Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ah, e a verem-se a ganhar 2-1 aos 65 minutos, cada bola que têm é mandar o mais longe possível, com esperança que dê algum script e a bola mata no c*ralho de um dos meus jogadores e sobre para ele.

como te compreendo.

o mais engraçado nesses jogos é a equipa adversaria ganhar as bolas todas e por vezes numa biqueirada para frente o adversario ficar isolado

Compartilhar este post

Link para o post

toda marada a web app...

tanto apanhas um negocio excelente como deixas fugir

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer uma equipa com o Susaeta mas a que fiz deixou-me de pé atrás por causa das coins que ia investir e nesta altura acho que não ia correr muito bem.

O Drogba IF e o Sneijder IF desceram tanto porque? Por causa da liga que estão?

Dekap desta tots que silvers aconselhas a testar? Tendo em atenção o preço :mrgreen:

Enfiei esse barrete neste Fifa, tenho que levar um todas as edições. Comprei-o por 90K, na altura um bom preço, agora anda a volta de metade. E para piorar não vejo grande diferença para o NIF :(

kompany vale as coins?

Todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador. :prayer:

Tão máquina :heart: É aquele jogador que sabe fazer tudo no meio campo. Serve para CDM, CM, e CAM e é muito bom em todas elas. Dá um equilibrio à equipa, nossa. Depois tenho o SIF Aquilani a fazer o passe de morte para o SIF Destro marcar. Outros dois que jogam muito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Enzo é muito máquina. E estou a adorar o Schneiderlin :prayer: mas entretanto devo vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

0dfd6b1b57a865607b2179efd1c8e631.png

Comprei estes 2 para fazer uma equipa, andei ás voltas no futhead e não consegui fazer nada que me agradasse :lol:

Resumindo:

2745737e8de7bd7f1f26bd58162dab5b.png

6750 profit 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços ainda vão baixar mais ou fica por aqui?

Acho que só quando sairem as TOTS todas é que os preços ficam os mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a web app está do pior? Só erros, demora eternidades a abrir o que quer que seja,...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah os servidores da EA estão cada vez piores. Quero entrar na webapp e nem dá porque diz que os servidores estão em manutenção. Ainda agora para aceder ao mercado era preciso esperar 1 hora para ele abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a web app está do pior? Só erros, demora eternidades a abrir o que quer que seja,...

esquece. Nem fazer make bid dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah os servidores da EA estão cada vez piores. Quero entrar na webapp e nem dá porque diz que os servidores estão em manutenção. Ainda agora para aceder ao mercado era preciso esperar 1 hora para ele abrir.

scumbag-ea_o_1236311.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até deram 2 packs de graça para nós acreditarmos que estava resolvido mas só ficou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão máquina :heart: É aquele jogador que sabe fazer tudo no meio campo. Serve para CDM, CM, e CAM e é muito bom em todas elas. Dá um equilibrio à equipa, nossa. Depois tenho o SIF Aquilani a fazer o passe de morte para o SIF Destro marcar. Outros dois que jogam muito :heart:

Concordo. Entretanto vendi o SIF Aquilani e o SIF Destro, mas estou a adorar a minha LZS.

O Enzo veio trazer um UP a toda a equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

esquece. Nem fazer make bid dá...

é bom que as vezes compras gajos totil baratos.

comprei montes deles abaixo de preço real do mercado.

cech a 2300 entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que as vezes compras gajos totil baratos.

comprei montes deles abaixo de preço real do mercado.

cech a 2300 entre outros.

Acho eu que o Jone se estava a referir a não dar para fazer bids por causa dos servidores da EA quimmanel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui de manha.

agora vou ver. vou comprar o kompany e ja testo

edit.

vai dando mas muito mal

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho eu que o Jone se estava a referir a não dar para fazer bids por causa dos servidores da EA quimmanel.

Dar...até dá. Ás vezes dá erro, e muitas vezes carregas em make bid e aquilo fica a ler e passado 1 minuto lá aparece a tua bid

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...