Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Com essa HH os preços devem descer quando? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Abril 2014 Não fica muito atacante sem CDMs? Depende dos CMs. Pogba e Vidal nesse meio campo funcionam perfeitamente, acho que o Touré controla bem o meio-campo, vai funcionar como um 6 um bocado mais à frente. Mas também com a defesa que coloquei, estás à vontade. Hoje é prá loucura... Porquê?? Com essa HH os preços devem descer quando? Com packs de 25k não vão descer muito... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bGcJZ08MnK6ro:ps3 Vamos lá assim para o torneio das 3,5 * :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Abril 2014 (editado) e possivel fazer uma equipa para o torneio das 3.5* com martinez TOTS e o neymar?? em 4-3-1-2 Editado 27 Abril 2014 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 27 Abril 2014 Saiu-me um De Gea TOTS :heart: Cagões do crl, só a mim é que nunca me sai nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2014 Fds oh NIkeL... já no outro dia me fizeste ir abrir packs à conta do Depay, fica lá caladinho sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2014 E 2 packs depois saiu um Corluka TOTS também :lol: De resto só saiu mais um Lahm. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2014 Não vão haver packs desses bronze ? Já houveram, depois tiraram, depois dava erro ... Em que ficamos ? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bGcJZ08MnK6ro:ps3 Vamos lá assim para o torneio das 3,5 * :mrgreen: isso da 4* :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Abril 2014 aqui abri 10 packs de 25k e o melhor que me calhou foi um manolas meu deus Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Alguém já teve o Danny da TOTS e o Cerci? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2014 Oh Nikel não queres ir a minha conta abrir uns packs, tás com uma pontaria. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2014 Eu chego ao ponto de festejar se um pack não me der prejuízo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Eu chego ao ponto de festejar se um pack não me der prejuízo :lol: eu quando abro packs, não olho ao prejuízo. olho é para a burrice que fiz quando não me calha nada nevertheless, continuo a abri-los :cry: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10687595/ Tenho o Cassano no lugar do Cerci mas estou a pensar comprar o Cerci, alguém me pode dizer se essa táctica ia dar certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2014 Saiu-me um De Gea TOTS :heart: Jesus oh Nikel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 A minha equipa tuga foi embora menos o Rodrigo MOTM e o Enzo TOTS, agora vou tentar construir algo para jogar, aproveitei o profit que tinha em todos e já foram :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2014 Estou a testar TOTS Enzo, TOTS Jackson e TOTS Wook... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 Estou a testar TOTS Enzo, TOTS Jackson e TOTS Wook... Que Deus. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2014 Saiu-me um De Gea TOTS :heart: Nikel, quando for assim nao digas nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2014 Nikel, quando for assim nao digas nada. :mrgreen: mesmo, o depay dele levou-me a ruina :( mas não posso falar que também me vim vangloriar do castán :mrgreen: e falavam aí atrás do Gaitán IF estar muito caro, eu sinceramente acho que não vai descer muito mais :( tenho reparado que há poucos à venda, e ou se lembra tudo de o vender ou entao nao baixa dos 36k-37k Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 TOTS Enzo é deus, vou esperar que passe a tesão do mijo com estes TOTS para baixarem os restantes IFs da sagres Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2014 (editado) TOTS Enzo é deus, vou esperar que passe a tesão do mijo com estes TOTS para baixarem os restantes IFs da sagres Aproveitei para vender os meus :mrgreen: Estou pensando fazer isso http://www.futhead.com/14/squads/10690597/ entra o Saviola para CF. IF Benteke já alguém teve? Editado 27 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post