Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger? Depende da táctica. Se for um trinco só mete o Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger? Javi Martinez, Bender brothers, Khedira... Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Abril 2014 Obrigado :compinchas: Estou a pensar jogar com um MDC + 2 MC. Para já só tenho o gundogan contratado, mais o Hummels e dante. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Obrigado :compinchas: Estou a pensar jogar com um MDC + 2 MC. Para já só tenho o gundogan contratado, mais o Hummels e dante. Quantas coins tens? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Abril 2014 Quantas coins tens? 600k. Mas não quero queimar tudo de gáz porque quero fortalecer outro plantel Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 600k. Mas não quero queimar tudo de gáz porque quero fortalecer outro plantel Faria isso. http://www.futhead.com/14/squads/10595933/ O GR, é ao teu gosto, mas aconselho o Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 ah, com esse orçamento também fazia uma cena assim como o Depay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Já houve HH? Os preços dos TOTS têm continuado a subir? Malta da xbox, diga-me sff! Tb aceito o parecer dos da PS3, que deve ser a mesma m*rda só que com valores diferentes! Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Já houve HH? Os preços dos TOTS têm continuado a subir? Malta da xbox, diga-me sff! Tb aceito o parecer dos da PS3, que deve ser a mesma m*rda só que com valores diferentes! Agradecido. Aqui os preços estão um bocado altos, até pode ser por ter só 1M e mais qualquer coisa no mercado. Se corrigissem os servers, acredito que não estavam tão altos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Abril 2014 (editado) Boa, acabei de dar re-list a 2 IF Aguero e um deles desapareceu da transfer list, parabéns!! Edit: Pelo que estou a ler nos fóruns da EA está-se a tornar algo habitual, não dêem re-list a ninguém para não correrem o risco de não o verem mais! Editado 26 Abril 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 Boa, acabei de dar re-list a 2 IF Aguero e um deles desapareceu da transfer list, parabéns!! Edit: Pelo que estou a ler nos fóruns da EA está-se a tornar algo habitual, não dêem re-list a ninguém para não correrem o risco de não o verem mais! por acaso acho que tinha 2 nolitos e so aparece 1 enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Abril 2014 Boa, acabei de dar re-list a 2 IF Aguero e um deles desapareceu da transfer list, parabéns!! Edit: Pelo que estou a ler nos fóruns da EA está-se a tornar algo habitual, não dêem re-list a ninguém para não correrem o risco de não o verem mais! Tenho dado relist no telemóvel, não faço ideia de que jogadores tinha por lá, às tantas já se foram alguns. A EA é a pior merd* que anda aí :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Abril 2014 Tenho dado relist no telemóvel, não faço ideia de que jogadores tinha por lá, às tantas já se foram alguns. A EA é a pior merd* que anda aí :facepalm: Também eu estava a dar no telemóvel, um dos IF Aguero foi vendido e o outro evaporou. Há pessoal no fórum da EA a dizer que conseguiu entretanto ver o jogador deles na trade pile, mas momentaneamente. Esperemos que quando a webapp voltar os jogadores também voltem para lá permanentemente... Eu já nem mexo mais no IF Neymar, está lá quietinho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Abril 2014 (editado) Também eu estava a dar no telemóvel, um dos IF Aguero foi vendido e o outro evaporou. Há pessoal no fórum da EA a dizer que conseguiu entretanto ver o jogador deles na trade pile, mas momentaneamente. Esperemos que quando a webapp voltar os jogadores também voltem para lá permanentemente... Eu já nem mexo mais no IF Neymar, está lá quietinho :medinho: Quero é 20 packs grátis e pelo menos 5 tots nesses packs, e que se possam vender :mrgreen: Edit: Acabei de comprar um fábio ferreira tots por 9.9k no pc :prayer: Editado 26 Abril 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Só queria que esse mercado ficasse como deve ser. Porque o Cerci e o Danny tem aqui um lugar no clube :) Cerci a CF atras do Balo :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Abril 2014 Alguém daqui a vender coins para PC? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 Alguém daqui a vender coins para PC? acho que ate vendo os meus jogadores e vendo as coins o senhor marco sau com 57 heading ganha de cabeça ao manolas e ao corlula TOTS e marca dois golos. para que comprar TOTS. alguem video para aprender a tirar a bola ai? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Abril 2014 (editado) O meu Aguero já apareceu na Trade Pile em "Completing" , deu para tirar 3 screenshots, menos mal Edit: Voltou a desaparecer, não está fácil :lol: Editado 26 Abril 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Mais um IF para o Berba? 2 golos e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Mais um IF para o Berba? 2 golos e uma assistência. Não queres dizer "mais um IF para o Pizarro?" :mrgreen: Fizeram ambos 2G e 1A, tanto o Pizarro como o Berbatov. :) Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 26 Abril 2014 alguem ja entrou no FUT a partir das 14h ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Não queres dizer "mais um IF para o Pizarro?" :mrgreen: Fizeram ambos 2G e 1A, tanto o Pizarro como o Berbatov. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 alguem ja entrou no FUT a partir das 14h ? está perfeito na consola Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Na consola não sei, mas na web app tá tudo tranquilo. http://cdn.meme.li/i/460x/m7sgd.jpg True! Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 26 Abril 2014 Na web diz me qe esta em manutencao lol Compartilhar este post Link para o post