra +20 :mrgreen: EDIT: Sim, a tua principal tem 60, mas pq não dás o "boost" a outra por exemplo? É só teres nos amigos e enviares a cena do catalogo :) não dou boost porque se quiser mais 30 slots entro noutra conta :mrgreen: . na minha principal tenho 80 slots, ms preciso de ter no minimo 15 vazios (caso decida vender alguma equipa e para trading) Editado 18 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2014 Estes servers da EA sempre fortes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2014 Estes servers da EA sempre fortes EA não vacila! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Fevereiro 2014 É com todos ou apenas comigo que os jogos agora são morte subida onde cada vês que há um golo o jogo vai-me abaixo! Se for eu a marcar ganho o jogo, se for eu a sofrer o jogo não conta, apenas perco os contratos. É que não consigo completar um jogo, vou no 7 ou 8 jogo sempre a cair a ligação na primeira parte. É o disconnection glitch das new gen. Basicamente se fizeres log off depois de marcares ganhas o jogo...se sofreres e fizeres log off é como se não tivesse havido jogo. É isto o fifa 14 para as new gen :) ps: Desculpa por te ter estragado o ultimate team para a PS4. :p Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Fevereiro 2014 Estava tão bem no PC e comprei o da PS4 para isto? :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Fevereiro 2014 É o disconnection glitch das new gen. Basicamente se fizeres log off depois de marcares ganhas o jogo...se sofreres e fizeres log off é como se não tivesse havido jogo. É isto o fifa 14 para as new gen :) ps: Desculpa por te ter estragado o ultimate team para a PS4. :p Pois isso explica porque é que só me acontece na primeira divisão! Tive algum tempo assim, depois fui fazer várias equipas com várias tácticas diferentes e fui parar a 3 divisão :laugh: Agora fiz umas equipas de modo a voltar a subir e joguei sempre sem problemas e quando cheguei a 1 divisão fui me deitar e deixei para ontem.. surpresa minha que aconteceu isso que falei, na primeira div em 9 jogos só acabei 1 e com derrota. O mais chato é que se fizerem isso quando é os jogos em que eu não posso perder porque são os pontos necessários para ser campeão ou descer de divisão, vou logo a vida pois apesar de não contar derrota e não contar como menos um jogo é na mesma como se tivesse ficado com menos 1 jogo. Realmente assim o UT ficou estragado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Isto é como em tudo o que é jogo. O que interessa é ganhar, e há malta que gosta de ganhar a passar por cima do jogo. Infelizmente... e por isso é que muitas vezes não gosto de jogar online, excepto nas Taças ou individual matches. a EA devia investir MUITO mais na segurança dos seus utilizadores. Editado 18 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2014 Compraram-me os Wooks todos que tinha por 1k para pôr à venda por 1,2k... Ok, thanks! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Fevereiro 2014 Compraram-me os Wooks todos que tinha por 1k para pôr à venda por 1,2k... Ok, thanks! :lol: ainda tem profit...lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) por amor de deus, pára :lol: Esse IF Pogba pqp :| edit: btw, comi EA de cebolada. desta vez fui eu que os papei. Esperei até ao fim, comprei o IF Higuaín a 40k. Foi por BIN porque não havia nenhuns acabar <40k. Já subiu 3k. Que continue assim. :) Editado 18 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2014 Porra que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 por amor de deus, pára :lol: Esse IF Pogba pqp :| Eu só paro quando a EA arranjar a web app, até lá isto está bom de + (e estes foram os melhores, ainda arranjei meia duzia de negocios normais com 4/5k profit) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu só paro quando a EA arranjar a web app, até lá isto está bom de + (e estes foram os melhores, ainda arranjei meia duzia de negocios normais com 4/5k profit) só eu é que nunca arranjei negocios assim...o melhor profit que tive foi o ano passado no motm jo...10k-40k ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2014 só eu é que nunca arranjei negocios assim...o melhor profit que tive foi o ano passado no motm jo...10k-40k ou algo assim Não sabes o que procurar, é mais assim :p http://gyazo.com/cd7de3fabc429b87a2da97d2d6e2e0bf.pngmg]IT IS DONE! Congratz! Qual é a táctica que se segue? :grin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 só eu é que nunca arranjei negocios assim...o melhor profit que tive foi o ano passado no motm jo...10k-40k ou algo assim qts coins tens? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2014 Não sabes o que procurar, é mais assim :p Congratz! Qual é a táctica que se segue? :grin: 3-4-2-1 Compartilhar este post Link para o post