Orfspell Publicado 11 Março 2014 Eu como disse, recebi os packs, mas exceptuando os contratos é como se não os tivesse recebido. Só surrapa. E também não encontro justificação para os ter recebido, até tenho vindo a jogar cada vez menos. Nesta ultima semana, salvo erro, fiz um jogo e comprei o Gaitan IF. Foi tudo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2014 (editado) tu não jogavas no PC? Yep, mas recentemente ganhei acesso à PSN novamente *cof cof* enquanto estou na terrinha e por isso pude começar na PS3, para me testar num mercado "a sério". Só que da maneira que a web app anda, tem sido um sofrimento :lol: EDIT: A web app e o mercado em geral, quero eu dizer. Editado 11 Março 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Comprei uns quantos UP Gnabrys. É a única opçao de ataque no banco do Arsenal, tal como, penso eu, o Hayden que não conheço. Se entrar, e acredito que entre porque o Arsenal tem que ir atrás do resultado, o preço deve subir. Não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Btw, eu tinha um Muriel CM biddado. Agora reparie que não tinha ganho (e novidades?), mas que estava a ST. Ou seja, foi convertido para ST já. Faith in humanity restored. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 11 Março 2014 Alguém me sabe responder, se da para mudar o mail usado numa conta do ultimate. Por exemplo, o ano passado criei uma conta nova para além da principal que tenho, mas o mail que usava foi ao ar, ou seja, agora só consigo entrar na conta na ps3, no pc e no tlm nao consigo. Existe maneira de conseguir mudar o mail que afinal já nao existe por outro novo ? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8062514/ que acham?? para testar cigarini e Immobile Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Março 2014 Alguem já exprimentou o IF lacazette? Se sim que acharam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Março 2014 Alguem já exprimentou o IF lacazette? Se sim que acharam? :compinchas: Já. Nada de especial, o NIF jogava melhor, na minha opinião. Este só era mais forte e rápido, de resto, pareceu-me pior... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Tikz, estás por aí ? Sim, diz :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 (editado) Comprei uns quantos UP Gnabrys. É a única opçao de ataque no banco do Arsenal, tal como, penso eu, o Hayden que não conheço. Se entrar, e acredito que entre porque o Arsenal tem que ir atrás do resultado, o preço deve subir. Não? :mrgreen: Se for tipo Sanogo, sem duvida. Já agora, a quanto os compraste ? é que apostaria por aqui :p Editado 11 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Foi por aí que comprei. E pelo Ibe num jogo da EPL, e pelo João Teixeira tb... Comprei a 5k praí. Há imensos a 5.4k, btw. É tudo dos mesmos gajos. :lol: é o melhor que deves arranjar, é pouco menos de 5.5k acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Foi por aí que comprei. E pelo Ibe num jogo da EPL, e pelo João Teixeira tb... Comprei a 5k praí. Há imensos a 5.4k, btw. É tudo dos mesmos gajos. :lol: é o melhor que deves arranjar, é pouco menos de 5.5k acho eu. Lembro-me do Sanogo ter chegado perto dos 20, ou mesmo mais disso. agora não me recordo. Fico sempre naquela de investir ou não, ainda por cima depois do arrombo :estrelas: mas pronto, siga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 True... Epá, é arriscado, mas o que pode dar acaba por compensar o risco, digo eu... o Plekos tá como tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 True... Epá, é arriscado, mas o que pode dar acaba por compensar o risco, digo eu... o Plekos tá como tu :lol: Agora que está a perder, toca a mete-lo em campo. :mrgreen: Já não me sinto sozinho :lol: comprei 3. a mais baixo do mercado, 5k cada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Tou a ver o jogo, portanto na boa :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Só vi serem comprados uns quantos a 5.3, lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Só vi serem comprados uns quantos a 5.3, lá ver. x2. tenho uns quantos em watch list mas poucos teem sido levados. apenas 3 para já Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 (editado) Isto não pode ser verdade :facepalm: edit: parece-me que resta esperar que marque. :lol: edit2: bem, vou metê-los a 6k, que se f*da. :mrgreen: Wacko eu e o plekos vamos meter a 6->7 durante a noite. Se quiseres alinha ;) Amanhã logo vejo. Btw, tenho 3 RMs, esse devo meter um pouquinho mais caro. Editado 11 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Gnabry está riscado como silver que irei testar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Gnabry está riscado como silver que irei testar. :mrgreen: Ve o meu post anterior :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Já os tinha por lá. estão a 4k inicial. se ninguém pegar, meto ao preço que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Só? :o Aqui saiu-me um a 7.5k já. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Na altura que os meti, foi na altura que vi isto muito parado :p mas nenhum tem bin para já :lol: Compartilhar este post Link para o post