Tikz Publicado 13 Março 2014 Marchisio com Hernanes será uma boa dupla de médios-centro para uma equipa italiana ? Melhor só Hernanes - Vidal. Mas Marchisio já é óptimo. :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Março 2014 EU QUERO O LUISÃO IN FORM PA SEMANA CRL :cadeirada: não vai haver, se não me engano é só jogos para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 13 Março 2014 não vai haver, se não me engano é só jogos para a Liga. :-# Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Melhor só Hernanes - Vidal. Mas Marchisio já é óptimo. :) Estou a tentar o Vidal mas está caro. Devo ir pelo Hernanes - Marchisio para já Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 saiu-me este cepo num bronze pack http://www.futhead.com/14/players/8887/wesley/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2014 Pergunta: Os treinadores, fazem o que mesmo? Dão-te 50% de bónus em contratos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Dão-te 50% de bónus em contratos. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2014 (editado) Como assim? Além de contribuirem para a chemistry individual dos jogadores, cada um tem 0, 1, 2 ou 3% bónus contrato. Podes ter até um valor total de bónus de 50%, depois quando meteres por exemplo um contrato de +28, ele mete esse bónus de 50% (+ 14 jogos) e o jogador fica automaticamente com mais 42 jogos em contrato. Editado 13 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Além de contribuirem para a chemistry individual dos jogadores, cada um tem 0, 1, 2 ou 3% bónus contrato. Podes ter até um valor total de bónus de 50%, depois quando meteres por exemplo um contrato de +28, ele mete esse bónus de 50% (+ 14 jogos) e o jogador fica automaticamente com mais 42 jogos em contrato. E agora a pergunta estúpida: como faço isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2014 Acreditava mesmo que não haveria torneio. E porra, foi nos moldes anteriores :( Nem me importo com o trading, não tenho é equipa para joga-lo :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2014 E agora a pergunta estúpida: como faço isso :lol: Ah, é só comprares os managers e fazeres store para o clube. Depois aquilo faz o somatório automático e quando quiseres aplicar uma carta de contrato aparece lá o bónus que tens atualmente. http://www.fifauteam.com/fifa-14-ultimate-team-staff-guide-managers/ Podes ver aí mais detalhes, também falam do outro tipo de staff que basicamente não interessa para grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 Não investi nisso porque tinha os Kakutas entalados #fml Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Ah, é só comprares os managers e fazeres store para o clube. Depois aquilo faz o somatório automático e quando quiseres aplicar uma carta de contrato aparece lá o bónus que tens atualmente.http://www.fifauteam.com/fifa-14-ultimate-team-staff-guide-managers/Podes ver aí mais detalhes, também falam do outro tipo de staff que basicamente não interessa para grande coisa. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Berardi não deve ter musculos e força na perna esquerda. ou então veio por defeito do outro clube... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Não investi nisso porque tinha os Kakutas entalados#fml Eu investi 30k, #ch*pa. :mrgreen: Berardi não deve ter musculos e força na perna esquerda. ou então veio por defeito do outro clube... :mrgreen: Não é? :lol: fds que pesadão... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Eu investi 30k, #ch*pa. :mrgreen: Não é? :lol: fds que pesadão... Tem alturas que parece o Fernando Mendes. :lol: E continua a lixar golos, que é uma coisa parva. :mrgreen: Até o Carlos Martins as mete lá dentro Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Março 2014 Abri 50k em packs, tirei de lá uns 20k loool Agora só na equipa do ano... (saíram 2x Kaya :( , wrong day) Se f*da, 30k faz-se num instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2014 É só a mim que o filtro do Max Buy Now (e os outros) ainda não funciona? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 É só a mim que o filtro do Max Buy Now (e os outros) ainda não funciona? Nop. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2014 sim, já está na m*rda outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Estou a curtir mil da nova equipa. :prayer: Ramos :heart: Pela quantidade de jogos que tenho com o IF Alex, acho-o superior, mas o Ramos cuidado... quer-me parecer que chega ao estatuto do Alex. Mas fácil... no último jogo conseguiu 8 em 9 tackles :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2014 Não consigo comprar contratos :facepalm: Comprei um bronze pack só porque precisava de contratos para fazer um joguinho e além de 4 contratos, sai-me um bronze irlandês que já saiu por 2k. Profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Façam uma rodinha e ajoelhem-se perante Deus Alex. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 deus que é deus não leva cartões vermelhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 deus que é deus não leva cartões vermelhos :mrgreen: Soube a pato, cravou uma patada num Aubameyang que o desmanchou todo. 8) Foi há coisa de 5/6 jogos atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post