Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Já está os 2. ;-) é o que tinha na trade pile :lol: e para encher blocos , siga! Ser generoso não fica mal a ninguém :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Ramos e Marcelo :D , vou deixar 15 contas para amanhã. pode ser que haja uma HH Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) Já está os 2. ;-) é o que tinha na trade pile :lol: e para encher blocos , siga! Ser generoso não fica mal a ninguém :mrgreen: Enfim, aceitei porque tou cheio de sono e quero ir dormir. Amanhã acertamos isto. Não quero contratos nem coins, se eles tivessem acabado tu metias e continuavas a jogar com eles, assim não vale a pena... btw, o Gaitán é topo, usa eabusa nele na falso 9. 8) amanhã ou assim tratamos disso, se curtires tb podes ficar com ele mais uns dias que eu tenho mais uns 4 na trade pile. Obrigadão pela ajuda, já agora! Aliás, 3, em todo o caso mandas-me pelo menos um amanhã :mrgreen: até acho que um deles não é fresh, feel free to use it. 8) até amanhã :compinchas: Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) As work-rates, não sei se serão as melhores.. raramente um gajo M-M resulta. Depende mesmo de cada um. o Berardi se não fosse um atrasado mental, resultava perfeitamente. Só que falha golos como o deus me livre :lol: na boa, qualquer já sabes :compinchas: Gaitan só peca por ser canhoto :-| Até amanhã :compinchas: Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Saiu-me um Huntelaar no 3º pack, como tenho um ST >> CF que nunca vou usar, vou tentar vender o Huntelaar CF por 3k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 (editado) Mesut!!!!!!! edit: Willian Editado 20 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Não me queres emprestar o mesut por 2/3 jogos ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Não me queres emprestar o mesut por 2/3 jogos ? já o vendi :/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Foi pena. Queria mesmo experimentar. Não tenho coins para esse tipo de jogadores :lol: IF KOSCIE !!!!!! FINALMENTE, um pouco de sorte. Saiu também modric, thiago motta. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) Abri agora a web app recebi um gold pack daqueles ranhosos. Não me saiu mesmo nada de jeito :angry: Edit: Isto é só pessoal com IF KOSCIELNY.. assim não consigo vender por 100k o rapaz :cadeirada: Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Já merecia um bocado de sorte neste jogo. Precisei de abrir 5 packs para sair algo de real valor. Vamos lá ver se saí pela bin que pus. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 Já merecia um bocado de sorte neste jogo. Precisei de abrir 5 packs para sair algo de real valor. Vamos lá ver se saí pela bin que pus. qual foi? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 qual foi? IF Koscie. Tinha dito aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) O bin :mrgreen: Comprei 2 agora abaixo dos 60k.. vamos lá ver se não vou ficar a ver navios e não vou ter retorno financeiro para o neymar :medinho: Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 O bin :mrgreen:/> Comprei 2 agora abaixo dos 60k.. vamos lá ver se não vou ficar a ver navios e não vou ter retorno financeiro para o neymar :medinho:/> Ah :lol: 70k. Vi alguns a sair perto desse valor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 (editado) . Editado 20 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 O bin :mrgreen:/> Comprei 2 agora abaixo dos 60k.. vamos lá ver se não vou ficar a ver navios e não vou ter retorno financeiro para o neymar :medinho:/> Ah :lol: 70k. Vi alguns a sair perto desse valor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Ultimo pack em outra conta... Arjen Robben !!!!!!! :heart: Gotze, Nasri, UP Alaba, Cech, Robben e UP Griezmman. Isto os que sairam em que posso vender.. fora o resto, como Vidic, Gundogan etc. pena que estes, não de para passar para a principal :-| Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Março 2014 James Rodriguez IF 17k -» 58 k 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8487485/ Alguém me consegue completar isto, de modo a que in-game posso fazer swap-wings nos RW e LW? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Março 2014 Aquilo dos packs gratis só da para abrir mesmo na consola? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8487485/ Alguém me consegue completar isto, de modo a que in-game posso fazer swap-wings nos RW e LW? :biggrin: http://www.futhead.com/14/squads/8491850/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Passei de 150k para 300k com esta brincadeira dos packs :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Março 2014 E eu que comprei jogadores caros no inicio da semana para finalmente fazer uma equipa em condições. Ainda nem vi, mas os preços devem estar a metade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Vendido. Queria mais mas as bins do koscie não estão nada de mais Compartilhar este post Link para o post