Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/14/squads/7812568/

Fiz esta equipa para experimentar o IF Ramos, entretanto já tive o Ramos e vendi-o porque tive uma boa oportunidade de fazer profit. Mas fiquei a gostar da equipa, e agora tenho 90k para melhorar, só não quero mudar o Tarik, o Shaqiri e o Draxler, de resto pode ser qualquer um, que aconselham? Meter o Bastian ou o Neuer?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem.

tens experiencia com algum destes players? nunca joguei com jogadores da MLS por isso não tenho mesmo noção se é a ou não a melhor equipa possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na vossa opinião mudavam alguma coisa nesta team para o torneio?

MLS Team

Vais gastar um dinheirão em jogadores overpriced. Benitez, os dois centrais, o GK (que já está out of packs a versão MLS, agora está no PAOK...), são todos caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gastar um dinheirão em jogadores overpriced. Benitez, os dois centrais, o GK (que já está out of packs a versão MLS, agora está no PAOK...), são todos caros.

tens alguma sugestão para substituir esses?

Já tenho o Donovan, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Os jogadores estão todos overpriced, na MLS. Hoje já se nota menos, se não tiveres pressa para ganhar o torneio, diria para esperares até amanhã ou depois e comprares, que já devem estar mais baratos por o mercado estar inundado do pessoal que já ganhou o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Os jogadores estão todos overpriced, na MLS. Hoje já se nota menos, se não tiveres pressa para ganhar o torneio, diria para esperares até amanhã ou depois e comprares, que já devem estar mais baratos por o mercado estar inundado do pessoal que já ganhou o torneio.

Ok!

Hoje também não vou ter muito tempo para jogar (vou fazer um ou dois joguitos..)

No entanto, vou continuar atento ao mercado, pode ser que no meio dos over-priced apanhe um ou outro baratito..

Thanks!

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de cagar no OR<82 e comprei o Lavezzi para a equipa do SIF James. Assim jogo com o Maxwell em vez do Digne (1019018519i vezes melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 2 h

TIF Caulker?! #FUT

Expandir

ina cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a ganhar uma final :prayer: e à grande contra um pace abuser e L1 + triângulo no pontapé de saída. 5-1. Não me saiu nada de jeito nos packs. Vou manter alguns jogadores.http://www.futhead.com/14/players/9907/darren-mattocks/epá :prayer:

Ao menos no dia da mulher tem de ganhar alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

feedback do SIF Alan? Estou na final do torneio para jogar há uns 2 meses, não tenho equipa. :mrgreen: Estava apensar fazer alguma cena com ele. Em 4411, quem metiam pra lá? Mais 50k, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

feedback do SIF Alan? Estou na final do torneio para jogar há uns 2 meses, não tenho equipa. :mrgreen: Estava apensar fazer alguma cena com ele. Em 4411, quem metiam pra lá? Mais 50k, no máximo.

curtes assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

curtes assim tanto?

Até agora não me está a falhar :) Estou a gostar, não é nada do outro mundo mas "cumpre". O ter o IF Toulalan ajuda-me atrás porque, de facto, tende a ficar mais atrás que os restantes. Só o Guarín é que me está a deixar de pé atrás, sobe em demasia e depois não vem a tempo de fazer número a defender. E quero acreditar que com LB/LM de jeito (Maxwell/Lavezzi), ainda vou gostar mais...

Com o SIF Alan, um tinha que meter certinho: Kampl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...