Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

chorar vou eu sempre que me lembrar disto :lol:

vê isto para te animar

dps diz q não sou teu amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O plekos vai chorar a ler isto amanha :lol:

dekap, 10k loss num gajo desses pra mim é fazer festa = a lucrar 30 ou 40k noutro gajo qq :lol:

x2 daí ter visto e experimentei. tal como aconteceu com o TIF Ibra(custava 2.7M e o Messi está a 1.85M) onde tive 30k loss e foi tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hernanes é outra loiça! Não vais querer outra coisa quando o tiveres. :grin: Tá porreira a equipa. O Vidal tb é topo (desvalorizou um bcd com a saída do UP), e o Balo tb é alta máquina.

Se houver algo do género com outro eu aviso-te!! :mrgreen: E que eu repare, claro.

Confere, 2j/2g, o segundo a finalizar uma remontada do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lista-lo durante a noite a ver se vende. Lista uma carta por 3dias e manda-me por pm. Se de manha nao tiver vendido eu mando trade offer, ao mesmo tempo listo uma carta por 3 dias e agradecia q me devolvesses antes das 13h de domingo.

Eh um voto de confianca do crl, sao quase 150 € se isto se realizar nao me deixes ficar mal ;)

Deves ter a caixa de MP cheia. É só para fazer meia dúzia de jogos e depois devolvo logo, que até tenho "medo" de o ter no clube :lol:

Briguel

150/150.000

Liga Portuguesa

Funchal

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL para este torneio... 100% das equipas contra quem joguei têm o Oba Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter a caixa de MP cheia. É só para fazer meia dúzia de jogos e depois devolvo logo, que até tenho "medo" de o ter no clube :lol:

Briguel

150/150.000

Liga Portuguesa

Funchal

Obrigado ;)

Vendeu durante a noite :/

jbbWOoydi7Sbkz.png

Mas como te fiz listar uma carta... mandei-te um IF Stokes para experimentares. Não é o Messi mas é melhor que nada. Desculpa :/

Listei o Fabio Ferreira

RW

Portugal

A-League

Adelaide United

5k SP

65k BIN

3dias

Compartilhar este post

Link para o post

LOL para este torneio... 100% das equipas contra quem joguei têm o Oba Martins...

engraçado que não gostei nada dele. Para mim a surpresa tem sido o Mattocks :prayer: que maquinão. Também gosto muito do Donovan, muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu durante a noite :/

http://i1.minus.com/jbbWOoydi7Sbkz.png[/ig]

Mas como te fiz listar uma carta... mandei-te um IF Stokes para experimentares. Não é o Messi mas é melhor que nada. Desculpa :/

Listei o Fabio Ferreira

RW

Portugal

A-League

Adelaide United

5k SP

65k BIN

3dias

Não tens de pedir desculpa, eram muitas coins investidas (com o Stokes também mas vá, tu percebeste :mrgreen:) ;)

Se calhar ainda compro o Mcfadden para jogar com o Stokes.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já caguei no torneio. Vendi a equipa ainda com algum profit e continuo a investir neste mercado para ganhar coins. Para jogar, esquece...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ganhar o torneio à 2ª tentativa, que jogão que foi a final.

Martins 7J 10G

Eddie Johnson 7J 3G 8A

Donovan 7G 6G 6A (melhor jogador da equipa de longe)

No pack saiu-me o Bent + 1000c, meh.

Tikz, sempre queres que te empreste a equipa?

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de pedir desculpa, eram muitas coins investidas (com o Stokes também mas vá, tu percebeste :mrgreen:) ;)

Se calhar ainda compro o Mcfadden para jogar com o Stokes.

Obrigado ;)

A cena n era ter muitas coins investidas. Agora ja nao tou em casa e nao me fazem falta, a cena foi arriscar da maneira q o mercado tava, vendi por um preco q parecia impossivel. A brincar, a brincar exprimentei o messi e tive uns miseros :mrgreen: 78k profit...

O stokes eh enorme btw

Compartilhar este post

Link para o post

IF Baines vale a pena em relação à versão regular?

Vale, tive-o no início do UT. Custou-me uns 50 e tal k. Mas mais vale meteres 115k num gajo mais importante tipo Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena n era ter muitas coins investidas. Agora ja nao tou em casa e nao me fazem falta, a cena foi arriscar da maneira q o mercado tava, vendi por um preco q parecia impossivel. A brincar, a brincar exprimentei o messi e tive uns miseros :mrgreen: 78k profit...

O stokes eh enorme btw

Não gostei muito :( Não sei se era por estar a tentar demasiado fazer jogadas com ele mas simplesmente não funciona comigo. Ao 2 jogo já toda a gente do meio campo para a frente tinha marcado, menos o Stokes :lol: (ok, ao 3ª jogo fez um poker, but still :mrgreen:)

Usei-o aqui btw: http://www.futhead.com/14/squads/7892450/

Já o mandei de volta, obrigado ;)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...