quimmanel Publicado 19 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8445490/ alguem da uma ajuda. pode ser noutra tactica. tenho esses mais o sergio pinto se ajudar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 Quanto poderá custar o IF Gerrard? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Numa semana com Messi, Schweinsteiger, Silva, Gerrard (arrisco 150-200 no maximo) e Buffon (menos de 100k) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Março 2014 :lol: Po crl :lol: Espeto 4-0 nos quartos de finais da Silver Cup, no fim do jogo, já tava nos menus, pronto a sair, aquilo vai-me abaixo. Não contou os golos dos meus jogadores, e ainda vou receber menos moedas nos próximos jogos. EA :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 na ultima semana aconteceu-me essa m*rda do jogo ir abaixo 3 ou 4 vezes. sempre com esse aviso nojento das moedas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 O Gerrard deve ser tão bom... Queria mesmo experimentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 O Gerrard deve ser tão bom... Queria mesmo experimentá-lo. That´s what she said Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2014 5 anos de FUT pelo jeito da coisa, cheira-me que deverá haver um bom torneio este fim-de-semana... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 (editado) Torneio já aparece na consola. Na parte do 14, devia ter acrescentado +erros web app Editado 19 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Requisitos e prémios? Não me recordo bem, mas acho que é equipa 5* e premium gold pack. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 5 anos de FUT pelo jeito da coisa, cheira-me que deverá haver um bom torneio este fim-de-semana... os comentários disso no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Com isso do aniversário + a grande TOTW é de esperar uma boa Happy Hour hoje não? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8445490/ alguem da uma ajuda. pode ser noutra tactica. tenho esses mais o sergio pinto se ajudar http://www.futhead.com/14/squads/8458364/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 (editado) 5pcks de oferta pela Ea :prayer: não dá é para vender mas pronto Editado 19 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 A mim é que não me oferecem nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 o login pela webapp dá 1k! dá para aceder aos packs de oferta pela webapp? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 (editado) Stevie, x2 :lol: Editado 19 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Já viram na consola? acho que foram por causa do aniversario Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Stevie, x2 :lol: é mesmo azar, já no outro dia falaram de que se andava a receber packs e eu nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Já viram na consola? acho que foram por causa do aniversario Ainda não lá fui.. é mesmo azar, já no outro dia falaram de que se andava a receber packs e eu nada. nem esses também recebi. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Eu recebi esses e recebi agora estes. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Na store não aparecia nenhuma notificação mas quando cliquei lá estavam lá os 5 packs, já os abro :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2014 Recebi 1k na webapp. Daqui a pouco vou à consola abrir os packs. E btw, belo torneio esse. Lá vou eu apanhar com 90% de equipas BPL outra vez, Bentekes, Remy e o diabo a quatro na frente...que felicidade. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Há 5 jumbos com desconto, custam 5k, lá vou eu gastar 25k :lol: Compartilhar este post Link para o post