Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda vamos ver esse Enzo a sair a preço quase de discard. Já está tão rodado, esperem umas semanas e vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ver esse Enzo a sair a preço quase de discard. Já está tão rodado, esperem umas semanas e vão ver.

Que tenhas razão, quero ver se saco pelo menos uns 10 TOTS a discard. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenhas razão, quero ver se saco pelo menos uns 10 TOTS a discard. :badgrin:

é provável que tenha, com a quantidade que há dele e a maneira que anda a sair, deve ser pelo preço do Garay, cerca de 19k.

Jone, conseguiste o teu IF ? É que o Pepe já vai em 58k.

Posso negociar o meu contigo se quiseres :cool:

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para me divertir com o TOTS Danny, MOTM Rodrigo, IF Rojo, Kelvin e claro os outros TOTS da liga portuguesa: http://www.futhead.com/14/squads/10387191/

Equipa para me divertir com o TOTS Danny a LF, IF Rondon e IF Hulk e também experimentar o TOTS Manolas e Machado: http://www.futhead.com/14/squads/10397430/

Equipa para me divertir com o TOTS Cerci e SIF Pogba (altero Gotze com Di Natale IG): http://www.futhead.com/14/squads/10386840/

Equipa para me divertir e ficar de fitness: http://www.futhead.com/14/squads/10393514/ (depois é para pôr o TOTS Nilton, quando descer aos ~50k)

Que acham? Só para divertir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me davas o IF Hulk e o resto fica-me a parecer bem assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

oqpqAfT.png

ci6qakG.png

Tá feito! Os 3 de baixo entram logo de início! :)

EDIT: Yazalde para nao estragar o record do Éder e o Plekos não ficar chateado. Adrien ainda ontem vendi o meu CAM que esteve aqui colhões de tempo, agora fui comprar uma CM>CAM, que paciência. :lol: Amorim é craque :heart: Pena estragar-lhe o record tb.

Ah, e troco o Yaya para LCM e IF Melo para RCM.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta oferta e eu sem coins, sou tão burro.

Tenho de comprar mais.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

só entulho que me calha, fod*-se..

vou juntar-me ao Oblivion no hate aos mecos que aparecerem aqui com cartas.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o infinito vê que ias tirar o Amorim, espeta-te um balázio.

Ah, mas eu curto de crl do Amorim! 5A e 4G em 26 jogos, num meio-campo com Yaya e IF Fernandinho na altura!! Ah pois. 8) Podia usar o Custódio ou m*rda assim, mas tinha que usar uma position card. E antes barrar a mão com m*rda e jogar que a comprar o Micael :lol:

Nem sei que equipa fazer :lol: é tanta "oferta" que se fica á nora

True. Eu lá me decidi por isto. Compra o Futre!

Compartilhar este post

Link para o post

Não compraste o IF ?

Devias ter comprado quando disse, já subiu de preço. Logo vi que não ia descer mais, se ele tinha descer era as 18h e a partir daí só subiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas eu curto de crl do Amorim! 5A e 4G em 26 jogos, num meio-campo com Yaya e IF Fernandinho na altura!! Ah pois. 8) Podia usar o Custódio ou m*rda assim, mas tinha que usar uma position card. E antes barrar a mão com m*rda e jogar que a comprar o Micael :lol:

True. Eu lá me decidi por isto. Compra o Futre!

É, talvez é mesmo para onde calhe. ou mesmo o IF Totti. Mas vou esperar aqui um negocio do Zola.Vai para já em 277. era bom que não subisse mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não compraste o IF ?

Devias ter comprado quando disse, já subiu de preço. Logo vi que não ia descer mais, se ele tinha descer era as 18h e a partir daí só subiu.

nep. Os preços parecem-me estar a subir. Saquei o Susaeta por 37,250 ainda agora, e ja o vi sair por 45k. Nada mau. Vou experimenta-lo, deve ser maquinão. Mais logo a noite devo ir as compras que os preços devem descer um pouco a partir da meia-noite.

A Liga BBVA é a ultima a sair, em principio, segundo o dekap, portanto o preço do Pepe vai descer um pouco de certeza. Acho que pode chegar aos 40k.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

É, talvez é mesmo para onde calhe. ou mesmo o IF Totti. Mas vou esperar aqui um negocio do Zola.Vai para já em 277. era bom que não subisse mais :mrgreen:

Tá a qt? Eu ontem tentei um e saiu a 400 para aí. :lol:

Eu saquei o meu Futre a 265k mas era fresh! O casieor e o Plekos conseguiram a menos 15k que eu, acho... mas tb acho q já subiu um coto. Vê isso, vale bem a pena. É do crl. Mesmo!

Bora lá fazer o 1º jogo com a equipa. Contra o meu Benfica em Lendário. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Rodrigo MOTM volta a subir de preço? É que não queria nada vende-lo com uma loss tão grande... já o James foi o que foi.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

É que estou a tentar pensar em algo para fazer, para quando tiver as coins, e não sai nada. Só quero alguma coisa que tenha o William e Cerci obrigatoriamente, e mais 1 ou 2 TOTS, mas estou farto de queimar fusíveis

http://www.futhead.com/14/squads/10401211/

Isto daqui por umas semanas estaria a quanto? Já agora, aceitam-se sugestões. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá vou experimentar agora o Susaeta, já estou farto do Carlos Vela na direita. E é só. Vou juntar coins para abrir os 10 jumbo packs gold que tenho direito durante a semana, e depois as compras que referi lá atrás para aí na segunda quando os preços estiverem baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a qt? Eu ontem tentei um e saiu a 400 para aí. :lol:

Eu saquei o meu Futre a 265k mas era fresh! O casieor e o Plekos conseguiram a menos 15k que eu, acho... mas tb acho q já subiu um coto. Vê isso, vale bem a pena. É do crl. Mesmo!

Bora lá fazer o 1º jogo com a equipa. Contra o meu Benfica em Lendário. :(

Até ia para o Zola, mas ia ficar apertado de dinheiro, e não conseguia criar grande equipa. Futre, pelo que vejo o bin mais barato é 295k

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me faz uma equipa equilibrada com Reus e Yaya, até 200k e em 41212 ou 433? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...