verY Publicado 10 Março 2014 Dos jogos que mais prazer me deu jogar neste UT. Minha nova forma de jogar: manter a bola e atacar pela certa. Minha nova config: tudo em manual exceto o passe, que está em assistido, para ajudar a manter a bola e evitar os passes falhados estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2014 (editado) Dos jogos que mais prazer me deu jogar neste UT. Minha nova forma de jogar: manter a bola e atacar pela certa. Minha nova config: tudo em manual exceto o passe, que está em assistido, para ajudar a manter a bola e evitar os passes falhados estupidamente. Tiki-Taka :prayer: Eu também adotei essa forma de jogar. Eu antes pegava na bola e queria metê-la na frente muito rápido, depois perdia a bola e sofria contra-ataques que normalmente acabavam em golo. Notaste muita diferença com essa nova config? Editado 10 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Março 2014 Lewandowski acabou de ganhar o lugar de meu pl favorito do jogo, que besta. Não serás esquecido, mandzukic!! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Março 2014 Dos jogos que mais prazer me deu jogar neste UT. Minha nova forma de jogar: manter a bola e atacar pela certa. Minha nova config: tudo em manual exceto o passe, que está em assistido, para ajudar a manter a bola e evitar os passes falhados estupidamente. Que team usas? Estou a procurar nova team e tática para posse de bola Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8001002/ Mas com o Piqué em vez do otário do Ramos que estava sempre mais perto do Tevez do que do Buffon. E btw, o meu jogador preferido da equipa é o... Siqueira! Que máquina! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Março 2014 (editado) VS. Adivinhem quem ganhou :mrgreen: O gajo foi 2x à baliza e marcou, mas vá lá que ficou 3-2. E os golos dele foram um bocado porcos para quem tem uma equipa destas, com o IF Lewa passar ao lado num 2x1 com o GR... mas pronto, a minha equipa está incrível!! Zarate sempre máquina, que drible! Éder, o mesmo de sempre :mrgreen: EDIT: Fds mas esta equipa só pode jogar contra bestas? Já há pouco foi Eto, Van Persie, Kompany, Thiago Silva, Dani Alves, etc... agora é Van Persie, Aguero, Ozil, Mata, ai o crl Editado 10 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2014 não achas que o Rafinha ficava aí bem? Esse Trasch não me enche, de todo, as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 não achas que o Rafinha ficava aí bem? Esse Trasch não me enche, de todo, as medidas. Jung é melhor que o Rafinha. Isto para mim, claro. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Março 2014 (editado) Nenhum dos 2 dá full chem. E o Trasch tem sido uma bela surpresa, parece mais rápido e muito forte. E também tem o Abraham para ajudar. Talvez mude o meio-campo, entra Adrien e Canteros (queria o William mas estraga a beleza da equipa). O Paredes não se adapta muito bem ali, nem o Enzo. Editado 10 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Btw disseram-me que o Tevez a CAM é que era muito bom. Alguma opinião que queiram partilhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Março 2014 Btw disseram-me que o Tevez a CAM é que era muito bom. Alguma opinião que queiram partilhar? :mrgreen: Engraçado, nada de mais. Preferi muito mais o Di Natale. Atenção que experimentei ambos em 352 e 433 (4), as únicas. Não gostei foi muito da última experiência com o Di Natale a CAM numa 41212. Também fiz poucos jogos, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 http://gyazo.com/9319145e2778b397ff884474c2df Depay e Barral <3 sabes 8-) já agora, como se safa o vilhena ? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Engraçado, nada de mais. Preferi muito mais o Di Natale. Atenção que experimentei ambos em 352 e 433 (4), as únicas. Não gostei foi muito da última experiência com o Di Natale a CAM numa 41212. Também fiz poucos jogos, mas pronto... Ok tyvm tenho de ver se faço alguma alteração que isto tem sido só derrotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 sabes 8-) já agora, como se safa o vilhena ? Nada de extraordinario, mas safa-se bem Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Alguém recebeu 4 gold packs? No reddit há pessoal que os recebeu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Eu curti muito o Vilhena quando o usei. Btw, com a equipa do SIF James, 4-0 no Seasons. Até estranhei, e o gajo tinha equipa porreira e jogava minimamente bem. Vou fazer outro a ver se foi um caso pontual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Nada de extraordinario, mas safa-se bem possivelmente vou mete-lo na equipa para usar o Buttner a defesa esquerdo. Obrigado :compinchas: Alguém recebeu 4 gold packs? No reddit há pessoal que os recebeu :confuso: eu não. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Fiquei com um bug agora que me assustei todo. Dekap se quiseres tips para trading diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Não entendi porquê, mas perdi a ligação ao Live. Não foi aos servidores da EA, foi ao Live. Estranho. Anyway estava a perder 1-0, estava equilibrado e podia estar qq um na frente. Foi lá pós 70'. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 (editado) Parece que houve malta que levou reset nas contas. Por compra de coins e/ou publicidade de site de compras de coins (nomeadamente youtubers). EDIT: O Plekos está a ler nos fóruns da EA. Foram mais os low profile. Nada de ksi, japes, neppo, callfreezy, nesses não tocam :lol: Editado 11 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2014 Uma cena a cinzento a cobrir o rating de um jogador quer dizer o que? Sei que tem a ver com os treinos, mas não sei bem o que é Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Março 2014 http://www.twitch.tv/nick_28t/b/508767326 A partir do minuto 24. Esta EA quando quer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Uma cena a cinzento a cobrir o rating de um jogador quer dizer o que? Sei que tem a ver com os treinos, mas não sei bem o que é É carta para dar aumento de atributos nesse jogo :) tanto pode ser +6 em todos os atributos, como +10 num especifico :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2014 Fdx, bela m*rda, pensava que era em mais jogos, comprei um Handanovic assim em open bid :cadeirada: . Obrigado Compartilhar este post Link para o post