Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Safei um TOTS William a 120k BIN no 59th. Depois de não comprar uns a 125 para tentar sacar 115, acabei por não arriscar e binnei a 120. Espero que o preço não venha por aí abaixo.

Hg6GaWU.png

Foram 140 jogos e 11 golos com o Matic. #SemprePresente

Em todo o caso o Matic deve ser o titular desta equipa, o TOTS William logo irá para uma junto do Futre e resto dos capangas.

Ainda tenho que comprar o SIF Garay para o lugar do Mangala, btw.

O Garay tá a sair a 35k oO dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o IF Gaitan subiu para mais que o dobro do valor? Andava por cerca de 15k e agora sai por mais de 30

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o IF Gaitan subiu para mais que o dobro do valor? Andava por cerca de 15k e agora sai por mais de 30

fds, Garays a saírem +30k :lol:

Assim a lançar para o ar, diria que é por sermos campeões, meias finais da LE e uma vitória 2-1 sobre a Juve, o Garay pelo golo tb, mas porque são dos nossos melhores jogadores. Por darem perfect link, ambos, ao TOTS Enzo talvez apesar de não achar que seja mt isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou vender o garay e o rojo , dei 25k pelos dois (shadows) depois compro quando baixarem

Compartilhar este post

Link para o post

isto para vender é agora. o enzo que comprei a 22k vendi-o hj de manhã por 45k BIN (devia ser um bot qqr), e comprei agora mesmo um a 37k, e estão a sair fácil a 42k. a ver se vendo outra vez a 45k.

ontem era dia pa comprar, hj é pa vender! aproveitem meus amigos

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS William é meh. Não vale 120k... bom passe, costumam ir com efeito e isso é bom para os adversários não a apanharem tão facilmente (bolas mais longas, pelo chão p.e.), no ar limpou tudo, tudo o que vinha de frente batia numa parede e não passava, mesmo de lado usava a força e iam ao ar... a cena é: consegue estar ao nível do Matic no posicionamento, o que não é nada bom. Fora posicionamento é um CDM bem acima do normal e vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

está longe de ser uma super equipa tbh :/

eu sei.

é por causa do torneio mas vou desistir.

mas aqueles TOTS não são nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doem os dedos. Foram preciso 6x para ganhar o pack do novo torneio. Por ironia, na 1ª final ganha, ganhei 7-1 e logo a seguir ganhei 6-0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manolas é excelente, precisa é de ter uma defesa razoável. O Corluka não experimentei, mas não me parece nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...