Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Que é isso de packs noutras contas?! É pessoal que tem outras contas e está a abrir os packs de oferta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 UP Alaba, not bad ainda continuas a abrir os packs de 5k? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Ultimo pack da segunda conta... Lima e Marin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Eu nao estou a conseguir sacar nada de jeito nos de 5k -.- Nos free ja veio um IF Kos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 ainda continuas a abrir os packs de 5k? yup, ainda me faltam 25 contas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 app agora tá a dar erro por todos os lados :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 Bem, acabou de me sair um Coentrão, quando vi a Badge do Real e a Bandeira Nacional ia tendo um ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 (editado) Bem, acabou de me sair um Coentrão, quando vi a Badge do Real e a Bandeira Nacional ia tendo um ataque :mrgreen: :lol: Tás nos free packs ou nos de 5k? Editado 20 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Não consegui tirar nada de especial dos packs 5k numa conta :lol: Agora é ter a paciência de vender todos os contratos que apanhei destes packs + os que já tinha que não eram poucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 O Tpo é um cagão de primeira there I just said it Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Março 2014 (editado) último pack de 5k da noite: Aguero :) A juntar a van persie, mata e di maria. not bad. Editado 20 Março 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 :lol: Tás nos free packs ou nos de 5k? Estava nos packs de 5k, abri em 10 contas um total de 50 packs, saiu Gundogan, Eto'o e outros jogadores até 5k, mas nada de outro mundo. Só no 1º pack do dia é que saquei o IF Gerrard que consegui vender na altura a 163k, depois disso a sorte desapareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Bom, 4 contas e o melhor que me saiu nos 5k packs foi o Thiago Silva. Para mim já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 WACKO TÁS AÍ? PRECISO DE UMA TRADE OFFER Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 4 pack : begovic, pedretti, lauth, toprak e viviano. Ainda não tive sorte nenhuma. O 5 pack fica para amanhã, pode ser que tenha sorte nele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 WACKO TÁS AÍ? PRECISO DE UMA TRADE OFFER Estou. Agora que falas nisso, já te posso devolver o que te pertence. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) Estou. Agora que falas nisso, já te posso devolver o que te pertence. :p Caga nisso, dá-me só trade offer em dois Gaitáns a 45' de acabar que meti sem querer por 150c sp à conta da p*ta da webapp de m*rda. Estão com bids de 600c agora! sff. Kaiser Franck R edit: estava tão stressado q te mandei 2 mps :lol: edit2: btw a hunter q tinha sacado a 3k e tinha ficado em completing tá fina já, vai saltar a 7.5 lol q fácil Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Caga nisso, dá-me só trade offer em dois Gaitáns a 45' de acabar que meti sem querer por 150c sp à conta da p*ta da webapp de m*rda. Estão com bids de 600c agora! sff. Kaiser Franck R edit: estava tão stressado q te mandei 2 mps :lol: :lol: na boa :compinchas: nem tinha reparado :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) :lol: na boa :compinchas: nem tinha reparado :p tks. Manda-me isso que dps devolves-me amanhã ou assim. estou td ensonado logo tratamos disso. se quiseres experimentar um tá à vontade, ma cagar se são freshs ou não :) Ao mandares o Carlos Martins vais perder as stats dele, é tranquilo? btw são dois, só mandaste num :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Isso é na boa. já mandei mesmo para teres alguém de jeito no clube :mrgreen: O outro, tinha-o aqui. cliquei para por no watch list e a app crasha. agora não o vejo :lol: Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) bah, tenta dar refresh outra vez, procura sem restrições, faltam 27 atm. qq coisa outro browser. desculpa lá a chatice :lol: normalmente tenho um Plekos, um caseiro ou um reptil à mão mas tá tudo a dormir já :mrgreen: EDIT: Oh zé não quero contratos pra nada, eles já tinham. -.- amanhã devolvo-te qd me deres os gaitáns :lol: wat +1k? pra quê? só me f*des. Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post