Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

apanhei mais 5 piazons entre os 4k . só não sei que fazer a eles.. se vendo já, ou aguento a ver se realmente sobe mais que os 10k de momento :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

agora que venham mas é a mrd das transferencias q tou farto de olhar para os mecos que tenho na trade pile.

o dia podia ter sido bem melhor (sem em vez de investir 300k tivesse investido 1 ou 2M), mas pronto a juntar a esse profit com os UP's:

jHrVHwA5yGP8O.png

Compartilhar este post

Link para o post

panic sell de Kakutas, anda a 25k. Vou comprar mais uma carrada

comprei uns 6 <23k agora vou ver se arranjo + 5 (é o que me sobra da trade pile) abaixo desse valor tb e o resto é open bid

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

panic sell de Kakutas, anda a 25k. Vou comprar mais uma carrada.

No PC está igual, andam uns quantos a 9K, mas ja foram quase todos, mesmo assim cheguei a comprar um a 8K, espero fazer um bom profit

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal comprei 9 lol, tenho 19. Estimo mesmo que este CABR*O com o hype chgue no mínimo a 80k.

Se o crl do Piazón que só leva upgrade bate nos 15k, se o JAnuzaj 73 (ok, não dá para comparar lol, mas tem 78 pace) sai a 580k, se o Fagner vai aos 100k (top3 RB da bundesliga, ainda assim), então um animal do Chelsea que tá em packs 2/3 semanas, tem de ir aos 80k com o hype.

ah, ontem andava a 60k já.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

panic sell de Kakutas, anda a 25k. Vou comprar mais uma carrada

comprei uns 6 <23k agora vou ver se arranjo + 5 (é o que me sobra da trade pile) abaixo desse valor tb e o resto é open bid

versão chelsea ? será que sobe para um valor consideravel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a do Chelsea. TEM QUE SUBIR!!! :angry: com as amostras recentes que temos tido...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai subir de certeza absoluta.. no PC esse menino andava nos 100K à coisa de dias, agora deu-se o panic sell e estão se a esgotar todos porque o pessoal do trade está a aproveitar-se, amanha ou depois vai disparar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Compra, se tiveres loss pensa assim "bem, houve um gajo que teve loss (no mínimo) em 20, portanto..." :mrgreen:

Se bem que sei que com tanta quantidade, na altura do hype, se tiver a 80k, tenho de meter a 70~75k para sairem de imediato. Um a um. Como são tantos :lol:

Há 5 a 23.5k, despacha-te antes que eu mude de ideias e compre esses também :mrgreen: Depois há uma página entre 23.25 e 25 e página e meia entre 25 e 27.5k. Já tive a ver, e a pensar se compro tudo ou não. Mas é melhor não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como lançaram os updates hoje as transferencias devem ser na prox 6ª e os outros updates na outra 6ª. lá vou eu ter de ficar mais uma semana a olhar para estes montes de mrd

Compartilhar este post

Link para o post

20 para mim ainda é um valor jeitoso :lol:

Se subir aos 80, comprado a 23 ainda te queixas se venderes a 70-75 ? :mrgreen:

talvez arrisque. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Como lançaram os updates hoje as transferencias devem ser na prox 6ª e os outros updates na outra 6ª. lá vou eu ter de ficar mais uma semana a olhar para estes montes de mrd

Quem espera uma semana, espera outra, mas f*da-se, tou tão fartinho de ter trade pile cheia e watch list de 3 e 4 páginas :doubt:

20 para mim ainda é um valor jeitoso :lol:Se subir aos 80, comprado a 23 ainda te queixas se venderes a 70-75 ? :mrgreen: talvez arrisque. :-k

por mim nunca esteve, acho... só se o panic sell atingir nívels gritantes. :mrgreen:

Estes comprados a 23. Tenho um comprado a 32, outros 4 comprados a 30, e depois sempre em escadinha por aí abaixo. :lol: Não me queixo nada, pelo contrário: Fazendo as contas que TODOS me tivessem custado 30k, o que não é verdade, e vendesse a 70k, eram cerca de 730k de profit

Se tivesse vendido ontem, já tinha profit considerável e estava a reabastecer novamente. oh well

Compartilhar este post

Link para o post

Quem espera uma semana, espera outra, mas f*da-se, tou tão fartinho de ter trade pile cheia e watch list de 3 e 4 páginas :doubt:

por mim nunca esteve, acho... só se o panic sell atingir nívels gritantes. :mrgreen:

Estes comprados a 23. Tenho um comprado a 32, outros 4 comprados a 30, e depois sempre em escadinha por aí abaixo. :lol: Não me queixo nada, pelo contrário: Fazendo as contas que TODOS me tivessem custado 30k, o que não é verdade, e vendesse a 70k, eram cerca de 730k de profit

Se tivesse vendido ontem, já tinha profit considerável e estava a reabastecer novamente. oh well

eu secalhar tb devia de comprar mais uns kakutas, mas acho que me vou manter pelos 5. houve aqui um gajo que se fartou e listou uns 30 por 14k , estava nos 29k ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar é o que me vai acontecer com o Piazon. não vendi ainda nenhuma, á espera que aconteça um milagre e o preço suba ainda mais. ainda acabo a vende-los a preço que comprei :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só 5? :mrgreen: Nem parece teu, e vais chorar por só teres 5. Eu ontem falei dele aqui. Chegou aos 72k no pico mais alto. Dps andou entre 45~50k algum tempo, e desceu abruptamente desde aí

Secalhar é o que me vai acontecer com o Piazon. não vendi ainda nenhuma, á espera que aconteça um milagre e o preço suba ainda mais. ainda acabo a vende-los a preço que comprei :lol: :mrgreen:

Eu sinceramente acho que o ponto mais alto é quando compram tudo o que mexe. Aí 10' depois das cenas serem anunciadas (bem, depende se está a continuar a subir ou não), mas assim que estabiliza a primeira vez despacho logo. Enquanto estiverem em escadinha deixo-me estar. Ontem foi um caso à parte porque ainda não tinham saído de packs. Cheira-me mais a tentativa de PF mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

mais barato é 9k. não sei, vou ver como isto vai andar até me deitar. se vir que não sai muito disto, meto-os durante a noite listados. se conseguir 6k por cada um deles, já fico contente :mrgreen: tou mais naquela de algum YT fazer algum video, o que não sei se me parece que vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois Kakutas, comprei à uns tempos quantos falaram aí nele, mas o mercado no pc é tão irregular que tanto posso ter lucro como prejuizo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fechar a loja a Kakutas. Tenho 24, mais bid leader em 2. Amanhã logo se vê se compro mais, secalhar já não. :lol: Ou depende dos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 5? :mrgreen: Nem parece teu, e vais chorar por só teres 5. Eu ontem falei dele aqui. Chegou aos 72k no pico mais alto. Dps andou entre 45~50k algum tempo, e desceu abruptamente desde aí

Eu sinceramente acho que o ponto mais alto é quando compram tudo o que mexe. Aí 10' depois das cenas serem anunciadas (bem, depende se está a continuar a subir ou não), mas assim que estabiliza a primeira vez despacho logo. Enquanto estiverem em escadinha deixo-me estar. Ontem foi um caso à parte porque ainda não tinham saído de packs. Cheira-me mais a tentativa de PF mal feito.

o gajo ta todo desesperado. já baixou para 13.5k e ninguem lhes pega :lol: , se ele atingir os 11k limpo-lhe aquilo tudo. isso ou compro já tudo, e assim o BIN passa para os 19k e deve subir durante a noite e amanhã vendo os que comprei hoje

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

"Como o Peralta não pode postar fica aí a PSN ID dele para umas jogatanas: hugosilvaperalta"

É para ps4 btw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...