DaHunter Publicado 19 Março 2014 Alguém sabe por quanto mais ou menos pode sair um 10+ All Attributes? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2014 Já de há uns dias para cá que não consigo pesquisar por contratos sem ser silver no jogo, e agora comprei uma carta de healing que nao passa da parte do "completing" na web app. Isto para não falar do Konko todo f*dido que tenho na minha transfer list há uns bons meses. Isto não sabem arranjar, é só mandar areia para os olhos das pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Março 2014 Alguém sabe por quanto mais ou menos pode sair um 10+ All Attributes? No fim de semana da St Pattricks vendi uma por 1k bin... Pode ser que consigas vender a esse preço... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 No fim de semana da St Pattricks vendi uma por 1k bin...Pode ser que consigas vender a esse preço... Ya tive a "pesquisar" o mercado e vi uma a sair por 800 por bids, outra a 600 por bids e logo a seguir uma por 1.6k BIN :lol: Vou tentar 1k. Entretanto, tanto o tal Silver de 1.3k já foi e um Cahill também. Só faltam 2k para outro pack. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Comprei 4 packs daqueles de 5k, saiu-me duas cartas de +1000 coins, uma carta CAM-CM, um Thiago Silva (Anchor) e mais umas cenas interessantes. Ficaram pagos e ainda tenho profit :cool: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Ai fdx :lol: Pus uma carta de manager Liga BBVA, Start price 150, BIN 1500. Nem 1 segundo demorou. Se calhar vendia por mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2014 Pessoal, eu só consegui ter acesso a 3 dos 5 packs de 5k, alguém sabe como me posso queixar? Obg :) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Março 2014 dekap, tu por acaso nao és da xbox nao? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Março 2014 (editado) Nos de 5k não devo ter mto profit só me saiu o Jesus Navas dá para cobrir o investimento, mas saiu-me o Hazard nos outros e não o posso vender :( 1st world problems. edit: acho que vou é transferir as cenas de uma conta para a outra, sempre dá para uma coisa mais engraçada, tbh o hazard é um dos gajos que sempre tive curiosidade em exprimentar. Editado 19 Março 2014 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 dekap, tu por acaso nao és da xbox nao? É PS3. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 O very vem já ai aziar :lol: esperem só Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Alguem me pode explicar isso de sair grandes jogadores e depois não puder vender? Tenho estado um pouco afastado do FUT. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 Untradeable... obrigado EA! E também já me saiu um IF Tadic. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 dekap, tu por acaso nao és da xbox nao? nop :/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 (editado) Alguem me pode explicar isso de sair grandes jogadores e depois não puder vender? Tenho estado um pouco afastado do FUT. :smilie_cmpt: Porque os packs são free. É a unica explicação que eu tenho. Deve ser a mesma razão pela qual não se pode vender os cepos que recebemos logo no início. O mercado de transferências tá todo mamado :lol: Editado 19 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 1º -> Badstuber, Cassano, Pepe (Juve) + consumables 2º -> Javi Martinez, Lampard, Inan, Ljajic, Jadson + consumables 3º -> Arda, Michu, Lampard + Free gold pack (UP Pogba, Stegen, Lombaerts) + consumables 4º -> Gotze, Anelka, Mathieu + consumables 5º -> A. Cole, Inler, Stekelenburg + consumables Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 19 Março 2014 vende já!!! os preços vão descer mais, então se houver um MOTM RVP :lol: Obrigado Dekap vou já vender. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 como se faz para criar mais contas? já tentei mas vai sempre dar à xbox... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 19 Março 2014 É possivel que com isto muitos jogadores baixem o preço não? :confuso: True. Os jogadores desta TOTW vão ser mesmo baratos... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Porque os packs são free. É a unica explicação que eu tenho. Deve ser a mesma razão pela qual não se pode vender os cepos que recebemos logo no início. O mercado de transferências tá todo mamado :lol: e como se arranjam esses packs? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Março 2014 Saiu-me Van Persie, Kolo Toure, Podolski, Lucas Leiva, Aubameyang, Vermaelen, Dante, Van Buyten, entre outros... Tudo untreadable :( Alguem sugere uma equipa com isto +-? Utilizando o máximo possível deles... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Março 2014 (editado) ja tou a abrir os 5 packs de 5k que dá para comprar, falta-me 1 e todos ele deram lucro!! Agora no 4 que abri deu-me um pack gold normal de oferta e para minha surpresa quando fui aos "my packs" do nada apareceram 6 packs que dizem "promo - rare gold pack" mas é que são logo 6.. que se passou? edit: esses 6 packs são de 12 cartas todas raras !? Editado 19 Março 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Março 2014 (editado) Alguém me pode emprestar 10k? Tenho o Alex Teixeira no completing e precisava dos 10k para abrir 2 packs que ainda posso na 3a conta sff. Quando reaver o dinheiro do Alex (vai levar discard), pago. :heart: -edit- Playstation Editado 19 Março 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 e como se arranjam esses packs? que packs são esses que estão a falar? ja tou a abrir os 5 packs de 5k que dá para comprar, falta-me 1 e todos ele deram lucro!!Agora no 4 que abri deu-me um pack gold normal de oferta e para minha surpresa quando fui aos "my packs" do nada apareceram 6 packs que dizem "promo - rare gold pack" mas é que são logo 6.. que se passou?edit: esses 6 packs são de 12 cartas todas raras :funny: A EA deu 5 packs grátis a toda a gente. Não recebem notificação, mas se forem aos packs vêm lá. Mas não se pode vender as cartas. Compartilhar este post Link para o post