Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depende, ele que não marque muitos golos hoje é a única coisa que lhe peço :mrgreen:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca desanimei tanto a jogar a um jogo como desanimo com este torneio. Tenho que ser mesmo muito mau jogador :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca desanimei tanto a jogar a um jogo como desanimo com este torneio. Tenho que ser mesmo muito mau jogador :facepalm:

És tu e eu.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu.

:compinchas:

É que chegar há final/meia-final é bom mas depois perdes e ficas aziado para todo o sempre. preferia perder sempre na 1º fase

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

É que chegar há final/meia-final é bom mas depois perdes e ficas aziado para todo o sempre. preferia perder sempre na 1º fase

St Patricks?

Também me custou pa crl mas não desanimei. Até que decidi que ia dar um boost de qualidade à equipa para ganhar aquilo de vez. Comprei Coleman, St. Ledger, o pacer do Dennehy que é alto pa crl, e chegou. Ainda tive profit em todos. Agora já está a acabar, já não devem conseguir ter lucro no que comprarem digo eu EDIT: O Coleman já está perto de discard, é tranquilo então.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanho gold, gold e gold. Que crl e é só gajos que sabem jogar nas meias e na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só ganhei quando comprei um defesa central e esquerdo de jeito (já tinha o Coleman) para melhorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanho gold, gold e gold. Que crl e é só gajos que sabem jogar nas meias e na final.

Aqui foi exactamente ao contrário. Os jogos que custaram mais foi o 1º em que fui a penaltys e o 2º em que marquei o golo da vitória aos 90. Nas meias ganhei 6-1 e na final estava 8-0 aos 45 e ele fez rage quit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o Suarez normal vs o UP, para me ajudar a decidir se vale a pena o upgrade? :D

Compartilhar este post

Link para o post

King Fahd. Há outros, mas não sei o nome

Nem sabia que havia estádios em que não chovia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto. Estou demasiado aziado para fazer algo de bom no jogo. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me faz uma equipa com o IF Gaitan e o IF Zarate? 41212

Orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 100k. Mas n quero gastar tudo. os IFs ja os tenho.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

kakuta 3k, -> 10k

quero mais destes! :mrgreen:

__

Fiz uma com o Mccornack mas não gostei.. ganhei o 1º jogo, mas jogar foi 0. Vou fazer outra :p

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pack 400c, vendi os contractos e o fitness por 750. Profit $$$ :lol: A maneira mais parva que arranjei para trading na minha segunda conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kakuta 3k, -> 10k

quero mais destes! :mrgreen:

__

Fiz uma com o Mccornack mas não gostei.. ganhei o 1º jogo, mas jogar foi 0. Vou fazer outra :p

Com o SIF ou o normal? Eu experimentei o SIF na altura do hype e não gostei nadinha, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

o SIF Sneijder já subiu 20k desde q o comprei... sou capaz de vender. Então se jogar bem agora é certinho

Compartilhar este post

Link para o post

o SIF Sneijder já subiu 20k desde q o comprei... sou capaz de vender. Então se jogar bem agora é certinho

Aqui o Drogba de ontem para hoje já subiu uns 30k, deve ser por causa do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...