Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

gosto bastante das cores na 3 equipa :p

__

http://www.futhead.com/14/squads/7932593/

vou fazer isto para testar o nani de RW. já que a RM comigo é meh.aproveito e testo o Piazon. ia meter ali o osvaldo, mas lembrei-me deste. E claro, para testar o resto dos silvers :mrgreen:

cores? wtf :mrgreen:

Pelo que vi hoje da falso 9, o Nani aí é dos melhores que podes ter. O outside foot shot compensa bem (só) as 4* WF. O IF do Tardelli é que tá um bicho do crl, alto aumento de stats.

Compartilhar este post

Link para o post

cores? wtf :mrgreen:

Pelo que vi hoje da falso 9, o Nani aí é dos melhores que podes ter. O outside foot shot compensa bem (só) as 4* WF. O IF do Tardelli é que tá um bicho do crl, alto aumento de stats.

Cores-links wthv :mrgreen:

Reparei agora nisso do Tardelli. Que arrombo de subida :prayer: Tenho que testar o gajo. se apanhar um em conta, meto o IF. Que o NIF já caga classe 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

ah, okok :mrgreen:

acho que compensa...

BTW

crl

VENDI OUTRO KAKUTA A 20K AHAHAHAH SIGAAAAAAAAA

gzGn6nP.png

GOZEM AGORA CRL SÓ FALTAM 50!!!

crl pensava que tinha menos, tenho tantos que já estão a procriar

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti o meu listado, quero ter a mesma sorte :-|

Gozem e depois diz que tem 50.... :mrgreen: Espero que estejas preparado para o arrombo da EA se não lançarem as transf :-

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti o meu listado, quero ter a mesma sorte :-|

Gozem e depois diz que tem 50.... :mrgreen: Espero que estejas preparado para o arrombo da EA se não lançarem as transf :-

pa, com um é difícil... porque a cena é que eles vêm mts ao mesmo preço e pensam q é o retail price :lol: mas tenta meter ao mesmo q eu 19.75/20k, assim é mais fácil para ti, dgo eu... pode ser que em vez de pegarem nos meus 32 q tão à venda, peguem no teu. :mrgreen:

ma cagar, desde que eles vão saindo a 20k estou-me bem a f*der pás transf :lol: :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que meti se não me engano. hão de pegar no meu e lá deixar os teus 8-)

a cada 10 meus, pegam um teu. assim aceito. :mrgreen: ainda sais bem a ganhar, a comprar a 3k e vender a 20! Mais que eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a cada 10 meus, pegam um teu. assim aceito. :mrgreen: ainda sais bem a ganhar, a comprar a 3k e vender a 20! Mais que eu. :lol:

se me comprarem, dou rape ao mercado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um william carvalho UP por 8k vendi agora por 30k :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje criei uma conta de UT do zero na PS3 (sou originário do PC, mas ando com disponibilidade para brincar na PS3). O mercado anda nas lonas, mas só a fazer os requisitos para receber o gold pack + subir da divisão 10 para a 9 (usando os boosters que tinha disponíveis), já tenho 12,5k coins.

Fiz esta team com as coins que ganhei a fazer os objectivos para o pack + 1 ou 2 jogos de seasons, a partir daí foi como limpar rabos a bebés. A táctica é mesmo soberba (obrigado Dekap) e adapta-se imenso ao meu estilo controlado de jogo. Subida a divisão e com a fitness da equipa já abaixo do que considero razoável, dei discard a tudo e recuperei a maioria das coins.

Este é basicamente o meu método para fazer coins rapidamente no início. Disto vou para 2 discard teams que rodem para fitness e depois vou evoluíndo no sentido de ter uma equipa permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar o IF Mangala para meter a CB?

É provável que não.

NÃO CONSIGO APANHAR UM JAMES SIF AO PREÇO QUE QUERO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PDLrZrr.png

Começar o dia com o pé direito. Comprei uns 30 Gaitáns a 650c na terça-feira à noite depois do Matt Widz ter leakado a TOTW. Vendi agora. Acho que ainda tenho 2 ou 3 na trade pile a um valor mais alto, mas daqui a pouco já os despacho.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO CONSIGO APANHAR UM JAMES SIF AO PREÇO QUE QUERO!!!!

x2. A melhor altura para comprar foi logo a seguir às transferências. Estava por 130k/140k acho...

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que não.NÃO CONSIGO APANHAR UM JAMES SIF AO PREÇO QUE QUERO!!!!

x2. A melhor altura para comprar foi logo a seguir às transferências. Estava por 130k/140k acho...

eTqYJQW.png

8)

Já vai nos 139k cheapest bin aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma equipa no ultimate team na PS4, só que agora que tento entrar aquillo diz-me para meter o nome do clube, tal como quando eu criei a equipa no principio por isso acho que é para fazer uma equipa do 0.

O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que para fazer bom trading não precisam de mais de 2k...

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que para fazer bom trading não precisam de mais de 2k...

Verdades, sempre foi um passatempo meu pegar em contas com quantidades irrisórias de coins e subi-las para conseguir fazer uma equipa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

jbtdceblGSfDpS.png

8)

Vai ter if???

ps: Já vi que é transferido..e marcou 2...para nada!

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o vender o próximo jogador que vou experimentar vai ser:

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...