BDani Publicado 7 Março 2014 Há algum site onde se possa ver qual o BIN mais baixo atual de um jogador? O filtro do "buy now max" não funciona meta o valor que meter, aparece sempre em como não há resultados. O futhead dá para fazer isso, mas não sei até que ponto é sempre viável. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2014 Qual o melhor GR da BPL até 4k no pc? E da ligue 1? Até 4k é o Lloris. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2014 O Futhead certamente usa a ferramenta de pesquisa da web app para arranjar esse valor, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2014 Acho que é só o 11 titular. Quando me ligar já confirmo, já tou a fazer uma equipa tambem com Eddie Johnson e Martins lá a frente :p Na xbox grande parte dos jogadores já estão hyped, tá dificil arranjá-los a um bom preço. quando puderes confirma. Porque está dificil arranjar GRs... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Março 2014 Com isso da MLS ja tenho 1 Donovan, 2 Cahill, 1 Keane e 3 Obafemi Martins. Gastei 1,6k no Donovan CF, 1,8k no Cahill MC, 2,7k no Cahill MC, 2k, 2,1k e 2,4k nos Martins e 1,6k no Keane. Espero lucro! Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Março 2014 Requirements: Exact number of players from MLS : 11 in the squad's starting 11 Vou com isto, acho que paguei demais por alguns mas espero que amanhã (com o torneio ganho de preferência) dê para pelo menos recuperar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2014 Requirements: Exact number of players from MLS : 11 in the squad's starting 11 http://i.imgur.com/4tTLwDt.png[/img Vou com isto, acho que paguei demais por alguns mas espero que amanhã (com o torneio ganho de preferência) dê para pelo menos recuperar o dinheiro. ha online tb, ou é só offline? faz-me um favor diz-me por quanto estão estes ai na xbox: Eddie Johnson Gspurning Besler Wynne Oduro Mattocks Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2014 então agradeçam a minha sugestão: comprem um GR qualquer, vejam se os centrais são americanos e tenham no banco o Howard...:) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2014 ha online tb, ou é só offline? faz-me um favor diz-me por quanto estão estes ai na xbox: Eddie Johnson Seattle 19k, DC U 18k Gspurning 20k lol wut Besler 4.8k Wynne 7.2k Oduro 4.4 Mattocks 1.5 fds o Gspurning :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2014 ha online tb, ou é só offline? faz-me um favor diz-me por quanto estão estes ai na xbox: Eddie Johnson 19-20k Gspurning 23k Besler 10-12k Wynne 7-7.5k Oduro 4.5k Mattocks 1.6k Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2014 o Eddie Johnson no pc passou de 11k para 24 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2014 Comprei alguns mattock's, a ver que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2014 Bgd ;) , aqui tb subiram. já cheguei tarde a festa e não vou investir. Podem até subir mais de preço, mas recuso-me a comprar jogadores com o preço já hypado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2014 Bgd ;) , aqui tb subiram. já cheguei tarde a festa e não vou investir. Podem até subir mais de preço, mas recuso-me a comprar jogadores com o preço já hypado isto. tb não me vou meter nisso. nem faço equipa para o torneio, vou só ver se tenho algum badameco da MLS no club. btw, safei um SIF James esta noite, 113k CAM Hunter. Ontem saiam a 190k por causa de um suposto upgrade... o preço antes era 130/140. Está a 125 agora. Ainda tinha profit, mas como o quero expermentar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Março 2014 Há online e offline Online é 2.5k + Premium Gold Pack Offline é 2.5k + Gold Pack As bins mais baixas desses são: Eddie Johnson - 18.5 (versão do Dallas) Gspurning há um a 19.5 e depois bastantes a 23k Besler 10k Wynne 7.2k Oduro 4.4k Mattocks 1.4k Tá muito diferente em relação à PS? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Março 2014 (editado) Double post desculpem Editado 7 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2014 Oh Plekos, vê se qd gnahares isso me emprestas os jogadores pa ir ganhar offline numa horinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Março 2014 Oh Plekos, vê se qd gnahares isso me emprestas os jogadores pa ir ganhar offline numa horinha :mrgreen: Só se me pagares a loss que vou ter em Kakutas por tua causa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Março 2014 o Eddie Johnson no pc passou de 11k para 24 :lol: Mesmo :lol: vá lá que tinha comprado um há dois dias atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2014 Só se me pagares a loss que vou ter em Kakutas por tua causa :mrgreen: Morre. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2014 será hoje as transfers ou aqueles gajos já se esqueceram ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2014 será hoje as transfers ou aqueles gajos já se esqueceram ? :lol: TEM QUE SER HOJE f*da-SE OU EU VOU AOS USA E FODO-OS TODOS, UM A UM, VOU PRESO MAS AMANHÃ VOCES TEM TODOS TRANSFERENCIAS CRL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2014 depois mando-te uma carta para a prisão com o lucro dos kakutas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 TEM QUE SER HOJE f*da-SE OU EU VOU AOS USA E FODO-OS TODOS, UM A UM, VOU PRESO MAS AMANHÃ VOCES TEM TODOS TRANSFERENCIAS CRL Bitch please :doubt: Compartilhar este post Link para o post