Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Licá comigo na 1x que o usei, era alta besta. na 2x, nada de jeito. :lol: Ver se faço uma para testar o Florenzi. Editado 15 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu chateei-me com isto e fiz uma equipa só da Roma, que era uma equipa com a qual eu me deu gozo jogar no Team Seasons, e entrei nessa taça. Até agora dois jogos, duas vitórias contra dois gajos com if's e grandes equipas e o crl a 3. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 e aposto que estás a espremer até à última coin, em vez de não ganhar 10/15k e saltar logo fora :mrgreen: num percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Licá comigo na 1x que o usei, era alta besta. na 2x, nada de jeito. :lol: Ver se faço uma para testar o Florenzi. Same. Mas em três jogos. :mrgreen: Jogou bem no 1º, em que até marcou a um Casillas. dekap, esqueci-me de te dizer. Aqui estão 2 páginas inteiras, e uma terceira com meia duzia de cartas (Kakuta), tudo do mesmo gajo, BIN de 23.75k :lol: Florenzi, Berardi, tudo boa cena agora! Não fosse nunca ter usado o Candreva e virava-me ao Berardi. num percebi :mrgreen: Imagina que o preço dele é 1M. Estás a tentar esse milhão, em vez de 985k - secalhar a menos 10/15k vendias mais rápido. :grin: Mas como coins não te fazem propriamente falta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 Same. Mas em três jogos. :mrgreen: Jogou bem no 1º, em que até marcou a um Casillas. dekap, esqueci-me de te dizer. Aqui estão 2 páginas inteiras, e uma terceira com meia duzia de cartas (Kakuta), tudo do mesmo gajo, BIN de 23.75k :lol: Florenzi, Berardi, tudo boa cena agora! Não fosse nunca ter usado o Candreva e virava-me ao Berardi. Imagina que o preço dele é 1M. Estás a tentar esse milhão, em vez de 985k - secalhar a menos 10/15k vendias mais rápido. :grin: Mas como coins não te fazem propriamente falta... :mrgreen: ah yh true :mrgreen: , estou agora porque me devo deitar daqui a pouco. se tivesse a fazer trading e quisesse ter as coins de volta fazia como os negocios que meti a umas 2 paginas. em que meti tudo 3/4 a baixo do BIN e voou logo tudo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 Magrão Show. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 Isto hoje está movimentado por aqui. Tudo na caça ao profit :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 Isto hoje está movimentado por aqui. Tudo na caça ao profit :lol: sabes 8) , começou bem a noite (profit com os UPs) e então tá tudo por aqui. eu tou com a web app em metade do ecra e na outra estou a ver a S20 do top gear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 sabes 8) , começou bem a noite (profit com os UPs) e então tá tudo por aqui. eu tou com a web app em metade do ecra e na outra estou a ver a S20 do top gear :lol: Eu ando pela web app a fazer não sei bem o quê e tou a ver Arrow no portatil :lol: Seriously, tenho de começar no trading de novo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu ando pela web app a fazer não sei bem o quê e tou a ver Arrow no portatil :lol: Seriously, tenho de começar no trading de novo. nao és o unico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 nao és o unico :mrgreen: Eu dou por mim a fazer pesquisas random :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Eu dou por mim a fazer pesquisas random :lol: pesquisa os silvers que foram transferidos ou até mesmo UP(mais cuidado com estes que ainda não estabilizou) https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17 metes essa porcaria a frente e vais 1 a 1, estás a vontade que hoje estou a concentrar-me em jogadores "um pouco" mais caros por isso não te faço concorrencia Editado 15 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) mais 1 piazon comprado por 3 e corrido a 8,9k. podia ter dado buy now por 100c. agarradão este comprador :mrgreen: estes que vendi, foi uns que apanhei a pouco, que foram 4 ou 5 a 3k cada. faltam ainda os outros que tenho na trade. Editado 15 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 pesquisa os silvers que foram transferidos ou até mesmo UP(mais cuidado com estes que ainda não estabilizou) https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17 metes essa porcaria a frente e vais 1 a 1, estás a vontade que hoje estou a concentrar-me em jogadores "um pouco" mais caros por isso não te faço concorrencia Vamos lá ver o que sai daqui. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2014 [img[/img] 408k profit 8) Chega de internet por hoje :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Acabei de virar um jogo de 0-4 para 10-4 :lol: Editado 15 Fevereiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Kakutas listados a 19.75k pelo gajo dos 23 :lol: Que panic sell gritante. Vou pegar neles em open bid. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2014 pesquisa os silvers que foram transferidos ou até mesmo UP(mais cuidado com estes que ainda não estabilizou) https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17 metes essa porcaria a frente e vais 1 a 1, estás a vontade que hoje estou a concentrar-me em jogadores "um pouco" mais caros por isso não te faço concorrencia Mas já saiu o update? Os jogadores que tenho que levem update, ficam melhores, ou só os novos dos packs? Tenho um Boateng e ele tem 81 na mesma Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Mas já saiu o update? Os jogadores que tenho que levem update, ficam melhores, ou só os novos dos packs? Tenho um Boateng e ele tem 81 na mesma Sim, saiu ontem. :) Só os novos dos packs. Ou então os IF/SIF dos golds que levaram update. Imagina que tivesses um SIF Benatia de 84 no clube, ele passaria para 86. :) Editado 15 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2014 Sim, saiu ontem. :) Só os novos dos packs. Ou então os IF/SIF dos golds que levaram update. Imagina que tivesses um SIF Benatia de 84 no clube, ele passaria para 86. :) Então depois vão andar boateng´s de 81 e 83 no mercado? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Então depois vão andar boateng´s de 81 e 83 no mercado? :confuso: Isso mesmo... :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Fevereiro 2014 Todas p*tas FC ... este gajo que fez rage quit contra o Fifa Ralle deve ser tuga.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2014 Deram-me um premium gold pack, saiu-me um Rooney :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) http://www.easports.com/media/play/video/185659948 GOLAZZOOO EDIT: Vou para a final da Cupids Cup. XI: Sirigu, Maxwell, Thiago Silva, Barzagli, Abate, Deus Rossi, Hernanes, Vidal, Taarabt, King Balo, Candreva #vamopracimadeles Editado 15 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post