dekap Publicado 15 Março 2014 (editado) Dilemas :lol: Caguei completamente para esse torneio :mrgreen: pah eu comprei 18 mancos tou a jogar com 5 GK no 11 :lol: . tou a jogar isto offline (só pq são 10k+1 prem pack). no fim do torneio vendo tudo pelo preço que comprei, ganho coins nos jogos + o premio win-win edit: OMG po crl ea.... tou na final offline a ganhar 6-1 e esta mrd vai a baixo. fuck this shit, vou vender estes mancos todos. caguei para isto. Editado 15 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Março 2014 (editado) f*da-se, acabo de vencer a última jornada um jogo por 4-0, que me leva de volta à I divisão e no final dá erro e levo com uma derrota :lol: Editado 15 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2014 Um ST para a Premier League para 20.000 coins no máximo. Já tentei Lukaku, Torres, Giroud, Sturridge, Soldado, Adebayor e Dzeko e nada me agradou :mrgreen: Como não sei fazer trading, o Suarez ou o Aguero estão fora das contas. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Março 2014 Um ST para a Premier League para 20.000 coins no máximo. Já tentei Lukaku, Torres, Giroud, Sturridge, Soldado, Adebayor e Dzeko e nada me agradou :mrgreen: Como não sei fazer trading, o Suarez ou o Aguero estão fora das contas. junta mais uma bocado e compra o eto'o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2014 Um ST para a Premier League para 20.000 coins no máximo. Já tentei Lukaku, Torres, Giroud, Sturridge, Soldado, Adebayor e Dzeko e nada me agradou :mrgreen: Como não sei fazer trading, o Suarez ou o Aguero estão fora das contas. Jovetic Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2014 Um ST para a Premier League para 20.000 coins no máximo. Já tentei Lukaku, Torres, Giroud, Sturridge, Soldado, Adebayor e Dzeko e nada me agradou :mrgreen: Como não sei fazer trading, o Suarez ou o Aguero estão fora das contas. Que estilo de jogo fazes ? É mais central ou pelas alas ? Se for central aconselho o Negredo, não é de correr muito mas safa muito bem e está sempre lá. Leva-me 6/7 assistências em 20 jogos e 21 golos, acho eu. Tenho de ir verificar. Se for pelas alas, Giroud. Está sempre lá e e muito forte. Embora saiba também vir atrás buscar a bola, as vezes é um bocado lento, algo que compensa depois dentro da área. Para mim, qualquer um destes vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2014 ganhei a segunda vez. Easy tournament, agora, desfazer-me dos gajos 8) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Março 2014 Wow, os preços estão a descer a pique :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2014 Acho que vou mesmo para o Jovetic. Parece-me um Suarez/Aguero mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2014 Wow, os preços estão a descer a pique :estrelas: yup. e vez de profit neste momento tenho 400k loss nos 4 IF que comprei :lol: , sa f*da fiz quase isso com o Ibra esta semana. e vou ficar com eles mais um mes ou assim pode ser que subam Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2014 Ninguém me faz uma equipa mista baratita para eu experimentar o Ronaldinho? Táctica à vossa escolha Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Março 2014 Fds crl pa estes cross spammers... a m*rda é que resulta até com jogadores como o Hoolahan com 1,68, ca p*ta de nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Março 2014 Ninguém me faz uma equipa mista baratita para eu experimentar o Ronaldinho? Táctica à vossa escolha Orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2014 (editado) Orçamento? 20k tops Epá, nunca me soube tão bem ganhar um jogo de FUT, CABR*O de cross spammer, não sabia fazer mais nada senão cruzar, e com uma equipa do crl (ao ht trocou Nasri, Cavani e Vidic por Rooney, Eto'o e Thiago Silva, só mesmo para gozar com os pobres), e entrei na compensação a perder 2-1 e virei para 3-2. Lindo, lindo! E o gajo deve ter ficado com uma azia descomunal, só fiz 4 remates e marquei 3 golos. Incha Editado 15 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Março 2014 20k tops Epá, nunca me soube tão bem ganhar um jogo de FUT, CABR*O de cross spammer, não sabia fazer mais nada senão cruzar, e com uma equipa do crl (ao ht trocou Nasri, Cavani e Vidic por Rooney, Eto'o e Thiago Silva, só mesmo para gozar com os pobres), e entrei na compensação a perder 2-1 e virei para 3-2. Lindo, lindo! http://www.futhead.com/14/squads/8215081/ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8215081/ 20k exactos :mrgreen: Obrigados Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Março 2014 (editado) Matic :prayer: A jogar com um amigo marquei um golaço com ele no prolongamento para fazer o 4-3. Era para ter gravado mas fiz advance :lol: EDIT: Rodrigo :prayer: Pode não ser o golo mais espectacular de sempre, mas foi de trivela :mrgreen: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DHKB07/2014/video/187400876 (é o 1º) Editado 15 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Março 2014 No pack do torneio offline saiu-me um Sturridge. Agora é ver se ganhoo online. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Março 2014 Wow, os preços estão a descer a pique :estrelas: Que preços??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2014 (editado) Edit : Esqueçam, arranjei o Cuadrado. Editado 15 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2014 O IF Ireland ja está perto dos 15k ahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Março 2014 Saiu-me o UP Oscar e o Zabaleta no pack do offline :celebracao: São mais 30k a acrescentar aos 10k de prémio, valeu a pena a seca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2014 nem um, NEM UM jogador raro em 2 packs :( Compartilhar este post Link para o post