Mister.Jorge.R Publicado 20 Março 2014 1ªconta Defoe if e Reus 2ªconta Rooney e Aguero 3ªconta Reus Estou pensar ir para a 2 conta!! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Até me dói olhar para os preços atuais dos jogadores... ainda bem que fui a tempo de vender o meu Touré e só ter loss de 10k... neste momento já iam em 20 lol. Eto comprado a 28k, está a 24k... aiai Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 (editado) ai lol, MOTM Persie, é que vou MESMO comprar 200 packs :lol: , tou a ter 2/3k loss a cada 5 edit:boooooom sérgio ramos btw, esperem MUITOS posts meus hoje :lol: Editado 20 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 Enfim porque é que no pc não dá para fazer contas como voçês ai nas consolas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 crl, vou correr as minhas contas todas a abrir packs :lol: Se me sai o MOTM RVP num free pack corto os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 ai lol, MOTM Persie, é que vou MESMO comprar 200 packs :lol: , tou a ter 2/3k loss a cada 5 edit:boooooom sérgio ramos btw, esperem MUITOS posts meus hoje :lol: porque o Ramos é muita caro! :mrgreen: afinfa-lhes, dekap! Eu é que não tenho paciência nem contas criadas já, senão secalhar ia lá. Força nisso, vou estando atento ao MOTM RvP que te vai sair. 8) btw estas a abrir os untreadable em todas ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Fds... devia ter aberto os packs mais tarde, ao menos tinha um MOTM RVP, que é só linda a carta :cadeirada: se f*da se ficasse com ele para sempre no club, também não perdia nada lool Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 porque o Ramos é muita caro! :mrgreen: afinfa-lhes, dekap! Eu é que não tenho paciência nem contas criadas já, senão secalhar ia lá. Força nisso, vou estando atento ao MOTM RvP que te vai sair. 8) btw estas a abrir os untreadable em todas ou nem por isso? não é muito caro, mas é como se me estivessem a pagar para abrir packs :lol: , até agora abri 15 packs e tive profit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Nem consigo entrar no Ut pela consola. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 não é muito caro, mas é como se me estivessem a pagar para abrir packs :lol: , até agora abri 15 packs e tive profit :lol: Eu acho que se tivesse a quantidde de contas que tens, tbh, ia abrir em todas :lol: mas fácil. eu não vendi nada do que me saiu, sem ser um hélton e um treinador, mas vou ter profit na certa. e nem me saiu nada de jeito. Mesmo que não tenha profit, loss mínima e uma carrada de contratos. *like* Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Ahhh, e não sei se já repararam, agora as pesquisas funcionam muito bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 Já tinha reparado. dekap, aposto que te vai sair um IF Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Março 2014 Chiellini num free pack! Já não preciso de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Ainda tenho 2 packs para abrir, se me sai um RVP é que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Já tinha reparado. dekap, aposto que te vai sair um IF Messi :lol: Bem complicado sair um desses. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 quando criam nova conta, fazem aquele jogo (com a equipa do messi, alaba etc)? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8481725/ Nem interessa o resto! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Balanço de hoje: RVP, 2x Lavezzi, Huntelaar (mesmo no meio, fds, nem mais cedo nem mais tarde) + Xavi + Willian... não perdi nada naqueles packs, aliás, devo lucrar, dado que vou passar os consumíveis e assim para uma conta. Amanhã vou fazer mais umas quantas contas, queria tanto ter o Ibra numa das contas... É que parece-me que o cardweight está aumentado (e bem). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Balanço de hoje: RVP, 2x Lavezzi, Huntelaar (mesmo no meio, fds, nem mais cedo nem mais tarde) + Xavi + Willian... não perdi nada naqueles packs, aliás, devo lucrar, dado que vou passar os consumíveis e assim para uma conta. Amanhã vou fazer mais umas quantas contas, queria tanto ter o Ibra numa das contas... É que parece-me que o cardweight está aumentado (e bem). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8481725/ Nem interessa o resto! SIF Srna zé! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 1º free pack = m*rda 2º free pack = m*rda 3º free pack = Sergio Ramos 4º free pack = m*rda 5º free pack = m*rda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Eu bem queria jogar UT mas está complicado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 SIF Srna zé! Tenho o normal (saiu-me há bocado) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Tenho o normal (saiu-me há bocado) Ah pronto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post