Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Até me dói olhar para os preços atuais dos jogadores... ainda bem que fui a tempo de vender o meu Touré e só ter loss de 10k... neste momento já iam em 20 lol. Eto comprado a 28k, está a 24k... aiai

Compartilhar este post

Link para o post

ai lol, MOTM Persie, é que vou MESMO comprar 200 packs :lol: , tou a ter 2/3k loss a cada 5

edit:boooooom sérgio ramos

btw, esperem MUITOS posts meus hoje :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim porque é que no pc não dá para fazer contas como voçês ai nas consolas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, vou correr as minhas contas todas a abrir packs :lol:

Se me sai o MOTM RVP num free pack corto os pulsos

Compartilhar este post

Link para o post

ai lol, MOTM Persie, é que vou MESMO comprar 200 packs :lol: , tou a ter 2/3k loss a cada 5

edit:boooooom sérgio ramos

btw, esperem MUITOS posts meus hoje :lol:

porque o Ramos é muita caro! :mrgreen:

afinfa-lhes, dekap! Eu é que não tenho paciência nem contas criadas já, senão secalhar ia lá. Força nisso, vou estando atento ao MOTM RvP que te vai sair. 8) btw estas a abrir os untreadable em todas ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... devia ter aberto os packs mais tarde, ao menos tinha um MOTM RVP, que é só linda a carta :cadeirada: se f*da se ficasse com ele para sempre no club, também não perdia nada lool

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Ramos é muita caro! :mrgreen:

afinfa-lhes, dekap! Eu é que não tenho paciência nem contas criadas já, senão secalhar ia lá. Força nisso, vou estando atento ao MOTM RvP que te vai sair. 8) btw estas a abrir os untreadable em todas ou nem por isso?

não é muito caro, mas é como se me estivessem a pagar para abrir packs :lol: , até agora abri 15 packs e tive profit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é muito caro, mas é como se me estivessem a pagar para abrir packs :lol: , até agora abri 15 packs e tive profit :lol:

Eu acho que se tivesse a quantidde de contas que tens, tbh, ia abrir em todas :lol: mas fácil. eu não vendi nada do que me saiu, sem ser um hélton e um treinador, mas vou ter profit na certa. e nem me saiu nada de jeito. Mesmo que não tenha profit, loss mínima e uma carrada de contratos. *like*

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado.

dekap, aposto que te vai sair um IF Messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado.

dekap, aposto que te vai sair um IF Messi :lol:

Bem complicado sair um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

quando criam nova conta, fazem aquele jogo (com a equipa do messi, alaba etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de hoje: RVP, 2x Lavezzi, Huntelaar (mesmo no meio, fds, nem mais cedo nem mais tarde) + Xavi + Willian... não perdi nada naqueles packs, aliás, devo lucrar, dado que vou passar os consumíveis e assim para uma conta.

Amanhã vou fazer mais umas quantas contas, queria tanto ter o Ibra numa das contas... É que parece-me que o cardweight está aumentado (e bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de hoje: RVP, 2x Lavezzi, Huntelaar (mesmo no meio, fds, nem mais cedo nem mais tarde) + Xavi + Willian... não perdi nada naqueles packs, aliás, devo lucrar, dado que vou passar os consumíveis e assim para uma conta.

Amanhã vou fazer mais umas quantas contas, queria tanto ter o Ibra numa das contas... É que parece-me que o cardweight está aumentado (e bem).

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º free pack = m*rda

2º free pack = m*rda

3º free pack = Sergio Ramos

4º free pack = m*rda

5º free pack = m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Srna zé!

Tenho o normal (saiu-me há bocado)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o normal (saiu-me há bocado)

Ah pronto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...