Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a jogar tanto com a minha silver da LZS. :heart: Duas silver cup ganhas de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar um item de +10 na lista de transferencias do catalogo? ID: Mafia_SCP no pc

Compartilhar este post

Link para o post

O SIF James é TÃO BOM. Que craque, meu deus :prayer: 8 golos em 6 jogos, o Ibarbo só assiste :lol:

IF Toulalan, agradável surpresa. Perdi os últimos dois jogos que fiz (3 golos do James), em que curiosamente não se viu o Toulalan. A passar, a cortar, a construir, a dobrar, que jogador!! :D

Mas há um problema. Digne e Alessandrini são muito maus, tenho que arranjar dois para LB/LM sem mudar mais nada na equipa, e não quero que tenham OR acima de 82.

Compartilhar este post

Link para o post

Evra e kakuta

:mrgreen:

Assim que o Plekos me diz "LOOOL o Wacko xD" no fb eu disse logo pra mim: "já me vem f*der com o Kakuta".

Dito e feito. Que crl :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa pelo desagrado :mrgreen:

crl, não consigo apanhar um negocio de jeito :-|

bem feita! de SIF James ou geral? :mrgreen: Se for do James, junto com o meu, saiu um a 115k que também tinha biddado a 113 :\ mas foi uma bid de 6h que deixei, acabou de manha :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

bem feita! de SIF James ou geral? :mrgreen: Se for do James, junto com o meu, saiu um a 115k que também tinha biddado a 113 :\ mas foi uma bid de 6h que deixei, acabou de manha :lol:

obrigado pelo apoio moral :mrgreen:

Em geral mesmo. James fica para depois.. mais propriamente quando puder testá-lo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Ronaldo(NIF) e Ibra(TIF) só fazia sentido experimentar:

mIJVYPrFf29reaHTmiro6ng.jpg

Está comprado, agora só devo jogar com ele lá para Domingo à noite :lol: . ou então faço uma equipa de mrd e jogo com ele daqui a 30min

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que agradecer à EA pelo torneio da MLS. Graças a isso fiz hoje trading como há muito tempo não fazia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que agradecer à EA pelo torneio da MLS. Graças a isso fiz hoje trading como há muito tempo não fazia. :lol:

how much?

Compartilhar este post

Link para o post

A ti, tenho alguma vergonha de dizer. :mrgreen: Deve ter sido entre 20 e 40k. Isto tudo em jogadores até 7k cada...

Compartilhar este post

Link para o post

A ti, tenho alguma vergonha de dizer. :mrgreen: Deve ter sido entre 20 e 40k. Isto tudo em jogadores até 7k cada...

not bad, melhor que o meu dia :mrgreen: , a unica cena que fiz foi isto :(

j1pAVJJNTLlM5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Ronaldo(NIF) e Ibra(TIF) só fazia sentido experimentar:

mIJVYPrFf29reaHTmiro6ng.jpg

Está comprado, agora só devo jogar com ele lá para Domingo à noite :lol: . ou então faço uma equipa de mrd e jogo com ele daqui a 30min

Se mo quiseres emprestar só por esta noite... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se mo quiseres emprestar só por esta noite... :mrgreen:

Eu lista-lo durante a noite a ver se vende. Lista uma carta por 3dias e manda-me por pm. Se de manha nao tiver vendido eu mando trade offer, ao mesmo tempo listo uma carta por 3 dias e agradecia q me devolvesses antes das 13h de domingo.

Eh um voto de confianca do crl, sao quase 150 € se isto se realizar nao me deixes ficar mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lista-lo durante a noite a ver se vende. Lista uma carta por 3dias e manda-me por pm. Se de manha nao tiver vendido eu mando trade offer, ao mesmo tempo listo uma carta por 3 dias e agradecia q me devolvesses antes das 13h de domingo.

Eh um voto de confianca do crl, sao quase 150 € se isto se realizar nao me deixes ficar mal ;)

Eu acho que não há 150€ que paguem o facto de ter de desertar do cmpt. :mrgreen:

Btw, se já sabias que só ias jogar domingo, porque compraste já? Bargain?

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não há 150€ que paguem o facto de ter de desertar do cmpt. :mrgreen:

Btw, se já sabias que só ias jogar domingo, porque compraste já? Bargain?

Acabei por jogar com ele já hoje(fiz uma equipa de mrd que custou 5k a volta dele :lol: ), não foi bem bargain mas foi a um preço que me permite experimentar perdendo no max 10k after tax .

Compartilhar este post

Link para o post

crl, SIF lewa por 420k po crl. desanimei já :-| Parei nos 380 ( meu max ) e estava bem encaminhado, até que um gajo dá 420 e acabou :-|

Compartilhar este post

Link para o post

crl, SIF lewa por 420k po crl. desanimei já :-| Parei nos 380 ( meu max ) e estava bem encaminhado, até que um gajo dá 420 e acabou :-|

é por isso que não se tenta ganhar jogadores quando não se tem as coins. perdi a hipotese de fazer 500k num toty messi a um mes pq fiquei sem coins e fiquei bem na azia

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que não se tenta ganhar jogadores quando não se tem as coins. perdi a hipotese de fazer 500k num toty messi a um mes pq fiquei sem coins e fiquei bem na azia

tava no fim, ultimos 3 ou 4s um boi mete 420. fiquei tão fudido :lol: quase voou o rato :mrgreen:

tentei porque a 50s ainda ia nos 270. tentei claro, tinha mais 110k para discutir e tal, podia ter sorte... se fosse perto, obvio que não tentaria.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O plekos vai chorar a ler isto amanha :lol:

dekap, 10k loss num gajo desses pra mim é fazer festa = a lucrar 30 ou 40k noutro gajo qq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O plekos vai chorar a ler isto amanha :lol:

dekap, 10k loss num gajo desses pra mim é fazer festa = a lucrar 30 ou 40k noutro gajo qq :lol:

chorar vou eu sempre que me lembrar disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...