Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Hernanes é outra loiça! Não vais querer outra coisa quando o tiveres. :grin: Tá porreira a equipa. O Vidal tb é topo (desvalorizou um bcd com a saída do UP), e o Balo tb é alta máquina.

Se houver algo do género com outro eu aviso-te!! :mrgreen: E que eu repare, claro.

melhor avançado que já tive facil. a par com ele, talvez só o Jovetic.

Por acaso abocado ia avizar-te sobre um negocio, mas entretanto o gajo deve ter feito trade offer. estava perto do fim e bid baixa, o gajo deve ter tido medo de perder dinheiro :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

melhor avançado que já tive facil. a par com ele, talvez só o Jovetic.

Por acaso abocado ia avizar-te sobre um negocio, mas entretanto o gajo deve ter feito trade offer. estava perto do fim e bid baixa, o gajo deve ter tido medo de perder dinheiro :mrgreen:

ou... price bumper :mrgreen:

O meu segundo Sturridge tb era máquina. Balo, esse 2º Sturridge, Eto'o que me custou 55k :prayer: (valia-os bem :mrgreen:), Suárez :heart:

Btw sim eu acredito no mito das cartas estragadas :( ainda quero o meu primeiro Santi. besta, besta, besta. A partir daí, nenhum teve um terço do rendimento dele. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ou... price bumper :mrgreen:

O meu segundo Sturridge tb era máquina. Balo, esse 2º Sturridge, Eto'o que me custou 55k :prayer: (valia-os bem :mrgreen:), Suárez :heart:

Btw sim eu acredito no mito das cartas estragadas :( ainda quero o meu primeiro Santi. besta, besta, besta. A partir daí, nenhum teve um terço do rendimento dele. :(

o Sturridge ainda cá anda. Saquei-o a 2k ainda o gajo andava caro. :mrgreen: na altura até vinha com Hunter já. Eto'o e suarez nunca tentei.

quanto ao mito, eu também já pensei nisso.. lembro-me que no 13, o Fellaini só me rendeu na 1x que o tive. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o meu Eto'o era Hawk e marcava que f*dia, assim que lhe meti finisher parece que empancou :-k mas rendia bem na mesma!

Eto'o é um Sturridge melhor, e como eu digo à malta que joga comigo... o Jovetic é um mini-Suárez!.

SIF Fellaini o ano passado <3

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o meu Eto'o era Hawk e marcava que f*dia, assim que lhe meti finisher parece que empancou :-k mas rendia bem na mesma!

Eto'o é um Sturridge melhor, e como eu digo à malta que joga comigo... o Jovetic é um mini-Suárez!.

SIF Fellaini o ano passado <3

Eto'o até prefiro pelas WR. mas nunca o tentei. Da BPL só usei: Jovetic, Sturridge, Benteke e Bony. Jovetic com Hunter é cheats

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda equipa que fiz este UT: Begovic, IF Baines, Kosc, Vidic, Walker, Arteta, Gerrard, Leiva, Eriksen, Eto'o, Jovetic. :mrgreen: Eriksen custou-me 18k, Jovetic 24k, Vidic igual, Gerrard >10k, IF Baines 50 e tal. :mrgreen:

Eto'o até prefiro pelas WR. mas nunca o tentei. Da BPL só usei: Jovetic, Sturridge, Benteke e Bony. Jovetic com Hunter é cheats

O Suárez tinha Hunter, o Jovetic não sei tbh. Experimenta que não te arrependes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda equipa que fiz este UT: Begovic, IF Baines, Kosc, Vidic, Walker, Arteta, Gerrard, Leiva, Eriksen, Eto'o, Jovetic. :mrgreen: Eriksen custou-me 18k, Jovetic 24k, Vidic igual, Gerrard >10k, IF Baines 50 e tal. :mrgreen:

O Suárez tinha Hunter, o Jovetic não sei tbh. Experimenta que não te arrependes. :)

Como 2º equipa, not bad. :p

Tenho que tentar o Suarez, até porque curto mais o gajo que o Eto'o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como 2º equipa, not bad. :p

Tenho que tentar o Suarez, até porque curto mais o gajo que o Eto'o :mrgreen:

A m*rda do Suárez, o que f*de são as exibições dele smp a puxar o preço. Eu na altura que o comprei, aguentei-me bem com ele e a vender já tinha 20k loss, mas sacou um hattrick e saiu com 30k profit praí. :lol:

O Plekos chegou a jogar com o Aguero que lhe custou menos de 120k. Olha agora... m*rda do hype das exibições :lol:

bem, eu vou dormir que daqui a nada é de dia lol, ate´ amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda do Suárez, o que f*de são as exibições dele smp a puxar o preço. Eu na altura que o comprei, aguentei-me bem com ele e a vender já tinha 20k loss, mas sacou um hattrick e saiu com 30k profit praí. :lol:

O Plekos chegou a jogar com o Aguero que lhe custou menos de 120k. Olha agora... m*rda do hype das exibições :lol:

bem, eu vou dormir que daqui a nada é de dia lol, ate´ amanhã :compinchas:

são sempre bons jogadores a ter no clube ... :mrgreen:

Se há cena que me custa, é dar mais de 100k por um jogador :lol: por muito bom que seja :estrelas:

Até amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca actualizaram.

Também nunca actualizaram nacionalidades e vão faze-lo este ano...eles disseram que iam rever as skills do el sha...peli menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha o 3rd IF ganhou o euro milhões não? Com o update para 91 deve ter ficado um mostro!

O Jese silver tbem deve ter aumentado, agora em Gold não tem tanto interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito interesse, mas está com um hype do crl. Um gold 76 ou 77 rated a sair por >70k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bulldozer tem 250 nao é? fds eu tenho quase 50, 900k empatados nesta m*rda

http://www.futhead.com/14/squads/7815289/ acham q isto resultava? PapiChulo?

Eu pessoalmente não gosto muito do Koscielny (então o UP é uma desgraça comigo, fds), do Debuchy (acho que o Sagna é melhor por causa das WR e parece bem mais forte) e do Barzagli (foi zero comigo, ele e o IF Bonucci, andavam às aranhas na defesa, Ogbonna ou Chiellini)

http://www.futhead.com/14/squads/7824935/

O ideal seria algo assim, com Hernanes e Pogba. Nesta tática eles complementam-se, é lindo de se ver!

Não tem muito interesse, mas está com um hype do crl. Um gold 76 ou 77 rated a sair por >70k :lol:

Por acaso discordo contigo. Perfect link com o Ramos (http://www.futhead.com/14/squads/7825243/ <<< vê isso, que OP), bom pace, drible, até o remate... diria que vai ter 80 shotpower e 79 longshots, o que não é mau para um 76 rated...

Vai ser um bocado hyped claro, mas daqui a uns tempos estará por menos de 10k. 1/2 semanas e deve estar por esse valor, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver se caçava o Diego Costa UP, belos stats. Aquilo com uma cartinha Hunter deve ficar um mimo.

Mas a sair a 25k? Devem estar a brincar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, observa

http://i.imgur.com/Zf4Ht4z.png

http://i.imgur.com/sfOXn4x.png

http://i.imgur.com/IKXQEWl.png

http://i.imgur.com/fDJtZtH.png

http://i.imgur.com/aogdbRS.png

http://i.imgur.com/1NPgkzH.png

http://i.imgur.com/fm3CxxB.png

Os golds marcados não uso actualmente em nenhuma equipa, alguns nunca cheguei a usar pq sairam nestes últimos packs que abri há 2/3 dias (os nonshiny). Os silvers, os shiny maioria usei tirando os que vão ser transferidos, os nonshiny acho que só usei 1 ou 2. mas tenho mais :mrgreen:

e0fc71891cc7f0e6599d193b5e0eb8b2.png

13878f126d1969ea78035b6fb78d5e79.png

fa315637754af18ef8068a178fb48016.png

64d9fbeec705081ad00551a8b45bb38c.png

b1eabd86c5d306791540795c10f1a5d3.png

9d6105e7b98ae804ca7645080083a8c5.png

Até tens poucos :mrgreen:

Tenho tanto que limpar isto, tenho 15 páginas de jogadores de ouro só, de prata tenho 6 e de bronze (tinha uma equipa) tenho 2...

Só que agora os preços estão mesmo em baixo :(

Ahh, e ainda tenho SIF Diego Alves + IF Godin na trade para vender... Tenho para aí 1 milhão em jogadores, quero limpar isto tudo e fazer grande equipa... qual será a melhor altura para fazer isto, sem ter grande loss?

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para uma equipa silver de topo. Gostava que fosse da bundelisga ou BPL ou metade de cada, mas se tiverem outras ideias melhores também aceito.

Qualquer tática, máximo 250k - 300k

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor GR da BPL até 4k no pc?

E da ligue 1?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai torneio novo, da MLS dá 2.5k mais um premium gold pack, já investi num Eddie Johnson e acho que vou comprar uns Obafemi Martins na esperança que subam um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é grande equipa essa segunda, mas preferia silver para variar um pouco (secalhar nao reparaste que pedi)

Não vi que era silver, 20min e faço isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai torneio novo, da MLS dá 2.5k mais um premium gold pack, já investi num Eddie Johnson e acho que vou comprar uns Obafemi Martins na esperança que subam um bocado.

nice, ver se faço uma equipa boa e barata. Quais as condições? Tudo MLS?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só o 11 titular. Quando me ligar já confirmo, já tou a fazer uma equipa tambem com Eddie Johnson e Martins lá a frente :p

Na xbox grande parte dos jogadores já estão hyped, tá dificil arranjá-los a um bom preço.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmao comprou ps4 no natal, e agora meti a equipa dele na division 3! o jogo sempre me pareceu normal, tipo comprar e vender jogadores, contratos, nada de mais.

venho aqui e o tópico tem 650 páginas, falam de trading e o crl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde se possa ver qual o BIN mais baixo atual de um jogador? O filtro do "buy now max" não funciona meta o valor que meter, aparece sempre em como não há resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...