Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Em boa hora vendi o SIF por 85k, agora está por menos de 30.. Mais uma vez obrigado Tikz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor que não se confirme o Drogba, pq seria compra obrigatória para juntar a minha híbrida onde consta o Melo IF, Maicon SIF e Benatia SIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa hora vendi o SIF por 85k, agora está por menos de 30.. Mais uma vez obrigado Tikz xD

Nem me lembrava dessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor que não se confirme o Drogba, pq seria compra obrigatória para juntar a minha híbrida onde consta o Melo IF, Maicon SIF e Benatia SIF.

Aqueles leaks são 100% legitimos

Compartilhar este post

Link para o post

O Caulker foi de bom silver para top da BPL (e por consequência, do jogo) em meio ano, que besta que o TIF deverá ser, já o 77 é estupendo.

True. Eu usei o SIF e que bomba. Venha de lá o TIF. Só experimento é daqui a umas semanas porque o preço dos IFs tende a baixar :lol:

8) agora compras o TIF mais barato. :mrgreen: digo eu, secalhar não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles leaks são 100% legitimos

Ok, só me resta esperar que seja barato. :mrgreen: Se o Benteke anda pelos 100k, imagino que o consiga por menos...

Compartilhar este post

Link para o post

e melhor comprar agr muitos huntellar's para quando sair a tow e ele sair if vendo mais caro?

Acaba sempre por subir um pouco, não muito mas sobe, principalmente no fim-de-semana, e com a web app no estado em que está até és capaz de o conseguir vender por mais caro que o BIN mais baixo, esta noite vendi 2 Gnabrys um a 6k e outro a 7k quando existem aos molhos a 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba sempre por subir um pouco, não muito mas sobe, principalmente no fim-de-semana, e com a web app no estado em que está até és capaz de o conseguir vender por mais caro que o BIN mais baixo, esta noite vendi 2 Gnabrys um a 6k e outro a 7k quando existem aos molhos a 5k

Mas tu devias levar reset na conta que usas cheats para fazer trading. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu devias levar reset na conta que usas cheats para fazer trading. :mrgreen:

Realmente, os Kakutas foram uma grande cheat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a TOTW e finalmente o Ravel Morison vai ser transferido para o QPR :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

isto sim, era motivo para banir o Tikz. :mrgreen:

Não é preciso que ele disse que cobre a loss :p

Saber que comprei alguns a 30k e ontem vi a sair uns a 2k :lol:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente da XBOX por quanto sai o TIF Ibra por ai?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M é o Bin mais baixo no momento

EDIT: Meh, fui lento :mrgreen:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M é o Bin mais baixo no momento

EDIT: Meh, fui lento :mrgreen:

tipico :mrgreen:

Não é preciso que ele disse que cobre a loss :p

Saber que comprei alguns a 30k e ontem vi a sair uns a 2k :lol:

já a 2k ? já perco 2k no meu :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem 8)

jb0Vklo56WN7rR.png

Grande bargain, isso vai-te dar quanto?

Aqui na xbox muito raramente arranjo desses negócios, aparece sempre alguem :p , onde me safei melhor foi em algumas Legends, existem tão poucas cartas deles no mercado que de um dia para o outro chegam a subir 50k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na xbox muito raramente arranjo desses negócios, aparece sempre alguem :p , onde me safei melhor foi em algumas Legends, existem tão poucas cartas deles no mercado que de um dia para o outro chegam a subir 50k :lol:

Legends é um bom poço..era onde andava a apostar ultimamente. mas neste momento, já não posso. :p

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi uma caga do crl, foi o 1º negocio em condiçoes que arranjei por BIN. 59min48seg :lol: , impulse buy. O BIN mais baixo estava em 2.6M mas listei por 2.5M sp e 2.55M BIN a ver se sai :biggrin:

edit: ai tivesse eu legends por aqui...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver as IG stats do Drogba. Por quanto acham que sairá?

quando estabilizar ai uns 40/60k secalhar até menos se as transfers sairem esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...