Banks29 Publicado 18 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8431867/ Ando um bocado sem ideias lol diz-me jogadores que gostes, isso ajuda. Mlapa (vão-me emprestar. ) Tenta fazer até 9k sem ele o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2014 comecei agora no trading, e comprei um kompany por 28k (ps4) . vi muitos à venda para cima dos 33k (alguns a preços absurdos), parece-me ser um bom lucro para começar. acham que me enterro ou consigo despachá-lo bem? já o pus umas 2 ou 3 vezes à venda e até agora nada não me parece muito bom, arranjas na boa por 27.5... e mesmo que o despaches por 30k só fazes 500c profit o que não me parece muito bom para um investimento desses Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Março 2014 3º jogo: 4-0, Mlapa x4 Que cheat este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 3º jogo: 4-0, Mlapa x4 Que cheat este gajo :lol: eu disse... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2014 Final: 4-3 0-1 dei a volta para 4-1 e ainda fui sofrer à là Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Pus-me a inventar e fui jogar com a táctica 3-4-1-2 e acabou 6-4 :lol: Perdi, mas ainda empatei o jogo 4-4, mas a defesa não se aguentou a lá foram mais dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 (editado) MattWidz @Matt_Widz 25 min #Schweinsteiger #Silva #Buffon #TOTW27 MattWidz @Matt_Widz 31 min Has to be one of the best TOTW's yet! #Messi #Defoe #Gerrard Editado 19 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 (editado) David Silva? :prayer: EDIT: Esse Commons ai jesus... o Gerrard tb parece top! Editado 19 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 David Silva? :prayer: yup, deve ser RW tho :/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 (editado) Kosc :heart: Pena o preço que vai ser. :-| Editado 19 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 (editado) yup, deve ser RW tho :/ LM* Andava muito deslocado para a direita porque o Pellegrini dá muita liberdade aos 4 da frente (Yaya a CAM), tanto que o Dzeko aparecia imensas vezes na direita. Na ficha de jogo estava LM, deve ser por aí (espero). EDIT: Godín vai ser tão besta. Mas... Garay? :( Editado 19 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Março 2014 Alguém me faz uma team silver com o Mlapa a PL? Podem ir até aos 25/30k no máximo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Alguém me faz uma team silver com o Mlapa a PL? Podem ir até aos 25/30k no máximo. http://www.futhead.com/14/squads/8434867/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Tadic e o Alex teixeira, certamente vou testar quando estiverem estabilizados de preço. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2014 Estou farto da minha atual equipa, vou desfazer a fazer algo novo para experimentar, alguém que me dá uma ideia? Táctica 4-2-3-1(2) ou 4-1-2-1-2, com o IF Pellè ou se for muito complicado com outro IF, ou sem IF's, tanto faz :mrgreen: . Orçamento 360k. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2014 Oh, crl, isto com o Vidal é outra loiça Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Onde é que está o IF Delph? :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Março 2014 LM* Andava muito deslocado para a direita porque o Pellegrini dá muita liberdade aos 4 da frente (Yaya a CAM), tanto que o Dzeko aparecia imensas vezes na direita. Na ficha de jogo estava LM, deve ser por aí (espero). EDIT: Godín vai ser tão besta. Mas... Garay? :( Esse gajo do Real é da equipa B, marcou 3, o Funes Mori marcou 4 e era mais que lógico que não iria estar aí, e vão meter um do Real B? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Com o IF Commons o preço do IF Mcfadden deve baixar nao? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Sugestões de PL (sem ser o Hugo Vieira) e CAM, silver portugueses sff. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Sugestões de PL (sem ser o Hugo Vieira) e CAM, silver portugueses sff. Nelson Oliveira e Andre Martins Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2014 esta TOTW vai ser tão impossível de vencer, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Nelson Oliveira e Andre Martins Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post