quimmanel Publicado 25 Abril 2014 Ah, e a verem-se a ganhar 2-1 aos 65 minutos, cada bola que têm é mandar o mais longe possível, com esperança que dê algum script e a bola mata no c*ralho de um dos meus jogadores e sobre para ele. como te compreendo. o mais engraçado nesses jogos é a equipa adversaria ganhar as bolas todas e por vezes numa biqueirada para frente o adversario ficar isolado Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 (editado) toda marada a web app... tanto apanhas um negocio excelente como deixas fugir Editado 25 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2014 kompany vale as coins? Vale Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Abril 2014 Devo fazer uma equipa com o Susaeta mas a que fiz deixou-me de pé atrás por causa das coins que ia investir e nesta altura acho que não ia correr muito bem. O Drogba IF e o Sneijder IF desceram tanto porque? Por causa da liga que estão? Dekap desta tots que silvers aconselhas a testar? Tendo em atenção o preço :mrgreen: Enfiei esse barrete neste Fifa, tenho que levar um todas as edições. Comprei-o por 90K, na altura um bom preço, agora anda a volta de metade. E para piorar não vejo grande diferença para o NIF :( kompany vale as coins? Todas. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 25 Abril 2014 Que jogador. :prayer: Tão máquina :heart: É aquele jogador que sabe fazer tudo no meio campo. Serve para CDM, CM, e CAM e é muito bom em todas elas. Dá um equilibrio à equipa, nossa. Depois tenho o SIF Aquilani a fazer o passe de morte para o SIF Destro marcar. Outros dois que jogam muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Realmente, o Enzo é muito máquina. E estou a adorar o Schneiderlin :prayer: mas entretanto devo vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2014 Comprei estes 2 para fazer uma equipa, andei ás voltas no futhead e não consegui fazer nada que me agradasse :lol: Resumindo: 6750 profit 8) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Abril 2014 Os preços ainda vão baixar mais ou fica por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 25 Abril 2014 Os preços ainda vão baixar mais ou fica por aqui? Acho que só quando sairem as TOTS todas é que os preços ficam os mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 kompany vale as coins? sei que vale. e parceiro para ele? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2014 sei que vale. e parceiro para ele? Mertesacker Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 Mertesacker não é muito lento? ja tenho o vidic. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2014 É só a mim que a web app está do pior? Só erros, demora eternidades a abrir o que quer que seja,... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Abril 2014 Epah os servidores da EA estão cada vez piores. Quero entrar na webapp e nem dá porque diz que os servidores estão em manutenção. Ainda agora para aceder ao mercado era preciso esperar 1 hora para ele abrir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2014 É só a mim que a web app está do pior? Só erros, demora eternidades a abrir o que quer que seja,... esquece. Nem fazer make bid dá... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Epah os servidores da EA estão cada vez piores. Quero entrar na webapp e nem dá porque diz que os servidores estão em manutenção. Ainda agora para aceder ao mercado era preciso esperar 1 hora para ele abrir. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Abril 2014 Até deram 2 packs de graça para nós acreditarmos que estava resolvido mas só ficou pior. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Abril 2014 Tão máquina :heart: É aquele jogador que sabe fazer tudo no meio campo. Serve para CDM, CM, e CAM e é muito bom em todas elas. Dá um equilibrio à equipa, nossa. Depois tenho o SIF Aquilani a fazer o passe de morte para o SIF Destro marcar. Outros dois que jogam muito :heart: Concordo. Entretanto vendi o SIF Aquilani e o SIF Destro, mas estou a adorar a minha LZS. O Enzo veio trazer um UP a toda a equipa! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 esquece. Nem fazer make bid dá... é bom que as vezes compras gajos totil baratos. comprei montes deles abaixo de preço real do mercado. cech a 2300 entre outros. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Abril 2014 é bom que as vezes compras gajos totil baratos. comprei montes deles abaixo de preço real do mercado. cech a 2300 entre outros. Acho eu que o Jone se estava a referir a não dar para fazer bids por causa dos servidores da EA quimmanel. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2014 (editado) eu consegui de manha. agora vou ver. vou comprar o kompany e ja testo edit. vai dando mas muito mal Editado 25 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2014 Acho eu que o Jone se estava a referir a não dar para fazer bids por causa dos servidores da EA quimmanel. Dar...até dá. Ás vezes dá erro, e muitas vezes carregas em make bid e aquilo fica a ler e passado 1 minuto lá aparece a tua bid Compartilhar este post Link para o post