BDani Publicado 23 Abril 2014 Arranjei um Enzo no 59th minute por 30k, PC. O gajo no PC vale na boa 80k right now :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 (editado) OUTRO :lol: Editado 23 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 É, mas é pequeno Então vou o vender. Tenho uma full BPL dos packs e o Lloris no clube. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 (editado) Kaz, PS? Ya. Agora tenho aqui 2 entalados :lol: EDIT: Editado 23 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 Ya. Agora tenho aqui 2 entalados :lol: EDIT: Se tens um a mais manda para aqui :mrgreen: Kaz, és O Elvas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Se tens um a mais manda para aqui :mrgreen: Kaz, és O Elvas? :mrgreen: Sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 (editado) Sou :lol: Vendeste-me um por 38k :heart: Editado 23 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Vendeste-me um por 38k :heart: Deve ter sido este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Abril 2014 O Enzo está mesmo barato :o Acham melhor comprar agora um ou ainda vai descer mais? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE PO CRL ENGANEI-ME E FIZ QUICK SELL NO ENZO :cry: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Já tenho o meu Enzo, vou experimentar :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Abril 2014 Dekap ou alguém que perceba muito bem do mercado, help. Preciso de comprar o Ibra. Espero até quando para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE PO CRL ENGANEI-ME E FIZ QUICK SELL NO ENZO :cry: LOOOOOOOOOL NÃO PODE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Comprei um Enzo TOTS por 37500 moedas BIN. Foi alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 LOOOOOOOOOL NÃO PODE :lol: Em vez de mandar o regular mandei o novo :lol: Já comprei outro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2014 Por enquanto saíu-me um Pogba SIF e um Finnbogason TOTS. Estes dois são gajos para me render quanto no PC? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 O Wook vai baixar ou fica nos 100k? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Tudo vendido, e já chega que tão a custar a sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2014 (editado) ... Editado 23 Abril 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Comprei um agora a 33750 moedas e vendi logo. Já chega. Ninguém me faz uma equipa híbrida em 352 com o Enzo? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 1 nolito ja foi. 3k de lucro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2014 Por enquanto saíu-me um Pogba SIF e um Finnbogason TOTS. Estes dois são gajos para me render quanto no PC? Usa o futhead para teres uma noção dos preços. Pogba +/- 150K Finnbogason +/-20K Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Compro o IF Garay ou o IF Rojo? E o IF Gaitan? Compartilhar este post Link para o post