Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

qts coins tens?

neste momento tá tudo encalhado no kakuta...mas tenho outras encalhadas numa cena que até logo a noite estão de volta...(+/- 150k)

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento tá tudo encalhado no kakuta...mas tenho outras encalhadas numa cena que até logo a noite estão de volta...(+/- 150k)

assim é complicado arranjares negocios destes.... daqui por 1 semana quando parar o trading deixo aqui um novo "guia" para vos explicar como faço

Compartilhar este post

Link para o post

assim é complicado arranjares negocios destes.... daqui por 1 semana quando parar o trading deixo aqui um novo "guia" para vos explicar como faço

Eu sei a teoria...meter-la em prática é mais f*dido...e nao tenho grande pachorra tambem

Compartilhar este post

Link para o post

fogo quem me dera :handclap: :prayer: dás ai umas dicas para fazer trade sff

espera 1 semana, ah e em principio acabei de fazer >200k num TOTY Xavi. isto está taaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espera 1 semana, ah e em principio acabei de fazer >200k num TOTY Xavi. isto está taaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil :lol:

Com quantas coins já vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantas coins já vais?

quando o Xavi vender perto de 4.2M dia 6 tinha:

Perdi oportunidade de fazer 500k por não ter coins suficientes :( , bid war pelo TOTY Messi e fiquei sem coins aos 3.1M... ele vende por 3.8M. so sad :(

ou seja fiz 1.1M em 12 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Xavi vender perto de 4.2M dia 6 tinha:

ou seja fiz 1.1M em 12 dias :lol:

E ainda mais os investimentos, ou já contando com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar rico para caraças fogo n podes dar dicas por de mp

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar rico para caraças fogo n podes dar dicas por de mp

nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Jasuz :lol:

E não estou a ganhar muitos, mas estou a encontrar um monte de negocios. o que me leva a acreditar q hoje não fico por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ps3, como 90% do pessoal por aqui.

Tbm jogo ps3 neste momento tenho 353k e nao sei q equipa fazer

Editado por loureiroz_97

Compartilhar este post

Link para o post

E não estou a ganhar muitos, mas estou a encontrar um monte de negocios. o que me leva a acreditar q hoje não fico por aqui

SIF Hazard por 1.2M, told ya

Tbm jogo ps3 neste momento tenho 353k e nao sei q equipa fazer

se tens isso é porque alguma coisa de trading sabes... isso ou compraste packs e/ou coins

Compartilhar este post

Link para o post

nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor

Tens apenas de dizer que não são apenas dicas, mas sim anos perdidos com isto e acima de tudo um grande estudo sobre o mercado.

De resto maior parte do trade não tem ciencia basta entrar nas bid war e ganhar com lucro depois vais aos que mais dinheiro te dão!

Agora sem estudar o mercado é quase impossivel fazer profit

Eu sei que o mercado como está é optimo para o trade, mas eu detesto isto estar sempre a empancar LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tens apenas de dizer que não são apenas dicas, mas sim anos perdidos com isto e acima de tudo um grande estudo sobre o mercado.

De resto maior parte do trade não tem ciencia basta entrar nas bid war e ganhar com lucro depois vais aos que mais dinheiro te dão!

Agora sem estudar o mercado é quase impossivel fazer profit

Eu sei que o mercado como está é optimo para o trade, mas eu detesto isto estar sempre a empancar LOL

o meu segredo passa pela forma como as faço

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um Kakuta Chelsea a 14.250 e fiquei com 79c. Quando é que isto valoriza? Ou já fiz borrada?? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Hazard por 1.2M, told ya

se tens isso é porque alguma coisa de trading sabes... isso ou compraste packs e/ou coins

Vendido por 1.435M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que porco :funny:

Não acho que mais 20 ou 30 gajos saberem do teu "truque" vá influenciar o teu negócio, mas pronto :p Fazes bem enriquecer assim

Compartilhar este post

Link para o post

Que porco :funny:

Não acho que mais 20 ou 30 gajos saberem do teu "truque" vá influenciar o teu negócio, mas pronto :p Fazes bem enriquecer assim

Pelo contrário, ele tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, ele tem toda a razão.

Sim, eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo, no offence!

Só estava a tentar persuadi-lo haha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...