Element Publicado 20 Março 2014 Acho que nunca tive tanta sorte. IF Buffon e Tévez ontem, Thiago Silva e Kompany hoje juntamente com mais umas dezenas de jogadores que curtia experimentar :lol: Alguém me ajuda a fazer uma equipa de modo a aproveitar o que me saiu e tentar ganhar o torneio? O único obrigatório mesmo é o Buffon, se desse para meter o Thiago Silva também era nice... Tenho 8k para gastar, mas os jogadores estão baratos portanto não deve ser muito difícil. Até metia print dos jogadores que já tenho aqui para ser mais fácil, mas dava muito trabalho :mrgreen:. Acho que de útil para as ligações só Moutinho, James, Pirlo, Hamsik e Cuadrado, para além dos que já disse claro. Obrigadão desde já. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Gaitan :prayer: Quero mesmo o IF desde gajo :lol: Acabei de fazer um golaço com ele. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/187682365 VAI BUSCAR!!! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Gaitan :prayer: Quero mesmo o IF desde gajo :lol: Queres que te empreste o meu para o experimentares? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 (editado) Acabei de fazer um golaço com ele. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/187682365 VAI BUSCAR!!! O meu foi de fora da área de trivela mesmo na gaveta :lol: Era para gravar mas como sempre carreguei no "Continue" antes que podesse parar o dedo :lol: Já tinha metido aqui um parecido, mas foi do Matic, foi de mais perto e não foi mesmo no cantinho da baliza :mrgreen: Queres que te empreste o meu para o experimentares? Obrigado, mas em principio hoje ainda consigo sacar um se ganhar o torneio offline :mrgreen: Ando a ver os preços e andam uns a sair por 11k (e quando digo sair, digo de volta aos donos :lol:) Editado 20 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Vou comprar o Bale. Se a EA não me tivesse f*dido desta maneira, era o que ia experimentar loool Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Março 2014 Se a EA não me tivesse f*dido desta maneira, era o que ia experimentar loool QUe te aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Se a EA não me tivesse f*dido desta maneira, era o que ia experimentar loool QUe te aconteceu? ?? Same mas com o TOTY Ribéry e Kakutas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Tenho imenso dinheiro perdido por causa destes packs. Eto comprado a 28k, está a 20k, Oscar 20 para 7k, Reus de 80 para 60 e por aí lool Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Fdx estes erros no fim dos jogos só me lixam :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8514105/ Alguém me pode completar isto, sff? Pode ser noutra táctica, desde que tenha estes jogadores. :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8514228/ Minha nova equipa, agora com o Aguero e o Cech que me saíram nos free packs :heart: pena não dar para vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Também venho pedir a bela da ajuda, quero experimentar esta táctica, mas falta-me ideias para o resto :mrgreen: A ideia seria variar um pouco dos jogadores que uso normalmente da Zon Sagres, daí não estar a querer meter Siqueira e Lucho Gonzales na esquerda :lol: E na direita é que não tenho mesmo ideias nenhumas. O Garay há-de ser IF também um dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8514228/ Minha nova equipa, agora com o Aguero e o Cech que me saíram nos free packs :heart: pena não dar para vender :mrgreen: cagão do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 precisava de uma oferta no pc para aumentar a lista de transferencias??? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 será que o preço das hunters subirá ? tenho aqui 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Março 2014 cagão do crl :mrgreen: Fala o tipo que sacou um Iniesta e um Robben nos 5k packs :mrgreen: Já agora, Coutinho ou Cazorla? Também me saiu o Cazorla num dos free packs mas o Coutinho é aquela base :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Afinal o Rei voltou a casa: Futre. Vou tentar juntar-lhe o Pauleta, a ver se o SIF James salta para ver se dá. Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Fala o tipo que sacou um Iniesta e um Robben nos 5k packs :mrgreen: Já agora, Coutinho ou Cazorla? Também me saiu o Cazorla num dos free packs mas o Coutinho é aquela base :heart: bold: :mrgreen: Nunca tive o Cazorla. mas tiveste-o á borla, experimenta Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Março 2014 (editado) Nunca joguei com o Coutinho, mas o Santi é máquina todo o santo dia. Editado 20 Março 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Epah tou a adorar o Dempsey. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 só para o plekos n fazer doublepost ahahahahaha :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Koke resolve 8-) Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post