Bodie Broadus Publicado 14 Fevereiro 2014 WILLIAM 74 YEAAAAAAAAAH nice upgrade! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 Comprei: 4x 85 Benatia 2x 83 Mertesacker 12x silver florenzi 14x silver piazon A ver se me safo :D , só tenho medo com os Benatia Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 14 Fevereiro 2014 no PC ainda não vi nada disso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 Comprei: 4x 85 Benatia 2x 83 Mertesacker 12x silver florenzi 14x silver piazon A ver se me safo :D , só tenho medo com os Benatia Compraste 4 IF Benatia, foi isso? Com que ideia, já agora? :mrgreen: Já viste o preço do Coleman? Ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 Compraste 4 IF Benatia, foi isso? Com que ideia, já agora? :mrgreen: Já viste o preço do Coleman? Ridículo. :lol: sei lá, não tinha visto que o SIF tb tinha tido UP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 sei lá, não tinha visto que o SIF tb tinha tido UP :lol: tás todo queimado oh belhote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2014 x2, tá tudo normal isto funciona como, todas as cartas que ja existiam passam a ter os novos valores? No pc pelo menos Coleman já há. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 O UP Arnold parece TAAAAAAAAAAAAAAAAAAO bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 E vais safar-te bem oh dekap. Vi o SIF Benatia custar 80k, ver a diferença de stats "+1" só em relação ao SIF de 84 q pasou a 86, e pensar q ia continuar na mesma. Passou de 80k pra 110k. f*dam-se. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) E vais safar-te bem oh dekap. Vi o SIF Benatia custar 80k, ver a diferença de stats "+1" só em relação ao SIF de 84 q pasou a 86, e pensar q ia continuar na mesma. Passou de 80k pra 110k. f*dam-se. Piazon passou de 2.5k para 8k :lol: , o florenzi ainda nada, o Benatia subiu 1k, o Mertesaker 2k. vou esperar mais 1h pq ainda nem toda a gente está a par e o hype não tá no máx. edit: devia era ter comprado o Ramsey :cadeirada: , ja subiu 30k e o suarez subiy 100k :lol: tudo tiros ao lado Editado 14 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 que limpeza de piazons a 3,4k bin :lol: mais barato é 6k consegui uns 5 ou 6 a 3k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 Piazon passou de 2.5k para 8k :lol: , o florenzi ainda nada, o Benatia subiu 1k, o Mertesaker 2k. vou esperar mais 1h pq ainda nem toda a gente está a par e o hype não tá no máx. edit: devia era ter comprado o Ramsey :cadeirada: , ja subiu 30k e o suarez subiy 100k :lol: tudo tiros ao lado nem me diga snada. Vi o preço dos Piazon, 3.4k e já tinha subido 1k. Vou ver agora e está a 9.5k. E eu sem comprar nenhum. f*da-se :lol: que deprimente. estou a passar completamente pela sombra wacko, bom profit aí! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 nem me diga snada. Vi o preço dos Piazon, 3.4k e já tinha subido 1k. Vou ver agora e está a 9.5k. E eu sem comprar nenhum. f*da-se :lol: que deprimente. estou a passar completamente pela sombra wacko, bom profit aí! Consegui mais 1 a 2,5k que apareceu :mrgreen: há 3 no mercado a 10k, mas nao vou comprar. cheguei a comprar 2 ou 3 a 5 e 6k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 e vi um gold a 2.3k q saia na boa pelo dobro... mas não, não comprei. e vi na altura q meteram atrasado da m*rda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 bem o benatia já ta nos 80k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 isto é para vender já ? ou esperar para ver se sobe mais ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 isto é para vender já ? ou esperar para ver se sobe mais ? eu vou-me arrepender (as usual) mas vou despachar já, pelo menos o Benatia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 Licá - Jackson - Carrillo Enzo - Matic - Marko Siqueira - IF Alex - TOTY Silva - Danilo Sirigu equipa para o cupid cup. Só pa verem o quão f*dido estou, até jogo de licá. meto no banco 3 da lzs Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 eu vou-me arrepender (as usual) mas vou despachar já, pelo menos o Benatia IF's já nao fui a tempo :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2014 Afinal não. Gaitán - Jackson - Carrillo/Salvio, como o Nico tem 10chem na mesma que selixe e tou f*dido com isto, podia ter o TOTY Ribéry já daqui a duas horas. mas não, que passividade do crl. Parecia o Sporting a ver jogar na terça f*da-se que raiva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 IF's já nao fui a tempo :-| eu com a pressa nem reparei bem nos da bpl... o Lukaku e o Ramsey subiram 50k cada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 eu com a pressa nem reparei bem nos da bpl... o Lukaku e o Ramsey subiram 50k cada :cadeirada: ainda tentei mas nao apanhei já nenhum a preço normal. já estava tudo minado :lol: mais um piazon a 3k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2014 Bem: 4x IF Benatia 58k->80k 9x Piazon 2.5k->8.5k Fiquei com 5 Piazon só naquela de ele subir mais. Para já fiz 125k profit, mas fui MUITO parvo e isto devia ser bem mais Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 14 Fevereiro 2014 como funciona esses updates de carta ? as antigas mudam ? ou aparecem umas novas ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2014 Bem: 4x IF Benatia 58k->80k 9x Piazon 2.5k->8.5k Fiquei com 5 Piazon só naquela de ele subir mais. Para já fiz 125k profit, mas fui MUITO parvo e isto devia ser bem mais nem estava mau até a uns minutos por aqui. bin baixo era cerca de 16 se nao me engano, até que alguém começou a despejá-los a 10-11k Compartilhar este post Link para o post