Coveiro Publicado 18 Março 2014 (editado) Depende, ele que não marque muitos golos hoje é a única coisa que lhe peço :mrgreen: Editado 18 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Março 2014 Acho que nunca desanimei tanto a jogar a um jogo como desanimo com este torneio. Tenho que ser mesmo muito mau jogador :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Acho que nunca desanimei tanto a jogar a um jogo como desanimo com este torneio. Tenho que ser mesmo muito mau jogador :facepalm: És tu e eu. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Março 2014 És tu e eu. :compinchas: É que chegar há final/meia-final é bom mas depois perdes e ficas aziado para todo o sempre. preferia perder sempre na 1º fase Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2014 (editado) :compinchas: É que chegar há final/meia-final é bom mas depois perdes e ficas aziado para todo o sempre. preferia perder sempre na 1º fase St Patricks? Também me custou pa crl mas não desanimei. Até que decidi que ia dar um boost de qualidade à equipa para ganhar aquilo de vez. Comprei Coleman, St. Ledger, o pacer do Dennehy que é alto pa crl, e chegou. Ainda tive profit em todos. Agora já está a acabar, já não devem conseguir ter lucro no que comprarem digo eu EDIT: O Coleman já está perto de discard, é tranquilo então. Editado 18 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Só apanho gold, gold e gold. Que crl e é só gajos que sabem jogar nas meias e na final. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2014 Eu também só ganhei quando comprei um defesa central e esquerdo de jeito (já tinha o Coleman) para melhorar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2014 Só apanho gold, gold e gold. Que crl e é só gajos que sabem jogar nas meias e na final. Aqui foi exactamente ao contrário. Os jogos que custaram mais foi o 1º em que fui a penaltys e o 2º em que marquei o golo da vitória aos 90. Nas meias ganhei 6-1 e na final estava 8-0 aos 45 e ele fez rage quit :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2014 Alguém já testou o Suarez normal vs o UP, para me ajudar a decidir se vale a pena o upgrade? :D Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Março 2014 O normal já é maquiná, nem quero imaginar o UP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Março 2014 King Fahd. Há outros, mas não sei o nome Nem sabia que havia estádios em que não chovia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Março 2014 Fiz esta equipa para aproveitar os meus IF, ficou um bocado abusada em termos aéreos. :lol: http://www.futhead.com/14/squads/8403975/ Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Março 2014 Desisto. Estou demasiado aziado para fazer algo de bom no jogo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Março 2014 100K Liga francesa , bbva ou italiana ? jese a cam é bom ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2014 Alguem me faz uma equipa com o IF Gaitan e o IF Zarate? 41212 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Março 2014 Alguem me faz uma equipa com o IF Gaitan e o IF Zarate? 41212 Orçamento? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2014 (editado) Tenho 100k. Mas n quero gastar tudo. os IFs ja os tenho. Editado 18 Março 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 18 Março 2014 Tenho 100k. Mas n quero gastar tudo. os IFs ja os tenho. http://www.futhead.com/14/squads/8409681/ Espero que gostes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jGcAZ3SMbuvq:360 bora lá ganhar o torneio silver que abriu esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2014 kakuta 3k, -> 10k quero mais destes! :mrgreen: __ Fiz uma com o Mccornack mas não gostei.. ganhei o 1º jogo, mas jogar foi 0. Vou fazer outra :p Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Comprei um pack 400c, vendi os contractos e o fitness por 750. Profit $$$ :lol: A maneira mais parva que arranjei para trading na minha segunda conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Março 2014 kakuta 3k, -> 10k quero mais destes! :mrgreen: __ Fiz uma com o Mccornack mas não gostei.. ganhei o 1º jogo, mas jogar foi 0. Vou fazer outra :p Com o SIF ou o normal? Eu experimentei o SIF na altura do hype e não gostei nadinha, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2014 o SIF Sneijder já subiu 20k desde q o comprei... sou capaz de vender. Então se jogar bem agora é certinho Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Março 2014 o SIF Sneijder já subiu 20k desde q o comprei... sou capaz de vender. Então se jogar bem agora é certinho Aqui o Drogba de ontem para hoje já subiu uns 30k, deve ser por causa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Eto'o a subir de preço. Acabou de marcar. Compartilhar este post Link para o post