Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que tens a dizer? Vale a pena? Vou testar agora o Ings, e queria juntar o Cresswell.

Muito máquina

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra vendido e TOTS william comprado, altura de testar alguns TOTS como deve ser :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que os TOTS desta semana devem estar mais baixos? Hoje? Ou até quarta descem mais?

Eu diria que às 18h de quarta(quando a nova TOTS estiver em packs) é quando devem estar mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto com um GR em condições e dois centrais bons a conversa é outra... Piqué-Sérgio Ramos-De Gea TOTS no pasa nada. E finalmente voltei a marcar golos de canto regularmente, Di Maria a marcar e os centrais a finalizar é mel.

Estou com uma vontadinha de testar o Neymar... Mas largar 300k num jogador ainda é demasiado para mim...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto com um GR em condições e dois centrais bons a conversa é outra... Piqué-Sérgio Ramos-De Gea TOTS no pasa nada. E finalmente voltei a marcar golos de canto regularmente, Di Maria a marcar e os centrais a finalizar é mel.

Estou com uma vontadinha de testar o Neymar... Mas largar 300k num jogador ainda é demasiado para mim...

300k ? Não jogas na PS3 ? É que se for então espera que baixe o preço por 100k já o encontras.

Compartilhar este post

Link para o post

Á dias esteve a 150k

Mas há uns tempos, quis experimentar o Neymar e ele andava pelos 100/110k. Por isso, dar 300k só seria para ter muito loss depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar um IF Vilhena esta semana perco a cabeça e faço uma equipa com ele, TOTS Depay e SIF Stokes(se houver claro). >1M silver team :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo Perez normal está a 1.8k na xbox e o meu foi comprado a discard, já sei como vou fazer coins esta semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo Perez normal está a 1.8k na xbox e o meu foi comprado a discard, já sei como vou fazer coins esta semana :lol:

Também vendi o meu Jackson Martinez a 2,8k, há que aproveitar estas alturas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o drogba. espero que não desiluda pois falaram aqui bem do gajo.

só falta arranjar ai uns mecos para fazer companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Também vendi o meu Jackson Martinez a 2,8k, há que aproveitar estas alturas :lol:

Esta a 5k aqui. O meu não sai. 142J 152G e deve ter à volta de 50 assistências.

comprei o drogba. espero que não desiluda pois falaram aqui bem do gajo.só falta arranjar ai uns mecos para fazer companhia

eu falei bem foi do IF :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa madrilena com Courtois (Estou quase a ter coins para o Casillas) joga tanto, este Di Maria com Pepe e Sergio Ramos a defesa, não passa nada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a 5k aqui. O meu não sai. 142J 152G e deve ter à volta de 50 assistências.

eu falei bem foi do IF :)

eu comprei esse. apanhei a 32000 em CF mas mudo depois ST

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa madrilena com Courtois (Estou quase a ter coins para o Casillas) joga tanto, este Di Maria com Pepe e Sergio Ramos a defesa, não passa nada :prayer:

Que guarda redes fraco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que guarda redes fraco. :lol:

x2. Demasiado pequeno. Super inconsistente... fica-te pelo Courtois que é incrível. Mas claro, nada como experimentar o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...