DaHunter Publicado 27 Abril 2014 Tive a ver e SIF Garay - 27kIF Rojo - 20k IF Gaitan - 35k Eis a questão, vender ou não vender? :mrgreen: tenho 10k em todos de profit. Queria vender os meus, mas depois tenho medo de não conseguir comprar mais barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Queria vender os meus, mas depois tenho medo de não conseguir comprar mais barato :lol: É esse o meu problema. :mrgreen: Se subir ainda mais, não vou ficar com eles. Vão embora. Fico com o MOTM Rodri, Enzo TOTS e secalhar metia era o Danny. Mas tou na esperança que a EA faça HH para baixar esses preços dos TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Ficou tudo de pila na mão que ia ser HH, e a EA a trollar o pessoal todo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2014 (editado) É impressão minha ou muitos dos TOTS subiram de preço em relação ao dia de lançamento? Yap subiram..pelo menos aquele islandes, enzo e um outro. o resto, não sei Editado 27 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2014 Quanto tempo houve packs de 1.8k bronze ? Ainda agora os vi, fui fazer um jogo para terminar essa época e ter dinheiro para mais alguns e já não estão lá :-k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Ficou tudo de pila na mão que ia ser HH, e a EA a trollar o pessoal todo. Mesmo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2014 Tá-me a dar tanga, aparecem e desaparecem e quando os consigo apanhar dá erro ao comprar. Alguém que veja sff se é só aqui. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Abril 2014 Se subir ainda mais, não vou ficar com eles. Depois avisa, que não ando a prestar atenção a isso. Sabia que o Gaitan tinha subido de preço, mas foi só porque fui mostrar os stats dele a um colega no Futhead :lol: Porque se subirem ainda mais vão de vela os 3 e mais tarde tento comprar de novo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Abril 2014 Como é que se cruza ao primeiro poste lol? 90% dos meus cruzamentos vão para o 2º. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Abril 2014 Packs 25k, te f*der EA :cadeirada: manda masé packs de 100k crl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 (editado) Packs 25k, te f*der EA :cadeirada: manda masé packs de 100k crl Acho que vai haver de 100k também, mas apenas 1 por conta. Era o que alguns youtubers andavam a dar retweet lá. Editado 27 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 27 Abril 2014 É impressão minha ou a webapp está a funcionar normalmente neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Estou há 20 minutos com o ecrã "A atualizar Catálogo da Loja" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Eu não consigo entrar na webapp Vai fazendo refresh. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Podem-me fazer uma equipa com orçamento de 350k? Táctica 3-5-2 ou 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Podem-me fazer uma equipa com orçamento de 350k? Táctica 3-5-2 ou 4-3-3 Tens preferencia com hibrida ou de alguma liga? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Tens preferencia com hibrida ou de alguma liga? É à vontade Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 (editado) É à vontade http://www.futhead.com/14/squads/10676871/ Troca o Carvajal por um lateral IG que gostes. Editado 27 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 E o resto da equipa? :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/10676871/ Pensei que tinha colado o link já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Abril 2014 Podem-me fazer uma equipa com orçamento de 350k? Táctica 3-5-2 ou 4-3-3 http://www.futhead.com/14/squads/10678161/ Podes pôr Jovetic CAM. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Não fica muito atacante sem CDMs? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Abril 2014 O SIF Alan safa-se? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post