Vinyard Publicado 19 Março 2014 Tive um jese na segunda conta, not bad Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 (editado) Coveiro, só por isso, vai-me sair o IF messi Editado 19 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 2º pack not bad :p + Puyol + Kaká. dass. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Coveiro, só por isso, vai-me sair o IF messi O IF é impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Coveiro, só por isso, vai-me sair o IF messi duvido. qt muito o SIF. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Março 2014 bem ja abri os packs todos: IF Koscielny 8-) Lucas Di Natale Subotic Javi Martinez Lennon Ben Arfa Carrol not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Vou ver se ainda hoje abro um pack. Tenho de ser rápido. Quero abrir pelo menos 2. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Melhor ainda :mrgreen: Tava naquela que ainda era o 1º IF dele. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 (editado) 1º pack clichy de jeito só 2º pack :ideia: Os outros 3 nem vale a pena falar.. Mas loss não tenho :mrgreen: Editado 19 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Abri packs em 3 contas e o melhor foi o Jese, não devo ter prejuízo ao menos... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2014 A mim saiu-me o IF Gerrard que despachei por 163k e depois ainda saquei um ou outro jogador até 5k e um Nani :) em 15 packs Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2014 (editado) IF Defoe aqui lol Não vai valer uma piç*... Quanto é que ele está a valer? IF Basa no último pack. Di Natale ,Nani, Vidic, foram os gold + valiosos. Editado 19 Março 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Já devia conseguir vender algo, não está a sair nada da minhas transferências. Se me comprassem o Balo é que era, abria logo 2 ou 3 packs. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Março 2014 Nos packs gratuitos ainda me saiu um Reus e um Aguero (curiosamente 2 jogadores que ainda nao experimentei), não me posso queixar. Nos de 5K, não me saiu nada de especial mas é basicamente impossível ter prejuizo. Valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Nas 2 contas que nao uso: Alaba,Pogba,Vidic,Gundogan Na minha: Cech e IF Basa :lol: na minha pricipal só lixo. E agora, nem transferir dá :-| Lá ver os 5k pack.. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2014 Epah, ide todos para a m*rda! Abri 3 packs, o melhor foi um Puyol. Agora não me aparecem os outros dois f*dasse! BAHHHHHHHH! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Março 2014 Neymar, Shaquiri, Essien e ainda falta 2 packs de oferta. É uma m*rda não dar para vender. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Março 2014 (editado) Melhor que saiu nos packs -edit- na 2ª conta saíu-me num dos packs, um free gold pack wtf Agora saíu-me um Ramos e Kompany, not bad, pena não utilizar Editado 19 Março 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2014 1º pack dos de 5k, bem, saia o que sair nos outros 4 já tenho lucro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 (editado) Nos de 5k, só o UP Alaba de jeito :lol: já paga o que gastei. fora os fitness squad e jogadores Editado 19 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Qual é que acham que será a melhor tactica para tirar um rendimento a 100% do Ronaldo? E a Quimica? Tava a pensar na falso 9 que parece ser a que tira melhor partido dos extremos ou na 4321 para o ter a LF o mais próximo da área possivel. Se bem que jogar com ele a ST com 7 quimica também está em cima da mesa. Para quimica tava a pensar pôr hunter para ficar mesmo OP lol Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2014 Não dá para vender jogadores dos packs de oferta? Compartilhar este post Link para o post