Firest4ff Publicado 25 Abril 2014 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gD3G03YSnK6jo:pc q acham? Editado 25 Abril 2014 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 25 Abril 2014 (editado) Nada. Uma equipa normal para o seasons. Editado 25 Abril 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Abril 2014 Cole pelo Armero, e ficava perfeito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2014 acabei de sacar um Turan IF a 11k quando estão a sair por 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 (editado) Tive uma reacção parecida com a última quando me calhou o Schneiderlin :mrgreen: cabr*o, conseguiu sacar o Depay Editado 25 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2014 Acho que consegui um bom negocio num TOTY Ribery, se não o vender sou capaz de o meter numa equipa com o TOTS Drmic ou assim Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 jogar seasons com clubes é outro jogo diferente do ultimate... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 jogar seasons com clubes é outro jogo diferente do ultimate... Point being: a EA está-se pouco cagando para tudo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 Point being: a EA está-se pouco cagando para tudo. eu sei. estive a jogar dois jogos e nada a ver. os gajos sabem defender passam bem a tambémm a paragens de cerebro nos cantos e cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2014 jogar seasons com clubes é outro jogo diferente do ultimate... eu sei. estive a jogar dois jogos e nada a ver. os gajos sabem defender passam bem a tambémm a paragens de cerebro nos cantos e cruzamentos por alguma razão, tirando as diferenças de skills que encontro, estou na 3ºdivisão e tenho 3 derrotas... FUT? Scripted? nah. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2014 (editado) TOTS Drmic comprado. Espero não estar errado, mas acho que vou adorar este gajo ________________- e tivesse eu a vontade que tinha em janeiro/fevereiro... Editado 25 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Não consigo mesmo fazer nada. Entro no UT, está tudo em branco, nada de transferências, já devia ter prai uns 50/60k, mas está tudo "Completing" :lol: obrigado EA, best company ever Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 (editado) por alguma razão, tirando as diferenças de skills que encontro, estou na 3ºdivisão e tenho 3 derrotas... FUT? Scripted? nah. perdi agora as meias finais dum torneio com um golo do Mandžukić de canto... o redes defendeu tudo. os meus defesas tiravam tudo ganhavam corpos a corpos... nem sei o que dizer jone falas de script e essas cenas todas, mas o engraçado é esses "youtubers" que andam por ai e sai logo grandes jogadores nos packs... impressionante gosto das stats desse TOTS Drmic... o mais engraçado o gajo ter 76 shooting e com grandes stats em Finishing e shot power Editado 25 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Abril 2014 Meti um jogador no mercado de tarde só para 1 hora e fui ver e ele ainda não expirou. Muito bem EA. Agora que deêm 20 packs de graça mas que deêm para vender. Era pedir de mais visto o que é a EA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Abril 2014 perdi agora as meias finais dum torneio com um golo do Mandžukić de canto... o redes defendeu tudo. os meus defesas tiravam tudo ganhavam corpos a corpos... nem sei o que dizer jone falas de script e essas cenas todas, mas o engraçado é esses "youtubers" que andam por ai e sai logo grandes jogadores nos packs... impressionante gosto das stats desse TOTS Drmic... o mais engraçado o gajo ter 76 shooting e com grandes stats em Finishing e shot power sai grandes jogadores mas eles gastam imensas coins e abrem centenas de packs. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 sai grandes jogadores mas eles gastam imensas coins e abrem centenas de packs. um deles foi para ai a segunda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2014 vamos lá ver como está isto para jogar, se conseguir jogar daqui por 2h dou feed do TOTS Drmic e do IF Kruse que decidi experimentar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 um deles foi para ai a segunda. O Schneiderlin calhou-me ao 3º pack de 7.5k. Não é por aí, porque quem tem sorte, simplesmente tem. Famoso ou não, youtuber ou não. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2014 Quem esteve em casa hoje o dia todo e com disponibilidade para andar a comprar jogadores, vai encher bem os bolsos. Ainda apanhei uns bons negócios, mas nada como alguns que meteram aqui Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Quem esteve em casa hoje o dia todo e com disponibilidade para andar a comprar jogadores, vai encher bem os bolsos. Ainda apanhei uns bons negócios, mas nada como alguns que meteram aqui Eu estive em casa o dia todo, mas a EA não me deixou ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2014 Eu estive em casa o dia todo, mas a EA não me deixou ganhar dinheiro. Por isso mesmo é que eu estou a dizer. Se tivesses a paciencia de andar sempre a tentar, ias apanhar momentos em que aquilo lá funcionava e ia apanhar aqueles jogadores que têm start price 150 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Por isso mesmo é que eu estou a dizer. Se tivesses a paciencia de andar sempre a tentar, ias apanhar momentos em que aquilo lá funcionava e ia apanhar aqueles jogadores que têm start price 150 Eu de 5 em 5 minutos tentava, e nada :lol: e já estou prai há umas 7 horas há espera que me dêem quase 70k, as bids foram feitas, mas está "completing", era mais dinheiro que podia investir, e assim, nem investimento, nem dinheiro, nem nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post