Tikz Publicado 10 Março 2014 nop. se no 12 me recusei a dar 1.5M pelo IF Leite... por esse ElDeus dava no máx 2M e é. tenho feito equipas de 40k ou assim :lol: Olha e ele no UT passado tb teve IF, sabias? Só vi agor :lol: :lol: TOTW46 fds Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Olha e ele no UT passado tb teve IF, sabias? Só vi agor :lol: :lol: TOTW46 fds yup. já tinha cagado de alto no UT por essa altura. Pior fifa de sempre. E qual foi a equipa que fizeste afinal? :mrgreen: falta comprar o IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 yup. já tinha cagado de alto no UT por essa altura. Pior fifa de sempre. falta comprar o IF :mrgreen: O 14 é de longe bem pior IMO Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 O 14 é de longe bem pior IMO y? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 (editado) y? Não sei, não o acho tão "viciante" como os anteriores EDIT: E este já me estragou 2 comandos :lol: Editado 10 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Não sei, não o acho tão "viciante" como os anteriores EDIT: E este já me estragou 2 comandos :lol: capaz, tbh a principal razão por nao ter gostado do 13 foi não haver single matches. eu uso silvers e não havia gente na silver cup tão frequentemente :lol: ________________ :happy: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2014 O anterior é bem pior. Por esta altura ja nao tinha coins sequer. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 capaz, tbh a principal razão por nao ter gostado do 13 foi não haver single matches. eu uso silvers e não havia gente na silver cup tão frequentemente :lol: ________________ http://i2.minus.com/j9YdwWjGCHq4q.png[/ig] :happy: Eu sempre encontrei jogos :confuso: btw, um extremo com 2* skills? Nem parece teu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Eu sempre encontrei jogos :confuso: btw, um extremo com 2* skills? Nem parece teu :mrgreen: Chemestry :mrgreen: , e tem longshot taker. No entanto não faço p*ta de ideia das IG pq não ha em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 Chemestry :mrgreen: , e tem longshot taker. No entanto não faço p*ta de ideia das IG pq não ha em lado nenhum Não me parece jogador para 50k mas espero estar errado Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2014 Comprei o Ozil e o Mata e escolher um deles. O problema é que sempre que jogo com um ou com o outro ambos marcam ou fazem grandes assistências. Devo ficar com os dois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 http://gyazo.com/50c29ff2ef5d1917a34d1e3bd251453c.png[/img Não me parece jogador para 50k mas espero estar errado Não estás :/ , sou capaz até de o vender e comprar o non-rare por outro lado o senhor IF... http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187143239 (é o 1º video, ficou 4-1) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 capaz, tbh a principal razão por nao ter gostado do 13 foi não haver single matches. eu uso silvers e não havia gente na silver cup tão frequentemente :lol: ________________:happy: Tinha a certeza que ia ser o Schurrle :lol: Os UPs é que tb contava que fossem golds... O Shaw é dos melhores LBs do jogo, o JayJay é craque tb (irl) mas ainda não o usei aqui. Meio-campo top. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Tinha a certeza que ia ser o Schurrle :lol: Os UPs é que tb contava que fossem golds... O Shaw é dos melhores LBs do jogo, o JayJay é craque tb (irl) mas ainda não o usei aqui. Meio-campo top. 98 longshot 96 shot power longshot trait 4*/4* 89 pace só se fosse parvo não o usava :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 (editado) Quando os servers vao para manutenção, a bid mais alta num jogador(tipo falcao) que esteja a 150c para bid war ganha sempre. Imagino que sim. Perguntei pois não sei se eles cancelam as transfers :mrgreen: Já está UP :celebracao: Editado 10 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2014 Parece que já arranjaram as pesquisas. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 10 Março 2014 Acho que ainda não foi desta... Está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 Corrigiram sim. Finalmente! Hoje à noite vai haver festa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) Finalmente fizeram alguma coisa de jeito. nem sou de cair nos price bumpers, mas erro meu cliquei sem querer fds. já ia nos 400k. drop to 320... again :-| Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Finalmente fizeram alguma coisa de jeito. nem sou de cair nos price bumpers, mas erro meu cliquei sem querer fds. já ia nos 400k. drop to 320... again :-| No quê, já agora? Que m*rda :\ É tão desanimador... mas bora! pra cima deles :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 IF Diego costa.. Era para clicar no de cima, e cliquei no make bid sem querer :estrelas: eu nem sou disso, espero sempre a bid, nunca dou repentina por cima mas lixei-me :facepalm: desanimador, é favor :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 IF Diego costa.. Era para clicar no de cima, e cliquei no make bid sem querer :estrelas: eu nem sou disso, espero sempre a bid, nunca dou repentina por cima mas lixei-me :facepalm: desanimador, é favor :-| Até porque na webapp é quase impossível levar pricebump, há a cena dos 3s. Teve mesmo de ser desatenção, bah :\ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) é que foi mesmo. até tenho sempre cuidado com estes gajos, hoje deu-me uma branca :lol: enfim, fiquei fudido mas é a vida. :mrgreen: Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8001002/ opiniões? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2014 Não me parece que a webapp já funcione corretamente. Quando meto alguma coisa no "Buy Now Max." continua a dizer que não há resultados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post