Mafia_SCP Publicado 26 Março 2014 NAC? Sofreram 1 golo, empataram...estranho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2014 Já estragaram a TOTW, ao meterem ali o Nuno André Coelho. Iniesta a LW :lol: boa EA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Isso é para um gajo se rir ? Se é conseguiram :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 Esse Touré é coisinha para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 Esse Touré é coisinha para custar quanto? Houvesse uma situação semelhante à da semana passada, diria que 300k. Numa semana normal como esta, talvez o dobro? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 Então não é para o meu bolso, é pena, se o NIF já é a máquina que é... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 Então não é para o meu bolso, é pena, se o NIF já é a máquina que é... Eu baseio-me em IFs de jogadores com preço semelhante, e o valor desses mesmos IFs, btw. Não é certo... true, o NIF é tão besta :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 os jesés ficaram bué mais caros, mas ainda deu para sacar uns 20k de lucro a comprar a 9k e vender a 14k :) já posso dizer que já fiz trading Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Março 2014 Até fui ao zerozero para ter a certeza se o Braga tinha empatado, mas que raio fez o NAC para ter IF? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Março 2014 Outra pergunta o Ari é menino para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 Outra pergunta o Ari é menino para custar quanto? silvers é com o dekap, mas duvido que seja mais caro que o SIF Alan. Levou um grande boost de remate. Btw, tou a jogar pa crl. 2v em 2j na div1 agora num bocadinho. O bacano sofreu o 3-1 agora aos 90' e tirou o cabo. Estou aqui há 3 ou 4 min, já é seguro ir à home e voltar a ir pó fifa. Fiz dois grandes golos, e ia gravar um lol. Cruzamento da esquerda do Hulk, bicicleta do Pauleta, e o terceiro foi cruzamento rasteiro do Hulk da direita para a entrada do Futre à esquerda que mandou um pastilhaço no ângulo :heart: Ah, não sinto falta nenhuma de trinco porque os meus dois tractores sao do crl. Que meio-campo top com o Gus e Melo :heart: VAO PARA O MEIO DO crl, DEU-ME DERROTA EPÁ f*da-SE ESTAVA A GANHAR 3-1 AOS 90' LOL f*dam-SE TODOSP Á p*ta QUE OS PARIU Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 http://prntscr.com/34bpnq ta aí a ficha do jogo lol enfim que filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Março 2014 Já alguém utilizou o Live Chat da EA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 parece-me que as stats do tal 3-1 "anulado" não contaram. btw, fiz outro, espatei 5-1. Nojentos de m*rda. Já tinha 9pts não fosse aquela m*rda. :cry: agora só devo jogar mais amanhã. Já alguém utilizou o Live Chat da EA? :lol: Já e e o crl. Tempo sem fim de espera. O que faço é ir para lá quando vouv er algum jogo de futebol, qd me lembro vou ver e vejo se já lá estou ou não :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Março 2014 Já alguém utilizou o Live Chat da EA? :lol: Já. deve ser uma coisa que retrata bem a imagem daquela empresa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Valerá a pena o IF ou crl que tipo de carta é do Immobile ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2014 Valerá a pena o IF ou crl que tipo de carta é do Immobile ? É o típico poacher, portanto quero acreditar que sim. Vais conseguir comprar a discard price, portanto experimentar não custa. Tem 89 finishing. Fora da área é que deve ser difícil marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 (editado) Eu gostei do Immobile NIF, tanto devo experimentar o IF. Ainda é o jogador com que tenho mais golos na minha equipa :mrgreen: Touré IF: DAMN! Editado 26 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Março 2014 (editado) http://prntscr.com/34bpnq ta aí a ficha do jogo lol enfim que filhos da p*ta Por curiosidade, já experimentaste falar com a EA (deve ser tipo falar com uma parede mas vá :lol:) Tive a ver no forum da EA e os gajos são compensados por esta m*rda. Já me aconteceu muitas vezes é estar a dominar o jogo, muitas oportunidades e o crl e os gajos puxam do cabo, mas nem empate, nem vitória. Já agora, se a TOTW for essa, o NAC é menino para sair a preço de discard não? :lol: Editado 26 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 É o típico poacher, portanto quero acreditar que sim. Vais conseguir comprar a discard price, portanto experimentar não custa. Tem 89 finishing. Fora da área é que deve ser difícil marcar :lol: E isso é que preço mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Só vejo a sair por 20k :funny: Vamos lá ver se encontro um de jeito ou se espero mais uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Março 2014 Quanto ao meu IF Firmino, lá continua na trade bloqueado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Março 2014 (editado) Os comentários na página do NAC no futhead :lol: :lol: Editado 26 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post