Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

já te faço isso

Porreira... IF Alex pelo T.Silva, o Digne trocr pelo NIF porque está a 35k aqui, e Moutinho pelo Toulalan. Ou o Toulalan é mesmo necessário pelas WR? Gostei, tbh. :)

@QuimlzWbnvy.png

Curtes mesmo dessa equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreira... IF Alex pelo T.Silva, o Digne trocr pelo NIF porque está a 35k aqui, e Moutinho pelo Toulalan. Ou o Toulalan é mesmo necessário pelas WR? Gostei, tbh. :)

jogam de crl :heart: é a unica equipa que ainda não vendi :lol: eterna !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup, mas podes tentar o moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

jogam de crl :heart: é a unica equipa que ainda não vendi :lol: eterna !! :mrgreen:

tenho de experimentar fazer isso um dia destes :-k

yup, mas podes tentar o moutinho.

Hm talvez compre o IF Toulalan sendo assim. Se arranjar um CM ao preço do trinco. Tks. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm talvez compre o IF Toulalan sendo assim. Se arranjar um CM ao preço do trinco. Tks. :fixe:

se é para seasons o ideal era fazeres uma 5-2-1-2 com o Alex como CB mais central. e metias o Ibarbo na frente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

se é para seasons o ideal era fazeres uma 5-2-1-2 com o Alex como CB mais central. e metias o Ibarbo na frente 8)

noob :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo como corre assim. :p Já comprei o Toulalan btw, 15.25 com powerhouse e CM, mesmo como queria. Ogbonna ou Barzagli em vez do Chiellini? É que tenho os dois no clube, escuso de gastar. Talvez vá para o Ogbonna que é o mais parecido com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Schieber tem um patardão :heart: pena por vezes ser cepo a finalizar :lol: mas vale a pena. e o Draxler, caga classe. tal como os alas. de resto, tudo muito coeso. sem grandes problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, mas que raio se passa? Os Alessandrinis subiram todos de preço oh crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com o Draxler a CAM e com o Eder a ST? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

crl, mas que raio se passa? Os Alessandrinis subiram todos de preço oh crl :lol:

vai substituir o kakuta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto dos 4-3-3, não me ajeito com nenhum, é só espaço para contra-ataques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...