Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fdx, ganho 3-2 na primeira ronda do torneio e à uma m*rda de erro no fim :cadeirada:

E eu é que levei com a loss e o DNF :lol: é bem, é bem.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o Casillas, maior m*rda que há pqp num jogo em 7 remates à baliza sofre 6 golos, os últimos 4 de meia-distância, meu rico Courtois :lol:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=VrRC2BCUnK01L:pc

Esta é a equipa que mais gosto me tem dado jogar, vou trocar só o Sakho pelo TIF Caulker e não tenho curtido muito o Oscar, alguma ideia de alguém para meter ali? Talvez Cabaye?

Já na equipa da liga espanhola, tou a procura de um trinco, não consigo gostar nem do Song nem do Xabi Alonso, ainda arranjo é maneira de encaixar lá o Javi Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o Casillas, maior m*rda que há pqp num jogo em 7 remates à baliza sofre 6 golos, os últimos 4 de meia-distância, meu rico Courtois :lol:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=VrRC2BCUnK01L:pc

Esta é a equipa que mais gosto me tem dado jogar, vou trocar só o Sakho pelo TIF Caulker e não tenho curtido muito o Oscar, alguma ideia de alguém para meter ali? Talvez Cabaye?

Já na equipa da liga espanhola, tou a procura de um trinco, não consigo gostar nem do Song nem do Xabi Alonso, ainda arranjo é maneira de encaixar lá o Javi Garcia.

Experimenta Busquets com catalisador

Compartilhar este post

Link para o post

nem de perto, o Casillas é melhor que o Courtois. Se calhar não vale a diferença nos preços, mas é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Busquets não sobe muito com médio/médio de workrates?

Eu jogava com ele ao lado do Kroos em 442 e jogava mesmo muito. Nunca senti o meio campo descompensado.Julgo que até ganhei uma Div1 com essa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 na div1 ai que tou a jogar tanto :lol: não fosse aquela m*rda tinha a p*ta da manutenção a 2pts! assim tá quieto :lol: enfim :lol:

Qual táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter tentado comprar vários Thiagos Silvas por 18k e não conseguir porque iam para 20k

Consegui isto:

2agjdjl.png

lol 2moqwow.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-1 nas meias finais a uma equipa da BPL perco a ligação aos servidores e levo DNF :lol:

É só a mim que isto tem acontecido frequentemente nos ultimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-1 nas meias finais a uma equipa da BPL perco a ligação aos servidores e levo DNF :lol:

É só a mim que isto tem acontecido frequentemente nos ultimos dias?

Não, a mim também e até só tenho jogado no Offline, vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com ele ao lado do Kroos em 442 e jogava mesmo muito. Nunca senti o meio campo descompensado.Julgo que até ganhei uma Div1 com essa equipa.

essa 4-4-2 é a classica não com medios defensivos certo?

estou a jogar com classica e acho muto perra. pouca movimentação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é possível termos um jogador no market e quando vamos pesquisar por esse mesmo jogador aparece a nossa carta?

é que comprei um IF Nuno André Coelho, e é um único no market no PC e consigo ver a minha carta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é possível termos um jogador no market e quando vamos pesquisar por esse mesmo jogador aparece a nossa carta?

é que comprei um IF Nuno André Coelho, e é um único no market no PC e consigo ver a minha carta. :lol:

Acho que nao é normal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em please wait, entro na webapp e diz que levei DNF. O que é isto? fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que posição é melhor para um jogador em que eu quero cortar para dentro para rematar, RW ou RF?

Compartilhar este post

Link para o post

no chat dizem-me que é cheat, e não deu pra fazer mais nada pq fechei sem querer lol f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

no chat dizem-me que é cheat, e não deu pra fazer mais nada pq fechei sem querer lol f*da-se

referes-te aos gajos que tiram o cabo e o jogo bloqueia ? se sim, eu também acho. já andei á espera 5-10min e aquilo fica sempre na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

referes-te aos gajos que tiram o cabo e o jogo bloqueia ? se sim, eu também acho. já andei á espera 5-10min e aquilo fica sempre na mesma

Espera 30min.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera 30min.

bem, mais vale não jogar :mrgreen: ao 1º se isso acontece, e eu ter que esperar 30min a cada vez, esquece lá :lol:

__

BjwJFd4CcAAnJ7S.png

:mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...