Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Deram-me um premium gold pack, saiu-me um Rooney :compinchas:

e a mim um tomas pina :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

El92 com 4* no Futhead... mas na PS3 está com 3... Comprei 1 de qualquer maneira, sabe-se lá...

A EA esteve muito bem na questão de upgrades e IFs este ano, sim senhora :handclap: .

Vão haver mais transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Perdi 5-2 com a dupla mais improvável de sempre. Auba - Michu. :lol:

Eu podia ter feito 2 golos logo no início do jogo, mas o Balo e o Candreva falharam (por muito pouco, diga-se). Depois, basicamente, os 5 golos dele foram assim: Draxler -> LB+Y -> Aubameyang -> X -> Michu -> B -> Golo. O Sirigu nem se mancava, coitado. Eu na segunda parte meti o Cerci pelo Taarabt e o Guarín pelo De Rossi, metendo o Vidal a CDM, e ainda reduzi (bis do Guarín), mas pqp.

O El92 do meu club é 3*. Não sei se é suposto mudarem todos ou só os novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então os IF/SIF dos golds que levaram update. Imagina que tivesses um SIF Benatia de 84 no clube, ele passaria para 86. :)

????????????? Isto alguma vez aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

????????????? Isto alguma vez aconteceu?

Aconteceu ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter metido os Piazons todos esta noite. estão a 4k agora :lol: nao sei se voltaram a subir.. :-k

kakuta a 19k.. ver se apanho um pelos 17 :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vendi o Beister ou Choupo, fiquei só com o Wook para suplente e comprei o Mlapa.

Mas que besta, marca golos de toda a maneira e feitio.

Depois começou a faltar-me um extremo que fizesse a diferença, fui buscar o Esswein, outra besta é bola para a frente e bye bye Maria Ivone ou sai bujarda para o posto mais perto ou é alta assistência.

Como também estava a sentir que faltava ali alguma experiência no meio-campo comprei o Trochowski e asim fiquei com este mais o Leitner e o Maxim a titulares e o Goretzka vai aquecer o banco.

Agora estou mesmo contente com a minha equipa tenho é que perder uns tempos a ver uns vídeos de skills, como estive um mês sem jogar 1 para 1 só passo à lei da velocidade ou simulações ou turn overs.

Estou é a ter alguma dificuldade a receber bolas isolado deixo sempre apanharem-me não consigo "explodir" para a frente sem perder muito tempo, dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma CAM espanhol ou da BBVA, estou a pensar comprar um Fernando Torres CAM, acham que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que tática? Eu usei-o a CAM por uns tempos numa 4-2-3-1 e funcionou bem.

btw, fiz 100k com 2 Ramsey de 83 ontem...se tivesse esperado até hoje teria feito na boa outros 100k... :(

4-2-2

Para já está assim. Comprei o Diego Alves, Miranda, e Soldado, vendi Reina, Mikel Gonzalez, e Negredo. Vendi o Adrian também, por isso preciso de outro CAM

Se for o Torres, sobe-me a chem do Soldado

Compartilhar este post

Link para o post

Muniain?

Pelas stats, não gosto muito, e para já vou ver se vou para alguém da BPL por causa da chem do Soldado. Se tivesse coins, era o Cazorla, como não tenho, devo ir para o Torres até ter coins

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta alguma transferência? Porque é que estão a investir em Kakutas se ele já tem carta no Chelsea agora? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta alguma transferência? Porque é que estão a investir em Kakutas se ele já tem carta no Chelsea agora? :confuso:

Ele foi para a Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a Lazio, eu estou a investir é nessas do Chelsea. :)

Vai não, já foi. No UT é que só vai ser transferido no terceiro batch de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a Lazio, eu estou a investir é nessas do Chelsea. :)

Vai não, já foi. No UT é que só vai ser transferido no terceiro batch de transferências.

Já se sabe quando vai ser? Onde se vê quando vai ser esse tipo de coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando vai ser? Onde se vê quando vai ser esse tipo de coisas?

Próxima sexta provavelmente e depois os próximos upgrades na sexta seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vir que um jogador provavelmente vai estar na TOTW, compensa compra-lo e esperar que esteja mesmo na TOTW a ver se por aparecer lá o preço sobe?

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido postagem deste tipo de imagens.. :mrgreen:

quem tem de mal? :mrgreen: , por acaso o profit no Thiago SIlva nem é nada de especial. O do Ramos já é "melhorzito"

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem de mal? :mrgreen: , por acaso o profit no Thiago SIlva nem é nada de especial. O do Ramos já é "melhorzito"

referia-me mesmo ao ramos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...