DaHunter Publicado 27 Março 2014 (editado) Fdx, ganho 3-2 na primeira ronda do torneio e à uma m*rda de erro no fim :cadeirada: E eu é que levei com a loss e o DNF :lol: é bem, é bem. Editado 27 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 Experimentei o Casillas, maior m*rda que há pqp num jogo em 7 remates à baliza sofre 6 golos, os últimos 4 de meia-distância, meu rico Courtois :lol: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=VrRC2BCUnK01L:pc Esta é a equipa que mais gosto me tem dado jogar, vou trocar só o Sakho pelo TIF Caulker e não tenho curtido muito o Oscar, alguma ideia de alguém para meter ali? Talvez Cabaye? Já na equipa da liga espanhola, tou a procura de um trinco, não consigo gostar nem do Song nem do Xabi Alonso, ainda arranjo é maneira de encaixar lá o Javi Garcia. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Março 2014 Experimentei o Casillas, maior m*rda que há pqp num jogo em 7 remates à baliza sofre 6 golos, os últimos 4 de meia-distância, meu rico Courtois :lol: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=VrRC2BCUnK01L:pc Esta é a equipa que mais gosto me tem dado jogar, vou trocar só o Sakho pelo TIF Caulker e não tenho curtido muito o Oscar, alguma ideia de alguém para meter ali? Talvez Cabaye? Já na equipa da liga espanhola, tou a procura de um trinco, não consigo gostar nem do Song nem do Xabi Alonso, ainda arranjo é maneira de encaixar lá o Javi Garcia. Experimenta Busquets com catalisador Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 Mas o Busquets não sobe muito com médio/médio de workrates? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2014 Experimentei o Casillas, maior m*rda que há pqp num jogo em 7 remates à baliza sofre 6 golos, os últimos 4 de meia-distância, meu rico Courtois :lol: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=VrRC2BCUnK01L:pc Esta é a equipa que mais gosto me tem dado jogar, vou trocar só o Sakho pelo TIF Caulker e não tenho curtido muito o Oscar, alguma ideia de alguém para meter ali? Talvez Cabaye? Já na equipa da liga espanhola, tou a procura de um trinco, não consigo gostar nem do Song nem do Xabi Alonso, ainda arranjo é maneira de encaixar lá o Javi Garcia. nem de perto, o Casillas é melhor que o Courtois. Se calhar não vale a diferença nos preços, mas é melhor. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Março 2014 Mas o Busquets não sobe muito com médio/médio de workrates? Eu jogava com ele ao lado do Kroos em 442 e jogava mesmo muito. Nunca senti o meio campo descompensado.Julgo que até ganhei uma Div1 com essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Março 2014 5-1 na div1 ai que tou a jogar tanto :lol: não fosse aquela m*rda tinha a p*ta da manutenção a 2pts! assim tá quieto :lol: enfim :lol: Qual táctica? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Março 2014 Depois de ter tentado comprar vários Thiagos Silvas por 18k e não conseguir porque iam para 20k Consegui isto: lol Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2014 Nova frente de ataque: Rumo ao titulo! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2014 A ganhar 2-1 nas meias finais a uma equipa da BPL perco a ligação aos servidores e levo DNF :lol: É só a mim que isto tem acontecido frequentemente nos ultimos dias? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 A ganhar 2-1 nas meias finais a uma equipa da BPL perco a ligação aos servidores e levo DNF :lol: É só a mim que isto tem acontecido frequentemente nos ultimos dias? Não, a mim também e até só tenho jogado no Offline, vê lá. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Março 2014 Eu jogava com ele ao lado do Kroos em 442 e jogava mesmo muito. Nunca senti o meio campo descompensado.Julgo que até ganhei uma Div1 com essa equipa. essa 4-4-2 é a classica não com medios defensivos certo? estou a jogar com classica e acho muto perra. pouca movimentação Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Março 2014 Pessoal é possível termos um jogador no market e quando vamos pesquisar por esse mesmo jogador aparece a nossa carta? é que comprei um IF Nuno André Coelho, e é um único no market no PC e consigo ver a minha carta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Março 2014 Pessoal é possível termos um jogador no market e quando vamos pesquisar por esse mesmo jogador aparece a nossa carta? é que comprei um IF Nuno André Coelho, e é um único no market no PC e consigo ver a minha carta. :lol: Acho que nao é normal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Março 2014 Não, a mim também e até só tenho jogado no Offline, vê lá. Mete em inglês Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2014 Estou há quase meia hora no please wait. lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2014 Ainda estou em please wait, entro na webapp e diz que levei DNF. O que é isto? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Março 2014 Que posição é melhor para um jogador em que eu quero cortar para dentro para rematar, RW ou RF? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 O meu jogador lá continua preso. 3 dias... :lol: sai o fifa 15, e ainda lá tenho o jogador Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2014 no chat dizem-me que é cheat, e não deu pra fazer mais nada pq fechei sem querer lol f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 no chat dizem-me que é cheat, e não deu pra fazer mais nada pq fechei sem querer lol f*da-se referes-te aos gajos que tiram o cabo e o jogo bloqueia ? se sim, eu também acho. já andei á espera 5-10min e aquilo fica sempre na mesma Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Março 2014 referes-te aos gajos que tiram o cabo e o jogo bloqueia ? se sim, eu também acho. já andei á espera 5-10min e aquilo fica sempre na mesma Espera 30min. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 (editado) Espera 30min. bem, mais vale não jogar :mrgreen: ao 1º se isso acontece, e eu ter que esperar 30min a cada vez, esquece lá :lol: __ :mrgreen: Editado 27 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post