Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

será que vale a pena esperar mais um pouco antes de fazer a equipa? O mercado começa já a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

será que vale a pena esperar mais um pouco antes de fazer a equipa? O mercado começa já a subir?

Não é possível responder-te. Depende do que a EA tiver guardado para os próximos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

experimentar, valorizar? É que o Gerrard aí ontem estava a 80k e aqui estava >40k. O caseiro trouxe a inflacção com ele qd trocou de consola :mrgreen:

os 2, mas principalmente valorizar

Compartilhar este post

Link para o post

experimentar, valorizar? É que o Gerrard aí ontem estava a 80k e aqui estava >40k. O caseiro trouxe a inflacção com ele qd trocou de consola :mrgreen:

LOOL! Trouxe nada :p

Em relação ao novo torneio...ao meio dia fui a casa...fiz dois jogos e perdi os dois por um golo. Era quase esmagar o botão de passe e o meu jogador fazer passes de 1 metro e perder a bola. Oxalá corra melhor da próxima vez...se ainda for a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 na primeira ronda. Lima a espalhar magia :mrgreen:

E o último dos meus packs não deu nada :lol: Se ainda chegar aos 5k antes do tempo acabar passo para uma terceira conta, se não até foi engraçado.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vocês têm todos uma sorte do crl, o melhor que me saiu nos free packs foi um UP Benatia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vocês têm todos uma sorte do crl, o melhor que me saiu nos free packs foi um UP Benatia. :lol:

:lol: à de chegar a hora

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Também demorei a ter sorte. É preciso calma, custou mas saiu-me um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há m*rda que detesto é chuva :lol: Perdi 2 jogos graças aos meus passes não irem para onde eu quero.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda dos packs a 5k foi uma estupidez. bastava porem 1 ou 2 com essa promoção, dava para entreter e não desregulava tanto os preços.

acham que daqui a umas semanas os preços dos jogadores de 84-85-86 voltam a aumentar? não sei o que costuma acontecer nestas situações.

teoricamente pode ir para os 2 lados.

EDIT: já agora, os packs que comprámos a 5k são os que normalmente custam 7,5k ou eram uns especiais?

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. A oferta está lá e a procura tenderá a diminuir, logo o preço deverá ser sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda dos packs a 5k foi uma estupidez. bastava porem 1 ou 2 com essa promoção, dava para entreter e não desregulava tanto os preços.

acham que daqui a umas semanas os preços dos jogadores de 84-85-86 voltam a aumentar? não sei o que costuma acontecer nestas situações.

teoricamente pode ir para os 2 lados.

EDIT: já agora, os packs que comprámos a 5k são os que normalmente custam 7,5k ou eram uns especiais?

Eram os que costumam estar a 15k acho

SIF Godin a 13k :heart:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e há outra coisa. Não vejo problema nenhum em ter 5 packs destes disponíveis. NUNCA deveriam era estar disponíveis para novas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo primeiro jogo, 4 Golos. :carinhoso:

Já chegou o Lamelas, vamos ver como se porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. A oferta está lá e a procura tenderá a diminuir, logo o preço deverá ser sempre a cair.

mas a grande quebra na procura e boom na oferta deu-se ontem (e dá-se hoje/amanha)

quando o pessoal quiser começar a acertar planteis com os jogadores que calharam nos packs de borla suponho que possa estabilizar (obviamente a um preço inferior ao normal)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos pc's o preço baixa em tudo, menos no que eu queria (Hazard) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: à de chegar a hora

Também demorei a ter sorte. É preciso calma, custou mas saiu-me um IF.

Espero bem que sim. :lol:

btw, saiu-me agora o Rooney na 3º conta, já dá para pagar os 25k gastos. :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...