TPo Publicado 29 Abril 2014 (editado) LEAKED BPL TOTS BABY! https://pbs.twimg.com/media/BmbM4MFCAAEbWfD.png:large Será ? btw #MOTM. 1am UK/5pm PT. #FUT banco: https://pbs.twimg.com/media/BmbQohYCYAAfOLX.png:large Editado 29 Abril 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2014 O tempo também. Ou seja, qual será portanto o melhor estádio? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Abril 2014 Ou seja, qual será portanto o melhor estádio? Se quiseres que o tempo seja sempre Sol ou Nublado. os melhores são: Amsterdam ArenA (Rare Gold) Veltins- Arena (Rare Gold) Sanderson Park (Silver) King Fahd (Non-Rare Gold) Euro Park (Bronze) BC Place Stadium (Rare Gold) Nestes estádios nunca chove ou neva. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 Obrigado Paulinho por seres um deus. 10 joguinhos, 10 golitos, 6 assistências. Sócios, tou concentradíssimo!! Futre :heart: O mesmo para o Gaitán. O NIF tem 19 golos e 85 assistências em 117 jogos, o IF tem 11 golos e 21 assistências em 31 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 Tpo, Cleverley e Fellaini da TOTS da BPL deve ser para rir, de certeza Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 Se quiseres que o tempo seja sempre Sol ou Nublado. os melhores são: Amsterdam ArenA (Rare Gold) Veltins- Arena (Rare Gold) Sanderson Park (Silver) King Fahd (Non-Rare Gold) Euro Park (Bronze) BC Place Stadium (Rare Gold) Nestes estádios nunca chove ou neva. Qual desses não tem sombras no relvado ? Eu jogo no Emirates porque não tem nenhuma sombra mas sem chuva então era top. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 +4heading +3defending sim sr!! espero que seja a partir de agora que os MOTMs descem. Do género MOTM Rodri é 90k. O Ramos não pode ir a 2M, tem que ir <600k que é o que o TOTY custa :lol: Amanhã vai ser giro com nova TOTS e este menino em packs :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 LEAKED BPL TOTS BABY! https://pbs.twimg.com/media/BmbM4MFCAAEbWfD.png:large Será ? btw #MOTM. 1am UK/5pm PT. #FUT banco: https://pbs.twimg.com/media/BmbQohYCYAAfOLX.png:large pelo banco vê-se bem que é troll Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 MattWidz @Matt_Widz 35s I'll leave the #TOTW33, BPL and Football League TOTS to @BoarChuz nice! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 MattWidz @Matt_Widz 35s I'll leave the #TOTW33, BPL and Football League TOTS to @BoarChuz nice! vinha meter isso aqui, TOTS McCormack vais ver! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 Quero uito! Estive para experimentar o SIF mas nada pq era demasiado caro. btw, esse "leak" dá vontade de rir só pela bandeira do país de gales :mrgreen: AHAHAHA vejam o banco dessa tots quem lá está! Ricky Van Flopwinkel :funny: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 vinha meter isso aqui, TOTS McCormack vais ver! E o SIF baixa? :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 E o SIF baixa? :) Epá já está a 15k. No máximo baixa 5k. :mrgreen: Eu amanhã meto 10 ou 15€ nisto, já que é BPL. Para "igualar" o gasto em coins da semana passada. E fecho o tasco. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Abril 2014 essa TOTS é para sair quando? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Epá já está a 15k. No máximo baixa 5k. :mrgreen: Eu amanhã meto 10 ou 15€ nisto, já que é BPL. Para "igualar" o gasto em coins da semana passada. E fecho o tasco. Eu queria fazer uma equipa com ele já antes, agora vou ver se o TOTS a confirmar-se, não será muito caro. Tem é que ter o Drenthe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 essa TOTS é para sair quando? Amanhã :) Eu queria fazer uma equipa com ele já antes, agora vou ver se o TOTS a confirmar-se, não será muito caro. Tem é que ter o Drenthe :mrgreen: Por acaso sempre tive imensa curiosidade em experimentar o SIF McCormack. O preço -na altura- e a dificuldade em meter equipa à volta deixaram passar. É muito provável que use o TOTS :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Amanhã :) Por acaso sempre tive imensa curiosidade em experimentar o SIF McCormack. O preço -na altura- e a dificuldade em meter equipa à volta deixaram passar. É muito provável que use o TOTS :p Só usei um jogo acho, fez 2 golos. Fiquei com curiosidade depois de mais. Queria uma equipa com ele. Estou curioso para experimentar também o Jay Rodriguez. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 Quero tanto esse ramos mas já estou para ver o preço. Porque não tenho sorte neste UT e ter uns belos milhões :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 estive a ler pelos foruns da ea e fala-se na hipotese de amanhã serem 2 TOTS (BPL e outra só das lower leagues), vamos esperar pela leak :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 (editado) Quero tanto esse ramos mas já estou para ver o preço. Porque não tenho sorte neste UT e ter uns belos milhões :( Mais barato que o TOTY. FELIZMENTE HÁ NOÇÃO! :D estive a ler pelos foruns da ea e fala-se na hipotese de amanhã serem 2 TOTS (BPL e outra só das lower leagues), vamos esperar pela leak :carinhoso: nice! mais um carradão de silvers se assim for. Editado 30 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Ganho o primeiro jogo do torneio, perco o segundo :( Que venha o próximo que este já não vou a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 JÁ ESTÁ!!!! 30k mais barato do que tá aqui. Cheira-me que começa a descer amanhã por causa da TOTS BPL mas wth. Falta o Pauleta! :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2014 TikZ anda em grande estes dias :mrgreen: não vacila! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 TikZ anda em grande estes dias :mrgreen: não vacila! Sabz. 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Abril 2014 Havia de ter aqui essas legends :( Essa frente de ataque vai dar tantas alegrias oh tikz :) Compartilhar este post Link para o post