Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fdx, eu todo hypado para ir abrir a p*ta do pacote da carnival cup para me sair um Deloufeu :estrelas:

Olha que é máquina!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

91 pace!!!!

:mrgreen:

controlo de bola, drible com bola, 4* wf 4* skill, finesses mt bons!

Compartilhar este post

Link para o post

controlo de bola, drible com bola, 4* wf 4* skill, finesses mt bons!

basicamente é o meu RW sempre que tive bpl. mais nenhum tem o rendimento que ele. nem mesmo o nani que já usei 2 ou 3x

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse há um mês atrás dava jeito, antes de eu vender a minha equipa da BPL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é o meu RW sempre que tive bpl. mais nenhum tem o rendimento que ele. nem mesmo o nani que já usei 2 ou 3x

Wat. O Nani é o RW que me rende mais. Tão máquina. :heart: Marca mais do que aquilo que assiste.

Se fosse há um mês atrás dava jeito, antes de eu vender a minha equipa da BPL :mrgreen:

Pois assim não dá muito jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wat. O Nani é o RW que me rende mais. Tão máquina. :heart: Marca mais do que aquilo que assiste.

Pois assim não dá muito jeito. :mrgreen:

Só o usei de RM numa 41212. Portanto visto que a tática comigo nada faz, deverá ter sido disso. :mrgreen: Já o Young, é um cracalhão :heart:

Tenho que ver se uso o nani na 433-5

Compartilhar este post

Link para o post

Só o usei de RM numa 41212. Portanto visto que a tática comigo nada faz, deverá ter sido disso. :mrgreen: Já o Young, é um cracalhão :heart:

Tenho que ver se uso o nani na 433-5

Falso 9? f*da-se deve ser tão bala. O Young concordo. Não tive um LM/LW que me rendesse tanto quanto ele. Aliás, o Sinclair, mas foi um caso pontual. O Young é muito bom no passe/cruzamento, remate é que meh. Tive o Schurrle, voltei ao Young, fiz um remate e deu-me pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falso 9? f*da-se deve ser tão bala. O Young concordo. Não tive um LM/LW que me rendesse tanto quanto ele. Aliás, o Sinclair, mas foi um caso pontual. O Young é muito bom no passe/cruzamento, remate é que meh. Tive o Schurrle, voltei ao Young, fiz um remate e deu-me pena :lol:

Young aqui marcou-me um tiro contra o cech :heart: que golão, pena que no fim esqueci-me de gravar :-| Sinclair o mesmo aqui, mas o Young com Deadeye :prayer: craque.

Schurrle usei mas as WR meh :s não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Young aqui marcou-me um tiro contra o cech :heart: que golão, pena que no fim esqueci-me de gravar :-| Sinclair o mesmo aqui, mas o Young com Deadeye :prayer: craque.

Schurrle usei mas as WR meh :s não gosto muito.

Eu gosto na 41212 porque o Clichy subia e o Schurrle compensava, e gosto na 433 porque estou habituado ao El92 - Balo - Cerci, em que basicamente fico só com 2 na frente e o Shaarawy vem atrás. :mrgreen:

Tenho aqui tanta palha no club. A ver se tiro umas screens para meter aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto na 41212 porque o Clichy subia e o Schurrle compensava, e gosto na 433 porque estou habituado ao El92 - Balo - Cerci, em que basicamente fico só com 2 na frente e o Shaarawy vem atrás. :mrgreen:

Tenho aqui tanta palha no club. A ver se tiro umas screens para meter aqui :lol:

433-2 só funcionou comigo até á saida das supostas correcções dos headers e etc. depois nunca mais :-|

Bold x2

maior parte é bronze :lol: andei a abrir uns pack's a ver se me saia algum IF ,mas nem nos bronzes tenho sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

433-2 só funcionou comigo até á saida das supostas correcções dos headers e etc. depois nunca mais :-|

Bold x2

maior parte é bronze :lol: andei a abrir uns pack's a ver se me saia algum IF ,mas nem nos bronzes tenho sorte. :mrgreen:

Ah, eu gosto! E muito, na Serie A então que mel... Nem preciso de headers OP, como já escrevi no outro lado, cruzo bem e de cabeça ainda consigo ser melhor. Portanto. 8) O problema é se uso um gajo tipo RvP no ataque. Que de cabeça é uma m*rda, mas dps marca-me golos de meio-campo (foi o caso há poucos dias :lol:) a bola bateu à frente do GR e entrou, que fácil.

Eu é mesmo golds. :mrgreen: bronzes tenho à fartura, nem digo esses! silvers +-

EDIT: mas a 433 tem-se tornado um pouco monótona para mim. Na última equipa que fiz da BPL, com um meio-campo com Yaya, Mata e Cazorla, as coisas não saiam tão bem quanto gostaria. Estou formatado com aquele 433 para a Serie A, para os jogadores de lá e agora é complicado mudar. :lol: a 41212 da BPL que tive no início é que me deu alto gozo! ah, adaptei-me tb à 433 da Chairmans, num meio-campo com De Rossi, Pirlo e Marchisio. Mas lá está, o meio-campo é idêntico ao meu da Serie A (rossi, hernanes, vidal). Passa muito pelo miolo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu gosto! E muito, na Serie A então que mel... Nem preciso de headers OP, como já escrevi no outro lado, cruzo bem e de cabeça ainda consigo ser melhor. Portanto. 8) O problema é se uso um gajo tipo RvP no ataque. Que de cabeça é uma m*rda, mas dps marca-me golos de meio-campo (foi o caso há poucos dias :lol:) a bola bateu à frente do GR e entrou, que fácil.

Eu é mesmo golds. :mrgreen: bronzes tenho à fartura, nem digo esses! silvers +-

Já tentei mais que 1 equipa na 433-2. até hybrid mas nem assim resulta. nem me chatiei muito mais :mrgreen:

Golds tenho poucos, e mesmo silver's.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei mais que 1 equipa na 433-2. até hybrid mas nem assim resulta. nem me chatiei muito mais :mrgreen:

Golds tenho poucos, e mesmo silver's.

Ora, observa

Zf4Ht4z.png

sfOXn4x.png

IKXQEWl.png

fDJtZtH.png

aogdbRS.png

1NPgkzH.png

fm3CxxB.png

Os golds marcados não uso actualmente em nenhuma equipa, alguns nunca cheguei a usar pq sairam nestes últimos packs que abri há 2/3 dias (os nonshiny). Os silvers, os shiny maioria usei tirando os que vão ser transferidos, os nonshiny acho que só usei 1 ou 2. mas tenho mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei a cup em 4312 com a minha equipa da Serie A, no outro dia pensei em mudar para isto que eu raramente usava os extremos, agora é só posse de bola que o espaço aparece sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei a cup em 4312 com a minha equipa da Serie A, no outro dia pensei em mudar para isto que eu raramente usava os extremos, agora é só posse de bola que o espaço aparece sempre

41212 fechada ou mesmo 4312? Eu tive em tempos uma Serie A assim tb, e gostei mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao devo ter nem metade dos golds.

GOSTO MUITO do gajo do chelsea :mrgreen: :mrgreen:

Falta-te ai o Gerson magrão para isso ser perfeito. tenho-o e joga nas horas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 4312, demoras um bocado de tempo a habituar-te (eu pelo menos) pelo facto de numa jogada em que não encontres espaço não teres aquele escape dos extremos para desanuviar o jogo, mas quando lhe tomas o jeito é espectáculo. E depois tens sempre a cena de jogar com dois avançados, que eu acho que é um factor importante no jogo, e não prejudicares o meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

nao devo ter nem metade dos golds.

GOSTO MUITO do gajo do chelsea :mrgreen: :mrgreen:

Falta-te ai o Gerson magrão para isso ser perfeito. tenho-o e joga nas horas :prayer:

gostas? vê..

c9zv3gX.png

iyD31s4.png

TsZbLbh.png

Bby75cs.png

Lo7duGW.png

e nem são todos lol :|

Mesmo 4312, demoras um bocado de tempo a habituar-te (eu pelo menos) pelo facto de numa jogada em que não encontres espaço não teres aquele escape dos extremos para desanuviar o jogo, mas quando lhe tomas o jeito é espectáculo. E depois tens sempre a cena de jogar com dois avançados, que eu acho que é um factor importante no jogo, e não prejudicares o meio-campo

exacto, 2 avançados e muita gente no meio. assim é que se criam jogadas bonitas! 8)

f*da-se é preciso não ter mesmo nada pra fazer a esta hora para estar a tirar prints e meter aqui (sorte que o lingshot facilita a cena).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na altura não investi nesse gajo, porque tinha/tenho poucas coins para arriscar á grande :mrgreen:

tenho para aqui um só.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a 3k agora Wacko, vai lá pegar meia dúzia :lol: ao preço que estão agora tinha comprado 300 e não quase 50... é o que digo, se tiver 200k de loss dou-me por contente. O caseiro continua a dizer para se não subir muito esperar que façam o que fizeram ao Ilori, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.futhead.com/14/squads/7815952/ De momento é isso. Tive o cuidado de por os suplentes, porque nesta táctica é muito fácil um jogador do banco render bem, depende das workrates, tipo ali o Ambrosini, jogou um jogo no lugar do De Rossi e não notei diferença. Agora estava a pensar ir para o Hernanes, se conseguisse vender a m*rda toda que tenho na trade pile ia para o Vidal/Balo, agora assim nem sei

Compartilhar este post

Link para o post

estão a 3k agora Wacko, vai lá pegar meia dúzia :lol: ao preço que estão agora tinha comprado 300 e não quase 50... é o que digo, se tiver 200k de loss dou-me por contente. O caseiro continua a dizer para se não subir muito esperar que façam o que fizeram ao Ilori, mas não sei...

Eu peguei o meu por 4, so perdia 1k. not bad :lol: talvez lá pegue alguns..

não apanhei essa fase, mas que dava-me jeito, dava :-|

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/7815952/ De momento é isso. Tive o cuidado de por os suplentes, porque nesta táctica é muito fácil um jogador do banco render bem, depende das workrates, tipo ali o Ambrosini, jogou um jogo no lugar do De Rossi e não notei diferença. Agora estava a pensar ir para o Hernanes, se conseguisse vender a m*rda toda que tenho na trade pile ia para o Vidal/Balo, agora assim nem sei

Hernanes é outra loiça! Não vais querer outra coisa quando o tiveres. :grin: Tá porreira a equipa. O Vidal tb é topo (desvalorizou um bcd com a saída do UP), e o Balo tb é alta máquina.

Eu peguei o meu por 4, so perdia 1k. not bad :lol: talvez lá pegue alguns..não apanhei essa fase, mas que dava-me jeito, dava :-|

Se houver algo do género com outro eu aviso-te!! :mrgreen: E que eu repare, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...