Black Pearl Publicado 21 Março 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gBZOXLrOnKZbQ:ps3 O que melhorar daqui sem tirar o Hulk, Benteke, Ramires, Hamsik e Chiellini? O Hulk estaria melhor com outra coisa sem o Hawk? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Março 2014 Fraquinho o Rhodes, esperava mais Saquei um a 22k exprimento-o à tarde. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Março 2014 Bo Noite! Sempre a dar gozo ao sual xD Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 Acabei de ter a discussão mais épica de sempre no UT, pelo micro :lol: o gajo parecia o VP a falar :lol: Very very very big big offside :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Acabei de ter a discussão mais épica de sempre no UT, pelo micro :lol: o gajo parecia o VP a falar :lol: Very very very big big offside :lol: Quanto a isso no pc não tem nada dessas opções pois não? :compinchas: Já eu acabei de ter o jogo mais breikado de sempre mas mesmo assim fui ganhar 3-1. Jesé marcou um para melhorar o seu registo. Máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 Quanto a isso no pc não tem nada dessas opções pois não? :compinchas: Já eu acabei de ter o jogo mais breikado de sempre mas mesmo assim fui ganhar 3-1. Jesé marcou um para melhorar o seu registo. Máquina :prayer: Não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Março 2014 Quanto a isso no pc não tem nada dessas opções pois não? :compinchas: Já eu acabei de ter o jogo mais breikado de sempre mas mesmo assim fui ganhar 3-1. Jesé marcou um para melhorar o seu registo. Máquina :prayer: ter tem pois quando jogo ouço alguns camelos a falar Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 IF Diego Costa desceu 50k? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 Assim tão barato? Quanto lucro prevês? Vendes já ou esperas? Desculpa tanta pergunta Já vendi: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Março 2014 precisava de uma oferta no pc para aumentar a lista de transferencias??? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 ter tem pois quando jogo ouço alguns camelos a falar Nunca dei por isso. Sabes como meter isso a funcionar? Já vendi: Quanto a esse negócio nada a dizer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 fiquei sem coins aos 3.1M... (ainda me faltam vender 350k de jogadores, e não tivesse sido parvo com os irlandeses tinha mais 400k) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 (ainda me faltam vender 350k de jogadores, e não tivesse sido parvo com os irlandeses tinha mais 400k) Vais levar report :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Brincas com esta m*rda. E de pensar que passaste de ser um trader normal para um bicho papão por causa de um ban :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 Brincas com esta m*rda. E de pensar que passaste de ser um trader normal para um bicho papão por causa de um ban :mrgreen: eish do que te foste lembrar :lol: , jogasse eu metade do que sei fazer trading... :'( Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Março 2014 (editado) Free packs :heart: Editado 21 Março 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Março 2014 (ainda me faltam vender 350k de jogadores, e não tivesse sido parvo com os irlandeses tinha mais 400k) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Tanto dinheiro e faz wagers de 2k :mrgreen: Btw usei agr o code que vem com o jogo para obter os 4 packs e a unica coisa de jeito foi um joe hart :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 O meu UT acabou de fazer uma actualização, alguém sabe o que é ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 O meu UT acabou de fazer uma actualização, alguém sabe o que é ? Nacionalidade do Diego Costa e skills do Elshaa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Nacionalidade do Diego Costa e skills do Elshaa Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Março 2014 (editado) benteke :heart: :heart: comprei para ai 12 abaixo dos 2000 e estou a vender a 3000/3500 Nunca dei por isso. Sabes como meter isso a funcionar? Quanto a esse negócio nada a dizer :prayer: não Editado 21 Março 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 Tanto dinheiro e faz wagers de 2k :mrgreen: Btw usei agr o code que vem com o jogo para obter os 4 packs e a unica coisa de jeito foi um joe hart :cadeirada: quanto maior for os wagers maior a tendencia do pessoal jogar sweaty para ganhar a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Março 2014 Nunca dei por isso. Sabes como meter isso a funcionar? No PC - http://i.imgur.com/8YskBth.png Compartilhar este post Link para o post